Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que jogadores tem o Guimarães suspensos para o jogo com o Rio Ave?

Pq se considerarem o Rochinha, é só parvo que o tapsoba e o Davidson sejam considerados também.

No jornal dizia que estavam os 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 52 minutos:

Que jogadores tem o Guimarães suspensos para o jogo com o Rio Ave?

Pq se considerarem o Rochinha, é só parvo que o tapsoba e o Davidson sejam considerados também.

No jornal dizia que estavam os 3

O jornal fala nesses 3.

Atenção que os jogadores que citei (aquisições) não podem jogar por não estarem inscritos até aquela altura. Tal como O Rio Ave não pode contar com o Aderlan, Piazon e o Diogo Figueiras. O Taremi e o Costinha estão nas respectivas selecções. 

Já agora, o jogo foi marcado para as 15:00 do próximo domingo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é parvo serem os 3. 

Se o Rochinha está, os outros dois só deviam estar suspensos para o jogo seguinte. Na primeira jornada podiam jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepa foi bem sacado pelos Paços, acertaram no substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tentado ver os jogos todos da Liga NOS - nem que seja meia parte - para ver o nível das equipas. Boavista, Aves, Paços de Ferreira, Vitória FC e Tondela ao início não me cativaram e até já estava a pensar riscar da lista, mas agora a entrada do Pepa no Paços acho que vou voltar atrás na decisão. O espanhol do Tondela pode ser que faça o mesmo. 

O Belenenses ainda estou curioso. O Koffi parece ser um guarda redes seguro, o Calila e o Varela parecem alas interessantes, e estou curioso pelo Cassiera. Tem é zero golos, mas estou à espera que o Silas faz. 

Quem me surpreendeu pela positiva foi logo de caras o Famalicão. E o Carvalhal causou-me logo má impressão na estreia, mas já está a voltar ao "normal". 

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos de castigo levou o Tapsoba? Dá-me jeito para o RealFevr se cumprir logo a suspensão contra o Rio Ave e voltar na próxima jornada. 🙈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 25 minutos:

Quantos jogos de castigo levou o Tapsoba? Dá-me jeito para o RealFevr se cumprir logo a suspensão contra o Rio Ave e voltar na próxima jornada. 🙈

Sabes se o jogo conta alguma coisa para o realfevr? Seja na primeira ou nesta jornada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 36 minutos:

Sabes se o jogo conta alguma coisa para o realfevr? Seja na primeira ou nesta jornada?

Creio que não, no RealFevr não há o conceito de double gameweek como sucede na FPL. O que acontece na Liga NOS Virtual é que as tuas 4 piores jornadas são excluídas da pontuação final. Lembro-me de ter lido algo a este propósito aquando do adiamento do jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Levou um

O Davidson levou 2

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de pessoas no Twitter que pede o Silas no Sporting é assustadora, sobretudo quando há poucos meses levou 1-8...

Entretanto fala-se no Daniel Ramos para o Belenenses SAD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 41 minutos:

O Record anuncia a saída do Silas. Estando no Record, vai mesmo acontecer.

Eu por acaso vi na ABola. 

E não me espantava de um Daniel Ramos ou Petit. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Vimaranes1922, há 47 minutos:

Treinadores fetiches do cmportugal duram duas épocas no máximo 😄

Sendo sincero, quanto duram os treinadores em média em Portugal? Duas épocas é uma eternidade, por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas fez um belo trabalho no Belém. Claro que não é treinador para o Sporting mas mostrou o suficiente para merecer outra oportunidade na 1ª Liga.

O Daniel Ramos e o Miguel Cardoso devem ser as melhores opções, mas ia para o primeiro porque não me parece que o Belém tenha qualidade individual para jogar com as linhas tão subidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns rumores que falam que o Belenenses SAD pode optar por um pokemon francês made in Lille.

Rumores atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Há alguns rumores que falam que o Belenenses SAD pode optar por um pokemon francês made in Lille.

Rumores atenção.

Se estão a ser comidos de cebolada à força toda, mais vale fazer all in.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB podes colocar um resumo da notícia que vem na capa d'O Jogo de hoje sobre a saída do Silas, nomeadamente a parte das divergências com a direção sobre o plantel e objetivos da época?

Fiquei curioso mas não encontro em lado nenhum a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Ribeiro vai assumir a equipa dos Belenenses, Sociedade Anónima Desportiva, SAD, não é? 

Quem será o adjunto? Este? 

20070721jorgegabriel.jpg.f9463cc01ff53e6a83a4f03b0c96c361.jpg

(a ver se entendem :mrgreen:) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

@Diogo_CFB podes colocar um resumo da notícia que vem na capa d'O Jogo de hoje sobre a saída do Silas, nomeadamente a parte das divergências com a direção sobre o plantel e objetivos da época?

Fiquei curioso mas não encontro em lado nenhum a notícia.

O OJogo diz que as relações entre ambos esfriaram nos últimos meses, as divergências estavam relacionadas com a entrada e saída de jogadores e os discursos dissonantes no que concerne aos objectivos para o campeonato. 

Depois dizem que dois nomes começam a ser apontados: Daniel Ramos e Miguel Cardoso

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...