Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2019/20

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 33 minutos:

Não me f*dam, o Caio tem qualidade. Quando melhorar a decisão, vai ser um fora de série. Tem velocidade, técnica e é objectivo, vai ser muito importante na época.

O Caio vai ser preponderante naqueles jogos no Tugão onde a equipa adversária joga com 11 gajos atrás da linha de meio campo. Curtia era que ele corresse para trás.... é que deixar o Grimaldo a defender o lado esquerdo sozinho.... coiso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 47 minutos:

Ganhamos mais algum por sermos campeões disto?

5 milhões, acho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 27 minutos:

Pelo que vamos vendo, diria que das duas uma, ou jogamos com o Jota a SA, ou jogamos como hoje, com o Adel a Médio Ofensivo.

RDT não treinou ontem. Quiçá mazela. 

Daí não ter jogado hoje para não arriscar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Caio irrita-me na forma quase displicente como (não) recupera. Mas a capacidade de aceleração é fenomenal. 

Também não gostei muito do Ebuehi. Tudo bem, está a ganhar minutos e confiança mas cometeu ali erros "burros". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 27 minutos:

O Caio vai ser preponderante naqueles jogos no Tugão onde a equipa adversária joga com 11 gajos atrás da linha de meio campo. Curtia era que ele corresse para trás.... é que deixar o Grimaldo a defender o lado esquerdo sozinho.... coiso

Olha, curioso.

Eu hoje vi o Caio correr para trás e fechar o meio, com o Samaris a fechar o corredor esquerdo e depois num lance seguinte vi o Caio, correr para trás e fechar o corredor esquerdo quando o Nuno ficou na frente. É preciso trabalho, foi o primeiro jogo que vi dele e fiquei bastante satisfeito com o que vi.

Editado por Almeno
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Pelo que vamos vendo, diria que das duas uma, ou jogamos com o Jota a SA, ou jogamos como hoje, com o Adel a Médio Ofensivo.

Parece óbvio que o Lage já desistiu do Jota para avançado. Por isso a vinda do Vinicius e quem sabe de mais um avançado. O Jota não conta e o Chiquinho é para o ligar do Pizzi ou no meio.

E com o Caio na esquerda (que infelizmente fez uma boa pré-época) o Jota perdeu lugar no plantel. Eventualmente no lugar do Pizzi, mas o Lage parece preferir o chiquinho aí. E depois ainda há o Gedson que parece estar mais destinado à direita. Por muito que me custe o Jota perde o lugar tendo em conta as decisões do treinador e não faz sentido ter um jogador deste na bancada ou ainda na B.

Aqueles que não jogaram hoje ou só jogaram 5 minutos devem estar fora das contas e ou saem ou vão ser assíduos na bancada. 

O Dantas, o Ferreira e o Tavares (o médio) voltam para o B. O Cervi, o Fejsa, o Conti, e o Zivko  têm que arranjar lugar noutro lado. O Cervi, pronto, foi bom enquanto durou. O Zivko, enfim, parece-me que o melhor para ele é ser emprestado a um clube que lhe permita fazer uma boa época a titular. É preguiçoso, chegou tarde, está gordo. Não vai ter espaço. E o Fejsa, sendo ainda um bom jogador, está a dançar num ritmo diferente. O Conti se quiser ficar para 4º central, por mim pode ser. Estar ou não estar é igual.

O Taarabt por muita qualidade técnica que tenha, não tem a intensidade que a equipa precisa, muito menos naquele lugar. Por muito que chateie o user Ruas, o marroquino arrasta o cu e vai devagar devagarinho. Esforçou-se hoje, é verdade, mas se o meu contrato milionário acabasse daqui a um ano e eu já tivesse 30 anos também fazia o esforço. Por mim, ia à vida dele. 

O treinador pediu 23 jogadores, temos 31 a fazer pré-época. Assumindo que 3 descem para a B (Dantas, Tavares e Ferreira) ficam 5 casos por resolver. Podem ser os que mencionei a bold. Excepção feita ao Jota, se possível, mas se ficar não vai jogar. 

Ficamos ainda com um Cadiz que não se sabe se vai ou fica e um Ebuehi que dificilmente vai ser sequer segunda opção no lugar dele a curto prazo. Há ainda um Gedson lesionado que é preciso saber quando volta e onde é que vai jogar.

A única coisa que não gosto é de ver Sef + RDT. De resto, parece-me que vamos bem.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

eu comeco a achar que o jota nao joga mais porque ainda nao renovou

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 19 minutos:

O Taarabt por muita qualidade técnica que tenha, não tem a intensidade que a equipa precisa, muito menos naquele lugar. Por muito que chateie o user Ruas, o marroquino arrasta o cu e vai devagar devagarinho. Esforçou-se hoje, é verdade, mas se o meu contrato milionário acabasse daqui a um ano e eu já tivesse 30 anos também fazia o esforço. Por mim, ia à vida dele. 

O user Ruas só tava incomodado com o pessimismo todo após 30' de jogo. Só usei esse exemplo do Taarabt porque alguém disse isso. Como falei do Gabriel ou do Grimaldo.

O que não falta por ai são posts meus a criticar o Taarabt. Até antes do final da época passada disse que por mim ele ia à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mais provável, nos jogos a porta fechada tem sempre jogado a SA, e até marcado.

Benfica não o ia meter na montra com uma cláusula de 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

É aproveitar este ano porque cheira-me que o IFAB vai proibir isso para o ano que vem

Compartilhar este post

Link para o post

Está praticamente confirmado que para o ano isso vai ser ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

5 milhões, acho

Tinha lido que não havia prémio monetário para o vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Eu por acaso gostei da duplo sef+rdt. Acho que com entrosamento pode dar uma boa dupla. 

Para a campeonato deve servir, mas também a exigência não é muita internamente. Um jogador que nunca tinha feito mais de 10 golos numa época veio cá fazer quase 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

Olha, curioso.

Eu hoje vi o Caio correr para trás e fechar o meio, com o Samaris a fechar o corredor esquerdo e depois num lance seguinte vi o Caio, correr para trás e fechar o corredor esquerdo quando o Nuno ficou na frente. É preciso trabalho, foi o primeiro jogo que vi dele e fiquei bastante satisfeito com o que vi.

Esteve melhor, sem dúvida, mas ainda longe do pretendido. Lembro-me de uns 2/3 lances em que o Tavares estava enrascado e o Caio pareceu que estava em Marte.

O gajo tem um drible curto incrível. Vai dar muito jeito para desbloquear jogos. Só precisa é de libertar a bola mais cedo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 14 horas:

Ganhamos mais algum por sermos campeões disto?

Sim. Presença assegurada no ano seguinte e um cachet substancialmente maior (atualmente são 3 milhas). 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela situação do Vlachodimos com o Rúben no pontapé de baliza originou um "aviso" do árbitro porquê? É uma situação ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 5 minutos:

Aquela situação do Vlachodimos com o Rúben no pontapé de baliza originou um "aviso" do árbitro porquê? É uma situação ilegal?

Acho que vai ser

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi avisado acho. Este ano é legal, para o ano será ilegal. Ainda no outro dia disse que isto iria ser comum esta época, então para perder tempo será um mimo :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores é que disseram que o arbitro foi falar com o Rúben por causa disso.

Anyway, o arbitro era um lixo, como a maioria desta ICC.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta situação já aconteceu mais vezes. Já me tinham falado disto até 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...