Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2019/20

Publicações recomendadas

Frequência de golo, já estava preparada esta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Outro lateral direito no estaleiro.... :lol: Parece que não

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver TV sabe o que se passou com a carga policial? Estou no estádio e só percebi quando estava tudo a fugir para a pista.

Compartilhar este post

Link para o post

O RDT é fantástico nota-se que tem escola em Portugal não há nenhum avançado que faça estas movimentações e estes apoios e que junte isso a uma capacidade absurda para marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de _Nikon_, Agora:

Alguém a ver TV sabe o que se passou com a carga policial? Estou no estádio e só percebi quando estava tudo a fugir para a pista.

Claques à porrada. Mas acho que foi mais fumo que fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Na TV deu para ver gajos da claque da Académica a irem para os corredores das bancadas há uns 4/5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi. Eram uns gajos que estavam em tronco nu na secção ao lado da Mancha Negra. Pelo menos vi meia dúzia deles a serem detidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Florentino e os seus passes falhados.

Caio caminha para ser novo ódio de estimação lol nunca pensei dizer isto, mas o Caio faz-me ter saudades do Cervi.....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Caio acabou de se juntar ao Bigodes, Pizzi e o Salvio na minha lista de ódios de estimação 

RDTTTTTT

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou conseguir perceber aqueles treinadores cuja equipa está constantemente a perder a bola no inicio de construção e continuam a insistir no mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é só o 2º jogo mas fdx, o Caio que vá adaptar-se ao futebol europeu para outro clube qualquer. Não há paciência para este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...