BrunoCardoso Publicado 13 Junho 2020 Custódio fiel a si próprio. É fraco Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2020 Alguém que faça aí o meme do puto a andar de bicicleta a colocar o ferro na roda com o Salvador a dizer "a culpa é do Sporting" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2020 Citação de .Sousa, há 16 minutos: Carraça, o Cristiano do Boavista. Sempre bujarda. Quando ele estava no Santa Clara (ainda era MC), era o jogador que menos gostava. Fazia toda uma mariquice para marcar os livres, e depois nem na baliza acertava. Aliás, não me lembro de uma vez que ele tenha acertado na baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 13 Junho 2020 Citação de Slade, Agora: Quando ele estava no Santa Clara (ainda era MC), era o jogador que menos gostava. Fazia toda uma mariquice para marcar os livres, e depois nem na baliza acertava. Aliás, não me lembro de uma vez que ele tenha acertado na baliza. No Boavista é igual. Mas no jogo jogado já entraram algumas. É mesmo à Cristiano. Bujarda e ver se entra. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2020 Citação de Kawhi Leonard, há 52 minutos: Os avançados eram o Bobô que ficou praticamente por ter sido o melhor marcador no CNS, o Fary com 40 anos, o Michael Uchebo e o Pouga. Impressionante 🤣 Craque! Deu-me uma camisola hahahaha EU ESTOU ARREPIADO! 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Junho 2020 O Fransérgio ainda deve estar a tentar perceber como acabou o jogo. De resto, foi bom garantir a manutenção já, agora que joguem com calma. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Junho 2020 O Luís Godinho é fraquinho. Os árbitros já não se podem queixar das pressões dos adeptos, eles metem água na mesma com os estádios vazios. Nos últimos 15 minutos, só marcou faltas e faltinhas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Junho 2020 O Vukovic no golo do Gil Vicente ficou sem força nas pernas? Que atitude. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Junho 2020 Não me lembro de ver um Marítimo tão abaixo da tabela... Seria bonito depois comparar os resultados de Santa Clara e Marítimo, já que os madeirenses se viam em desvantagem caso tivessem os jogos todos no continente. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2020 Que sorte que o Charles teve agora, conseguiu defender o penalti que ele tinha provocado. E claro que depois fica "lesionado" Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Junho 2020 (editado) Citação de kalakuka, há 2 minutos: Que sorte que o Charles teve agora, conseguiu defender o penalti que ele tinha provocado. E claro que depois fica "lesionado" Típico do jogador que é PS: Em abono da verdade para mim não era penalty. Editado 15 Junho 2020 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Junho 2020 Citação de kalakuka, há 57 minutos: Que sorte que o Charles teve agora, conseguiu defender o penalti que ele tinha provocado. E claro que depois fica "lesionado" É a típica lesão do treino a meio da semana. Ou como disse um meu à frente do árbitro em pleno jogo: "ronha". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Junho 2020 Citação de Genzo, há 2 horas: Não me lembro de ver um Marítimo tão abaixo da tabela... Seria bonito depois comparar os resultados de Santa Clara e Marítimo, já que os madeirenses se viam em desvantagem caso tivessem os jogos todos no continente. Que mal tem o facto de querer jogar em casa? Podiam perder todos os jogos por 0-5 em casa e o Santa Clara ganhar todos que continuo a dizer que não tinha lógica nenhuma isso. Se não havia condições para jogar na Madeira também não havia em mais lado nenhum. E se assim fosse era melhor acabar com o campeonato. E olha que não suporto o Carlos Pereira, mas neste caso tem toda a razão. Proximo jogo é crucial, vão a Portimão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2020 A Eurosport comprou os direitos da Liga NOS para Espanha. Começa hoje as transmissões com o Aves-Porto. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Junho 2020 O Portimonense não sabe como ainda não sofreu, está a ser dominado por completo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Junho 2020 (editado) Então não ia ser uma correria com jogos quase de três em três e afinal é um jogo por semana? Editado 16 Junho 2020 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 16 Junho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Então não ia ser uma correria com jogos quase de três em três e afinal é um jogo por semana? E ainda bem. Para o péssimo futebol que se tem visto, uma vez por semana até já é demais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2020 (editado) Eu sinceramente não entendo a razão do Jackson ainda jogar futebol profissional. Infelizmente. Editado 16 Junho 2020 por Harry Kane 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Junho 2020 Citação de Edelman11, há 5 minutos: E ainda bem. Para o péssimo futebol que se tem visto, uma vez por semana até já é demais. Tens visto algum jogo ou fazes parte do pessoal que diz isto só porque sim? 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Junho 2020 Eu tenho visto alguns jogos e acho que até têm sido jogos bem interessantes Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 16 Junho 2020 Citação de Chandler, há 1 minuto: Tens visto algum jogo ou fazes parte do pessoal que diz isto só porque sim? Do principio ao fim, vejo os do meu clube. E é pelos jogos dele que eu estou a falar. Já antes da paragem o futebol era mau mas agora consegue ser hediondo... Felizmente só tenho que gramar com isso uma vez por semana. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2020 O Santa Clara se jogasse assim desde o inicio da época estava agora a lutar com o Fama, e os "Sportings" pela Euroliga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Junho 2020 Os jogos até têm sido bem interessantes, excepto uns 2 ou 3...(não estou a ver este) Compartilhar este post Link para o post