Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2019/20

Publicações recomendadas

E o Ferro tb é outra fruta. Não sei como vamos conseguir segurar esta malta toda para o ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os golos. O passe do Pizzi para o golo do Sef é orgasmico. Pqp que qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa equipa é ridícula a criar oportunidades. Se conseguirmos melhorar na recuperação de bola no último terço e nas transições defensivas, ficamos afinados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Só vi os golos. O passe do Pizzi para o golo do Sef é orgasmico. Pqp que qualidade.

E a tendência é melhorar com a experiência. Aquele lado direito é dele sem discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

O cabr*o do árbitro podia ter dado uns minutos de compensação, tinha uma aposta nos 9-0 que dava 1000€😟.

Compartilhar este post

Link para o post

Está paraplégico o adepto do Benfica que caiu?  Fractura na coluna não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já eu tinha visto, estava era na dúvida em que parte da bancada, se inferior ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 horas:

Deve ser fácil de identificar, já que são legalizados...:9_innocent:

Curiosamente os idiotas em causa separaram-se da Mancha aquando da legalização. 

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Odysseas, Zlobin e Svilar;

Defesas: André Almeida, Ferro, Jardel, Rúben Dias, Nuno Tavares, Conti, João Ferreira, Grimaldo e Ebuehi;

Médios: Florentino, Pizzi, Fejsa, Chiquinho, Rafa, Samaris, Gabriel, Caio Lucas, Zivkovic, Cervi, Taarabt e Tiago Dantas;

Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Salvio 😍 só falta o Cervi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de saltar mais 4 para os 23 do Lage. 

Um é o puto da direita, é dos mais fáceis de colocar a rodar na B e chamar quando for preciso. Continuo a dar o benefício da dúvida ao Ebuehi. 

O Conti se repetir o jogo com a AAC, baralha as contas. É que o 4o central poderia ser daqueles a rodar na B para ir tendo ritmo de jogo - em vez da habitual bancada - e, talvez seja só eu, não vejo o Conti a querer "rebaixar". 

Depois, a outra "saída" deve ser entre Cervi e Zivko. O que render mais nos 3 jogos fica.

O Fejsa fica na corda bamba graças ao Conti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 minutos:

Tem de saltar mais 4 para os 23 do Lage. 

Um é o puto da direita, é dos mais fáceis de colocar a rodar na B e chamar quando for preciso. Continuo a dar o benefício da dúvida ao Ebuehi. 

O Conti se repetir o jogo com a AAC, baralha as contas. É que o 4o central poderia ser daqueles a rodar na B para ir tendo ritmo de jogo - em vez da habitual bancada - e, talvez seja só eu, não vejo o Conti a querer "rebaixar". 

Depois, a outra "saída" deve ser entre Cervi e Zivko. O que render mais nos 3 jogos fica.

O Fejsa fica na corda bamba graças ao Conti. 

Isso contando que não há mais entradas, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 horas:

Isso já eu tinha visto, estava era na dúvida em que parte da bancada, se inferior ou não. 

o mais provável é que estivesse encostado ou sentido na cena publicitária do hospital da luz. Na bancada superior era impossível cair assim e naquele local.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...