Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2019/20

Publicações recomendadas

Vão sair o Ziv, o João  também deve descer, o Fejsa (se alguém der umas moedas), eventualmente o Dantas para a B (até pode ficar, mas quando o Gedson regressar, deve descer) e um dos GRs. Digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 38 minutos:

o mais provável é que estivesse encostado ou sentido na cena publicitária do hospital da luz. Na bancada superior era impossível cair assim e naquele local.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento vão 27 jogadores para os EUA. Com a saída de Salvio, o esboço do plantel fica mais claro.

João Ferreira e Dantas mais cedo ou mais tarde vão passar para a B, trabalhando com a A regularmente e sendo convocados quando houver oportunidade.

Para o Nuno Tavares também seria benéfico ir jogando na B, mas sendo para já a alternativa direta ao Grimaldo, faria sentido que treinasse em permanência com o plantel principal.

Sobram 25, e aí acredito que a escolha seja entre Caio e Zivkovic, e entre Fejsa e Conti, que não é por marcar dois golos num amigável que passa a ser o Puyol.

Deve chegar ainda um GR, com o Zlobin ou o Svilar, um dos dois, a ser emprestado. Preferia que fosse o Svilar, mas não sei até que ponto está recetivo a isso.

Assim, se não houverem mais mexidas, ficam os 23 + 1, Cádiz, que com a lesão deve ficar a trabalhar com o plantel.

Edit: eish, esqueci-me do Gedson. Então devem sair 3 dos 4 que referi (Conti, Fejsa, Ziv e Caio).

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei do Cadiz. A lesão dele é grave? Se for, vamos levar com ele até Janeiro. Se não for, vai embora neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente temos um plantel de 31 jogadores, os convocados para os EUA mais Salvio, Gedson, Tavares e Cádiz.

Tavares (David), Tavares (Nuno) e Dantas devem descer para os B's mas integrados na equipa A para as Taças.

Salvio deve ter a saída praticamente certa.

Svillar e Ebuehi muito provavelmente devem ser emprestados. Cádiz também.

24 que depois acresce o Perin para 25.

Depois disto um dos extremos (Caio ou Zivkovic) deve saltar, o que perfaz novamente 24 e creio que aqui não deverá haver reforços. Se o tal DD que os insiders apontam chegar faz o final total de 25, plantel grande mas que serve quando se enfrentam 4 competições diferentes até Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranharia muito darem o 7 a um jogador que nem começasse a época. Tenho o "feeling" de que o Caio tem lugar garantido, vai ser avaliado mais do que 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem faz sentido não ficar. Já está com uma camada de hate por aqui completamente injustificada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Basicamente temos um plantel de 31 jogadores, os convocados para os EUA mais Salvio, Gedson, Tavares e Cádiz.

Tavares (David), Tavares (Nuno) e Dantas devem descer para os B's mas integrados na equipa A para as Taças.

Depois disto um dos extremos (Caio ou Zivkovic) deve saltar, o que perfaz novamente 24 e creio que aqui não deverá haver reforços. Se o tal DD que os insiders apontam chegar faz o final total de 25, plantel grande mas que serve quando se enfrentam 4 competições diferentes até Dezembro.

O nuno descer? Vai ser o substituto direto do Grimaldo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 horas:

Isso contando que não há mais entradas, certo?

Alguém em especial? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

O nuno descer? Vai ser o substituto direto do Grimaldo..

Lembrei-me depois de fazer o comentário que só ficava um DE nesse hipotético plantel...

Deve sair mais um médio ou um ala então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Lembrei-me depois de fazer o comentário que só ficava um DE nesse hipotético plantel...

Deve sair mais um médio ou um ala então

E "mandando" o Ebuehi emprestado só ficavas com um DD. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

E "mandando" o Ebuehi emprestado só ficavas com um DD. 

Não.

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Se o tal DD que os insiders apontam chegar faz o final total de 25, plantel grande mas que serve quando se enfrentam 4 competições diferentes até Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Quais insiders? Tb estava à espera de um avançado, que segundo os insiders tb vinha, mas vou esperar sentado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 49 minutos:

Não.

Citação de Lebohang, há 2 horas:

Se o tal DD que os insiders apontam chegar faz o final total de 25, plantel grande mas que serve quando se enfrentam 4 competições diferentes até Dezembro.

Quem @Mister Master? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O 7 o ano passado foi do Corchia lol não deve ser por ai.

Mas ele chegou esta época e foi titular nos 2 jogos que fizemos. Mais depressa sai o Ziv.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ser titular nos 2 jogos que fizemos não quer dizer nada, jogaram todos os extremos anyway. (o Ziv estava ainda de férias, foi convocado agora para os jogos nos States)
Não me admirava se fosse mesmo o Ziv sair, pois não foi muito utilizado pelo Lage o ano passado.

Mas preferia que fosse o Caio. Não consigo gostar daquele tipo de jogador. E tou-me a cagar se chegou esta época, e se fez apenas 2 jogos. Se não tiver intensidade nenhuma a jogar, se preferir passar o jogo todo a fazer fintinhas inúteis e nem se dignar a recuar um bocado para ajudar a defender, não merece ficar no plantel. Que se vá adaptar ao futebol europeu para outro clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

mais depressa ficava com o ziv do que com o caio, ate porque ja se viu que precisamos de extremos que nao sejam burros e que reflitam mais para o meio do que para a ala.

Falta intensidade ao ziv mas tem pezinhos e parece me ser um jogador inteligente e se formos ver bem o nr de assistencias que tem para os min que tem, ate da a impressao que pode ser aposta.

Cervi, caio, salvio. Fazia um DDA ou um mata piolho e ficava com 1 deles

Editado por Sima01
erro

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho ainda é emprestado ao clube onde o fomos buscar. Modernices.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

O 7 tem alguma mistica aqui que eu não saiba? 412592370471796736.png

14071866012403.jpg?type=artigo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica fez hoje um jogo à porta fechada, 9-1, com bis de RdT e... Caio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa amadora dos States já deve estar mais próxima do nível dos pinos contra quem ele jogou nos últimos 6 anos. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...