Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

[FM2019] Youth Challenge - SC Beira-Mar

Publicações recomendadas

Setembro que se lixe.

Boa prestação na Liga Europa, a mandar no grupo. Frente ao ENORME SPORTING, enfim não se pode dizer que eu tenha ficado chateado 😄

No campeonato um jogo a menos com hipótese de te chegares aos primeiros, parece tudo muito bem.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem em todas as competicoes.

So para dizer que esse grupo da LE deve ser o mais facil que alguma vez vi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 03/09/2019 at 13:51:

Relativamente à falta de profundidade do lado esquerdo : Não havendo jogadores naturais para suprimir as tuas necessidades, já tens feito adaptações? É capaz de ser mais fácil do que mudar uma tática que já esteja bem enraizada na equipa.. 

Tenho alguns jogadores a efectivo para essas posições. Luís Fernandes que é central, Pedro Paixão que é médio centro, etc...

Um dos motivos para ter parado um pouco o save foi porque andei a correr outro para fazer alguns testes tácticos. Entrei no Huddersfield a 6 de Novembro, com eles em penúltimo. Sendo um clube com qualidade individual um bocado fraca, achei um bom teste. Eventualmente acabei a época a jogar num 4-1-4-1 que me deu a manutenção e as meias da FA Cup.

Andei a transportar essa forma de jogar para este savee para já tem corrido bem. Vamos ver.

Citação de Tuckius, Em 03/09/2019 at 17:56:

Estive a ler o que estava para trás e que grande evolução que estás a ter no clube com os miudos que vão aparecendo. Bonito desafio que aqui está!

Obrigado, nunca pensei que fosse durar tanto. Quanto a cumprir os objectivos, não me acredito que seja possível. Pelo menos para mim, claro.

Citação de JonasThern, Em 04/09/2019 at 18:01:

Wow o que se passou na Holanda? E depois em Aveiro? Eliminatória imprópria para cardíacos. 

Gosto desses esquemas tácticos, mas adaptações são sempre uma hipótese, é uma questão de ter as características certas.

Essas tácticas foram para o lixo, não estava a conseguir aquilo que queria. Percebi isso na Holanda.

Citação de six_strings, Em 07/09/2019 at 14:20:

Essa eliminatória com o Groningen foi de loucos.

PEACE

Foi, achei mesmo que não ia passar!

Citação de Fajo, Em 11/09/2019 at 19:07:

Ora bem, após cerca de 3 semanas sem vir aqui tive de me actualizar com este teu projecto.

Época 2027-2028: Época estranha, onde brilhaste na Liga Europa alcançando as meias-finais (Arsenal demasiado forte) e foste abaixo no campeonato. Notou-se a pouca profundidade do plantel para enfrentar todas as competições, mas não deixa de ser uma época excelente. Salientar o aparecimento de uma bomba, Pedro Paixão.

Época 2028-2029: Chegaste à final da taça da liga onde tiveste por cima, mas no final o Sporting levou a melhor. Uma pena o troféu não ir para Aveiro. No campeonato, bela campanha onde chegaste ao 6º lugar voltando à Liga Europa (também salientar a vitória dos sub23 no respectivo campeonato, os putos andam a espalhar magia). João Baptista novamente o melhor marcado, que máquina!

Época 2029-2030: limpaste o grupo na Liga Europa com 6 vitórias em 6 jogos, incrível. Foste eliminado nos 4os pelo Man United, o que é normal. Mas a equipa gosta desta competição, já deu para ver 😛 . João Baptista foi considerado o melhor jogador sub 21 da FIFA, notável (sendo novamente o melhor marcador, com 31 golos. Não sei se vais aguentar o gajo por muito mais tempo).No campeonato as coisas foram meio irregulares, onde tanto fazias um jogaço como depois puff, mas o 7º lugar foi positivo onde irás jogar novamente a liga Europa graças à enorme campanha do Braga que limpou a competição e vai directamente para a Champions.

Esta época conseguir um to5 seria porreiro, a ver se é possível.

Fajo, tem de ser top4!! Dá acesso directo à fase de grupos da Champions! Ia ganhar tanto dinheiro!

Citação de six_strings, Em 13/09/2019 at 12:12:

Setembro que se lixe.

Boa prestação na Liga Europa, a mandar no grupo. Frente ao ENORME SPORTING, enfim não se pode dizer que eu tenha ficado chateado 😄

No campeonato um jogo a menos com hipótese de te chegares aos primeiros, parece tudo muito bem.

PEACE

LOL, crl para o Sporting.

Citação de King JC, Em 14/09/2019 at 07:43:

Até agora vai correndo tudo de feição 

Menos a TdL, infelizmente.

Citação de Burkina2008, há 9 horas:

Bem em todas as competicoes.

So para dizer que esse grupo da LE deve ser o mais facil que alguma vez vi...

Sem dúvida. Já vi grupos da Taça da Liga mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro/Dezembro 2030

1af93cbcc73e964593ee46962b7d3c52.png

Época natalícia. ❤️ Que grande mês de Dezembro. Podia ter sido perfeito se não tivéssemos sofrido um golo aos 88' contra o Porto. Já em Novembro não foi assim tão bom e voltamos a não fazer uma boa prestação na Taça. TdL também fica pelo caminho, apesar da vitória a terminar o ano.

b7a9a86c5610e98be8e9caeddf2b26ad.png3160148a9b58beb73c1c7c4517d8f197.png0e3f36978dffbfdaf718e821fee82270.png

Relembro que os 4 primeiros têm entrada directa na fase de grupos da Champions!

1729aa7d31b646d239c9ec8879321bfe.png

Foi no jogo contra o Benfica. Vencemos 3-2 depois de estarmos a perder 1-2. Que bela prenda da equipa. ❤️

065b1d5a4fa361ebcfbf92fe40c29c78.png

YEEEEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0d15c98f1b8be781f13a66d49e324807.png

0d4ae8384be0a02ff546be14f3864735.png

Já pouco mais há para fazer! Condições de Treino, Infraestruturas de Análise de Dados, Condições das Camadas Jovens e Recrutamento de Camadas Jovens estão todos no nível máximo. Só falta o Treino de Camadas Jovens que também não falta muito!

fee6ecc5088fc0ce37fbcd8713396df2.png

Eliminatória acessível.

fce60f64032dda07df2d60d81d264cb9.png

Vamos continuar privados do Pedro, possivelmente o nosso melhor jogador. Falhou o mês de Dezembro por lesão, regressou frente ao Porto e lesiona-se outra vez, agora por 3 meses.

cea05d81dd1625bd68caabf0442c9aee.png

Muitos jogos em casa. Vai ser um mês importante.

Citação de FabioK, há 43 minutos:

Impedir o Sporting de ser campeão ? 😂

Obviamente!

e7eadc70ef340a3fcacd696bee2434a9.png

é uma cilada, bino

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro 2031

78d59ec75fb657d81fe024b66e87ee0a.png

69c0710007f6e00c84c7c572f38f5e7e.png

Pena os últimos dois jogos, não merecemos perder, especialmente com o Feirense. Mas fds, estamos em 2º e 5 pontos de avanço para a qualificação da Liga dos Campeões! E o Guimarães em 1º com 9 pontos de avanço? Será que o Guimarães vai ser campeão antes do Sporting? 🤣

7550f6ee051fb97f69e12325c145405f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele fantástico mês de Dezembro, pensei que pudesses assumir uma candidatura ao título...no entanto as derrotas com o Feirense e com o Braga acabam por tirar um pouco esse sonho. Pena que seja para o Vitória de Guimarães.

Ainda assim, baby steps. Conseguir chegar à Champions seria igualmente fantástico.

E os sorteios na Europa este ano estão bastante facilitados...acho que não terás grandes problemas com o Bate Borisov.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 02/10/2019 at 17:50:

Como anda isto, caro @Su1?

Infelizmente parado. Falta de tempo e o facto do teclado do portátil não funcionar, também não ajuda. Ainda assim, estou disposto a continuar até ao 20 e depois lançar um novo save aqui. Mas como disse, este ainda é para continuar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,

Estive a pensar bem e acho que vou dar por terminado este save.

Após o meu último post ainda tentei pegar nisto mas confesso que a cabeça já está no 20.

Obrigado a todos que leram e comentaram. Apesar de não ter cumprido os objectivos confesso que nunca achei que fizesse mais de 10 épocas. Para vocês pode ser pouco mas para mim acreditem que não é.

Fico contente que tenha sido o mote para um novo desafio cá no sítio, com novos saves apesar de ter deixado de acompanhar pq já não venho cá há algum tempo.

Deixo a nota que vou regressar no 20 com o mesmo tipo de desafio. Quem sabe se não ignoro uma das regras e começo logo com o Beira-Mar.

Diverti-me pa crl com isto e foi uma excelente experiência partilhar isto convosco.

Obrigado a todos e desculpem se estavam à espera de mais. Forte abraço!

Editado por Su1
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres começado o projeto tão tarde. A ver se voltas mais cedo com o 20 e que permita fazeres mais épocas e assim chegares mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha companheiro. Além disso, foi um desafio novo que colou o pessoal e fez despoletar aventuras diferentes. Eu próprio vou avançar com algo deste género neste FM 20 (talvez em Portugal), muito desafiante e fixe para partilhar com a malta (além disso, é sempre giro de ver a evolução de cada regen e perceber que ás vezes os jogadores históricos nem são os melhores da equipa. Há espaço para todos). Este Young Challenge e LLM para mim estão na topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não estar a actualizar o meu, a verdade é que lá continuo (ainda só na national League...mas já acabei uma época a 2 pontos do playoff!) e é por tua causa. Boa sorte no 20!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 21/10/2019 at 15:29:

Na boa. Foi interessante. Que venha o 20.

PEACE

Obrigado!

Citação de Tuckius, Em 21/10/2019 at 17:23:

Foi um save com um desafio muito interessante! Que voltes no FM20!

Assim será! Obrigado.

Citação de cadete, Em 21/10/2019 at 17:25:

Esperamos por algo semelhante no 20?

Sim, é essa a minha intenção. Mas vou quebrar uma regra e vou iniciar no Beira-Mar já que já estao no cns

Citação de JonasThern, Em 21/10/2019 at 18:28:

Foi pena teres começado o projeto tão tarde. A ver se voltas mais cedo com o 20 e que permita fazeres mais épocas e assim chegares mais longe.

É esse o objectivo. Obrigado.

Citação de Fajo, Em 21/10/2019 at 22:31:

Excelente campanha companheiro. Além disso, foi um desafio novo que colou o pessoal e fez despoletar aventuras diferentes. Eu próprio vou avançar com algo deste género neste FM 20 (talvez em Portugal), muito desafiante e fixe para partilhar com a malta (além disso, é sempre giro de ver a evolução de cada regen e perceber que ás vezes os jogadores históricos nem são os melhores da equipa. Há espaço para todos). Este Young Challenge e LLM para mim estão na topo.

É fixe pq por norma uma pessoa desmotiva quando os jogadores reais começam a desaparecer, falando por mim. A jogar desta forma, é como se eles existissem pq crias logo uma ligação mal eles cheguem.

Obrigado pelo constante apoio, Fajo!

Citação de Sandes., Em 21/10/2019 at 23:58:

Apesar de não estar a actualizar o meu, a verdade é que lá continuo (ainda só na national League...mas já acabei uma época a 2 pontos do playoff!) e é por tua causa. Boa sorte no 20!

Boa, fico contente! Vê se voltas no 20 amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...