Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2019/20

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

Concordo em pleno. O De Tomás tb tava a jogar no meio de pinos.... mete-o com o Rafa, Pizzi e Chiquinho e aí a missa vai ser outra. 

Baseado neste jogo e no de treino aberto, tanto o Caio como o Cadiz podem ir à sua vida. Dos miúdos da B/Juniores, gostei de ambos os Tavares. Precisamos de um GR para competir com o Vlacho, porque tanto o Svilar como o Zoblin são bons para terceira opção. O Salvio esteve bem a Lateral. Deu bastante profundidade à equipa.

x2

(já não tenho jóiinha pra dar)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do anderlecht, acho que o kompany pode fazer umas cenas engraçadas. Chiquinho bem aproveitado vai render uma bela nota. Gostei dos Tavares e do jota. Não foi mau mas podia ser melhor. Esta reta final podíamos ter dado a volta. Que saudades tinha de ver jogar o Glorioso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Gostei bastante do anderlecht, acho que o kompany pode fazer umas cenas engraçadas. Chiquinho bem aproveitado vai render uma bela nota. Gostei dos Tavares e do jota. Não foi mau mas podia ser melhor. Esta reta final podíamos ter dado a volta. Que saudades tinha de ver jogar o Glorioso. 

O Kompany (treinador) tem a vantagem de se um dia lhe apetecer substituir o Kompany (jogador) este não vai dar uma de Kepa e recusar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Caio ou muda rapidamente o chip ou tem a saída garantida. A seu favor tem o facto de ser a primeira experiência na Europa.

+ Chiquinho e Tavares

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem foi um mau jogo contra uma equipa que esteve nas meias finais da champions na época passada 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o @infinito sobre o posicionamento do Dantas. 

É que ficou subentendido que o Dantas iria ocupar a posição atrás do RdT quando foi o escolhido para o lugar do Jonas, contudo, acho que vi mais o Dantas na linha que o Tarabat. 

Quando vi o 11 pensei que fosse Caio na direita 3 Tarabat na esquerda, aliás. Sobre a exibição deste "tentou" mostrar trabalho mas faltou algo mais que em 10 dias não consegue, trabalho de equipa. Quiçá no jogo com o Milan mostre algo mais. 

Quanto ao Lage, apoio a ideia de como montou a equipa. Até foi curioso, jogou se mais na segunda parte do que na primeira, algo raro nos amigáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Doku fez o que quis dos jogadores do Benfica.

Ah e não sei se foi por tar no estádio mas já não gosto do Caio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

contra um anderlecht que promete dar que falar, tendo em conta ser treinado pelo kompany, influenciado pelo guardiola, que até cedeu um dos adjuntos, e querem milagres?

❤️ kompany is the new bielsa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 45 minutos:

Ah e não sei se foi por tar no estádio mas já não gosto do Caio.

tinha senha e junta-te ao clube. Está com muita afluência. Se calhar mais vale voltares cá amanhã, que hoje já não vais fazer inscrição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 horas:

Luz com 50mil LOOOOOOOL

😂 é bem provável que lá estivessem os quase 56 mil anunciados, o terceiro anel estava completamente ao barrote. Não sei se na transmissão televisiva isso era visível, mas quem foi pode confirmar o que estou a dizer. 

Tudo ainda muito perro e sem ritmo, é normal com apenas 10 dias de trabalho. É esperar pelos próximos jogos. A partir de dia 04 é que conta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

tinha senha e junta-te ao clube. Está com muita afluência. Se calhar mais vale voltares cá amanhã, que hoje já não vais fazer inscrição. 

Não o vou queimar já mas não gostei.

Já agora, tive lá e acredito que tavam os 56K. Na minha bancada quase não havia lugares vazios. A única bancada assim mais despida era a dos NN.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam lá os adeptos anunciados, sem dúvida alguma. 

Começo pelo Anderlecht. Boas ideias e notou-se que vão adiantados na pré-época. Toda a sorte. 

Quanto a nós, gostei da pressão alta que fomos sempre realizando e da forma como vamos permitir ao Gabriel ter toda a bola do Mundo. Que pé esquerdo. Sobressaíram alguns miúdos, principalmente na segunda parte. Gostei do Raúl e do Chiquinho. Não gostei do Caio, a bola é para ser passada a tempo e horas aos colegas. Não gostei ontem do Florentino. Nem vou comentar o Grimaldo. E o Fejsa não encaixa na forma de jogar do Lage, tal como se viu na época passada. Diria que o melhor de ontem foi um de três -- David Tavares, Nuno Tavares, Chiquinho -- e que o pior foi mesmo o Grimaldo. 

Termino com o Jonas. Não tenho grandes palavras mas acho que não há ninguém naquele estádio que não tenha ficado todo apertadinho no décimo minuto ao perceber que aquele senhor nunca mais nos ia dar a alegria de gritar o seu nome depois de mais um golo. Para sempre, um dos nossos. E obrigado a ele por não ter receio de o demonstrar, de o dizer e de respeitar cada adepto de uma forma exemplar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 horas:

É aqui que se fazem as covas para sepultar os jogadores ao 1º jogo?

É impressionante que num jogo que para o Benfica mais parecia um treino de captação, para alguns de nós parecia a final da Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Doku depois da primeira parte de ontem noutro clube valeria 300 milhões. Que pepita está ali, mesmo contra um Grimaldo pesado, é incrível o que fez com a idade que tem. 

Mas não esquecer que o Olá John também fez do Maxi um chinelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 11 horas:

Luz com 50mil LOOOOOOOL

Sim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 10 horas:

É que ficou subentendido que o Dantas iria ocupar a posição atrás do RdT quando foi o escolhido para o lugar do Jonas, contudo, acho que vi mais o Dantas na linha que o Tarabat. 

Sim, porque quando fazes uma substituição do jogador X pelo jogador Y, é obrigatório que ele vá jogar precisamente na mesma posição do jogador X...

O Jonas saiu, o RdT passou para ponta de lança com o Taarabt nas costas e o Dantas na direita. Qual é a dúvida?!

PS: quem é o Tarabat?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 25 minutos:

Sim?

Deve ter tido flasbacks da altura do grande líder, quanto o estádio estava sempre lotado...

Compartilhar este post

Link para o post

Os 56k que ele disse para o fim é exagero, mas deviam estar sim perto de 50k.

O Caio Lucas com bola no pé tem qualidade, o problema é mesmo sem ela. Parecia que não podia passar para o nosso meio campo para ajudar o Grimaldo.

Tendo em conta que ainda vão chegar um avançado e GR, o mais preocupante passa mesmo a ser a situação dos laterais direitos, o Almeida está lesionado e ainda deve demorar a recuperar, o Ebuehi um ano depois ainda não recuperou da lesão nos ligamentos, e o João está verde demais para isto. Era +/- urgente sacar um DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero? Estás a dizer que as afluências na luz são tiradas à olho e não por contagem eletrónica nas entradas? É que de quase 50 para 56 vai uma distância grande... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de JonasThern, há 8 horas:

Deve ter tido flasbacks da altura do grande líder, quanto o estádio estava sempre lotado...

Acertaste logo no melhor user para dizeres isso, só que não. Se há alguém que goza com assistências aldrabadas sou eu, sejam elas de quem forem.

E o anel junto ao relvado estava muito vazio e o outro imediatamente a seguir nem a 50% estavam pelo que se via na televisão. Dado que já estive na Luz com aquilo a barrote parece-me óbvio que ontem faltavam bem mais que 10 mil pessoas ontem para a lotação estar esgotada. 

Mas eu se calhar tou errado, é que o eu estava a ver o Benfica x Anderlecht e a BTV estava a transmitir o Benfica x Ajax

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Bruno que após sair do tribunal foi fazer a contagem à Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perto do fim o estádio está sempre mais vazio. Já veio aí gente que esteve no estádio e disse que estava aquele pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 20 horas:

É aqui que se fazem as covas para sepultar os jogadores ao 1º jogo?

Sim. O que vai desejar hoje? Caio Frito à moda da Luz, ou é mais fã de um Arroz con Cadiz? Tb temos um vintage Salteado de Toto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...