Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2019/20

Publicações recomendadas

Esta defesa da Academica é tenebrosa....

Tavares ❤️  Tanto ele como o David são as grandes esperanças que tenho para este ano, tirando os que já estavam na A.

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica precisa urgentemente dum guarda-redes que este Neiva é fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, Agora:

O David tem uma entorse no joelho, mesmo que não seja grave, vai ser mais uma pré-época perdida.

Se tudo correr bem, este ano "pega" na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Este guarda-redes da Académica nossa senhora xD

Será mesmo guarda-redes?!

Apesar disso, um jogo bem conseguido da nossa parte mas ainda há trabalho para fazer. Mais um bom jogo do miúdo Tavares!

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Nota mais para Salvio, Tavares (:heart:), Rafa, De Tomas, Conti.

Nota - para o Caio...  duvido muito que dê para mais. Tem talento, mas falta-lhe tudo o resto. Faz lembrar o Douglas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Agora:

O Lage estava a falar do quê?
O que aconteceu com os adeptos?

O jogo esteve interrompido porque andaram ao banano na bancada. Estava uma ambulância na pista de atletismo e tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 53 minutos:

Não foi expulso, separaram-se. São uns cromos com demasiadas hormonas. 

Os carecas do NL? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

O jogo esteve interrompido porque andaram ao banano na bancada. Estava uma ambulância na pista de atletismo e tudo. 

f*da-se, ainda está para vir o dia em que vou perceber o porquê dessas situações acontecerem.
Não sei mesmo qual o prazer que essa malta tem ao arranjar confusão.

Aquele redes da Académica comigo ficava uma semana a treinar passes quando pressionado. Mamou 2 ou 3 golos por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

:67_head_bandage:

Verdade seja dita: quem concordou com este jogo, do lado da Briosa, é masoquista. Podiam não ser 8, mas alguém esperava algo diferente nesta fase da época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Verdade seja dita: quem concordou com este jogo, do lado da Briosa, é masoquista. Podiam não ser 8, mas alguém esperava algo diferente nesta fase da época?

A única perspetiva pela qual entendo o jogo é a financeira; a receita julgo que será integralmente para a Briosa.

Pela perspetiva desportiva... pah, a Briosa está novamente com a preparação atrasada e com um plantel incompleto. Já esperava dificuldades, mas oito? Fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais parece eu no FM com equipas pequenas. 

Quero lá saber, é torneios com equipas de primeira liga semana sim semana não para aumentar as receitas 😌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

A única perspetiva pela qual entendo o jogo é a financeira; a receita julgo que será integralmente para a Briosa.

Pela perspetiva desportiva... pah, a Briosa está novamente com a preparação atrasada e com um plantel incompleto. Já esperava dificuldades, mas oito? Fds...

São bastante mentirosos ... só o keeper cometeu 2 cagadas descomunais. O Yuri tb fez cagada em pelo menos 1 golo. A equipa foi toda abaixo a partir de um certo momento. Ofensivamente, estiveram bem. Defensivamente é que coiso...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Claro, isso terá sido certamente positivo. Mas em termos desportivos, não havia forma nenhuma de retirarem algo de bom daqui. Não é, de todo, benéfico para a equipa levar uma tareia numa fase da época em que a confiança nas ideias do treinador (sejam elas quais forem) é absolutamente vital para uma boa preparação da equipa para a temporada que se avizinha.

Foram pelo menos duas ofertas do GR, do que vi. Mesmo assim, já se sabia que a probabilidade do Benfica vos atropelar era gigante. Se não fossem 8 e fossem 4 ou 5, era mau na mesma. Acho que deveriam ter feito por evitar isso nesta fase.

Quanto ao Benfica, deixem-me dizer que estou fã do Nuno Tavares, e que está ali um suplente mais do que suficiente para o Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 minutos:

O nosso miúdo da esquerda vai ser um caso sério.

E a selecção bem precisa. 

Benfica/Seixal a encher os convocados da selecção em todas as convocatórias ❤️ 

Editado por Rochemback_26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...