Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Falar sobre a saída do Lito olhando só aos resultados é não saber do que se fala...

E btw vínhamos de 3 vitórias antes deste jogo.

Zero atitude hoje, só jogamos sob pressão, não tendo é isto, tudo a dormir.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

tem compensado pa cuaralho o despedimento do Lito. Estimo que continuem a se f*der.

.

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo À solicitação do @Kawhi Leonard esclareço que nada tenho em concreto contra o Boavista, mas antes contra a mentalidade prevalecente no nosso futebol de despedir por dá cá aquela palha, mesmo quando um treinador está em 8.º com um clube que, hoje em dia, não aspira, não tem plantel nem orçamento para muito mais. E como não concordo com essa mentalidade, dá-me um regozijo - mesquinho, assumo - ver essa mentalidade a ser castigada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves arrisca-se a conseguir a manutenção devido à desistência do Paços e do Portimonense em jogar algum futebol. Mas há que admitir, dos três é o que menos figuras tristes está a fazer ultimamente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Famalicão já não ganha há 5 jogos para a Liga. Vamos ver se conseguem dar a volta. Há umas semanas, também sofreram três derrotas consecutivas, mas conseguiram voltar a várias vitórias consecutivas.

Compartilhar este post

Link para o post

O desaproveitamento do Gelson Dala, no Sporting, está para lá do que os olhos alcançam.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O desaproveitamento do Gelson Dala, no Sporting, está para lá do que os olhos alcançam.

Oi? O Dala não é jogador para um candidato ao título. A menos que estejas a comparar com o dinheiro que gastam nos trengos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Oi? O Dala não é jogador para um candidato ao título. A menos que estejas a comparar com o dinheiro que gastam nos trengos...

Só tem um avançado melhor que ele no Sporting. E nem é assim por tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 25 minutos:

Só tem um avançado melhor que ele no Sporting. E nem é assim por tanto.

O gajo é rápido, e sabe sempre onde estar para receber a bola. É só isto que o Sporting precisa? Para quem teve Monteros, Dosts, etc, parece-me muito, muito pouco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 20 minutos:

O gajo é rápido, e sabe sempre onde estar para receber a bola. É só isto que o Sporting precisa? Para quem teve Monteros, Dosts, etc, parece-me muito, muito pouco 

Se achas que o Dala é só isso, não sei bem o que te dizer mais. Aliás, nem acho que ele seja assim tão rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 8 horas:

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sticada lol

Lá vai o Paços perder mais dois pontos no fim

Afinal não.... 😂

Ui. O mano do Famalicão deu um safanão no árbitro assistente. 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...