Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2019/20

Publicações recomendadas

O w0 faz parte da direção, agora é só caviar e champanhe no Camarote Presidencial.

412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro round da dupla Chiquinho x RdT. A ver se pega. 

Caio na direita, a ver se rende mais um pouco que na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais que visto que precisamos de ir ao mercado por um DD  titularissimo o Ebuehi já se viu que vai ser emprestado a um clube qualquer de países tipo Turquia ou assim e o reserva do Bigodes é um puto que não é nada de especial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Está mais que visto que precisamos de ir ao mercado por um DD  titularissimo o Ebuehi já se viu que vai ser emprestado a um clube qualquer de países tipo Turquia ou assim e o reserva do Bigodes é um puto que não é nada de especial 

Nem digo para titular... mas ao menos alguém fixe para a equipa B. Se contam efetivamente o Almeida e o Ebuhei, temos de contar com a probabilidade de eles se lesionarem.... Se não temos qualquer alternativa, vamos meter o puto?  E o Ebuhei veio de uma lesão grave. Já tinha falado nisso no topico "principal".

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 23 minutos:

Contratar um DD titularíssimo e ficar com o AA como suplente era óptimo.
Não tenho grande expectativa para o Ebuehi tbh, já não tinha quando foi contratado, e agora que o rapaz teve o azar de passar um ano inteiro lesionado ainda menos. Um empréstimo era capaz de lhe fazer bem.
O João Ferreira só deve estar ali enquanto não há mais alternativas (o mesmo para o Salvio como DD).

Citação de HIM, há 21 minutos:

Nem digo para titular... mas ao menos alguém fixe para a equipa B. Se contam efetivamente o Almeida e o Ebuhei, temos de contar com a probabilidade de eles se lesionarem.... Se não temos qualquer alternativa, vamos meter o puto?  E o Ebuhei veio de uma lesão grave. Já tinha falado nisso no topico "principal".

Duvido que o Ebuehi conte, ficou fora dos convocados quando supostamente os lesionados são apenas o AA, Gedson, David Tavares e Cadiz.

--

Acho que só me chateia uma coisa nesta convocatória, que é o Pedro Álvaro ter ficado de fora e ainda ali estar o cepo Conti. Acho que o puto servia bem para 4º central, o argentino que se meta no crl.

Ah e apesar de estar aqui a titular, espero que o Svilar acabe por ser emprestado.

Editado por Aimar10
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ace acestream://0da5c698e1120012e5ead74250ae81bcfbad1748

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 2 minutos:

E stream mais manhosa para quem tem net de m*rda na China, há ou não?

http://www.btvsports.club/stream9

Andamos a jogar um mimo nesta pré epoca, até agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este estádio, Hugo Almeida, César Peixoto... Recuámos 10 anos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível ver uma transmissão neste estádio e não me lembrar daquela cueca do Belluschi numa noite de imensa chuva.

/off

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

fds mando este caio com um lacinho po crl 

Levava às cavalitas ao Aeroporto... esta foi cirurgica para ser despachado... pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, tb estou de pé atrás com ele, mas o passe do RDT foi muito puxado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso que dê. Este último lance é o exemplo perfeito... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...