Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Mas o Edwards ainda aqui anda?

Ainda bem, mas ao filme que fizeram com ele que ia para os maiores colossos europeus...

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me sempre uma impressão do carago futebolistas profissionais conseguirem chutar a bola para o terceiro anel quando estão com ela redondinha junto à relva, em zona frontal dentro da área.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Mete-me sempre uma impressão do carago futebolistas profissionais conseguirem chutar a bola para o terceiro anel quando estão com ela redondinha junto à relva, em zona frontal dentro da área.

Dali estás sempre à espera que saia um sac(k)o.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Eu rematava à baliza, mas provavelmente nem tinha força suficiente para ultrapassar a linha de fundo.

?

Estas bolas atualmente são autênticos balões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória vai ser f*dido nas transições. Mas em ataque organizado, que deserto de ideias. Os medios não existem.

Já o B-Sad, defensivamente super sólidos, ofensivamente não existem. Mas estou a curtir a tática de sempre que chegam lá acima tentarem ganhar uma bola parada para fazer perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei

O Quaresma parece bem pesado e preso de movimentos...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago está hoje apresentado, muita parra e pouca uva. Equipa a perder e trocam a bola para trás, desde que entrou o Quaresma é só bola na direita para o cruzamento, não há meio campo.

Até me dá calafrios de Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi que o André Santos foi para o Grasshopers. Mas estes estão na 2ª divisão Suíça, wtf

É um nível competitivo mais fraco que a 2ª liga portuguesa. Mesmo que vá tirar um salário de 10 mil euros (os clubes suíços não pagam assim tanto a mais que o salário de um trabalhador normal lá), os gastos são muito maiores. 

Foi ao engano de certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi qual é a parte d

Citação de pedritsh, há 32 minutos:

?

Estas bolas atualmente são autênticos balões.

O meu pé também é um balão.

Tou na tanga, por acaso rematava bem forte, mas era à Carraça, acertar na baliza era do crl.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei dececionado com o Guimarães.....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Vitória, do Tiago, pela primeira vez. Isto não é nada... um ou outro passe a quebrar linhas, mas depois é zero. Não há ideias, não há dinâmica. Muita posse, muito volume de ataque, mas oportunidades não me lembro de uma na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio campo sem criatividade e aqueles 2 pontas, pelo amostra de hoje, juntos não valem 1. O melhorzinho dos novos foi o Carl S....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Meio campo sem criatividade e aqueles 2 pontas, pelo amostra de hoje, juntos não valem 1. O melhorzinho dos novos foi o Carl S....

O Noah mete-me aflição

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitos regens e ainda não dá para saber a real valia deles.

Citação de Taka, Agora:

O Noah mete-me aflição

Ele há pouco a cabecear ao cruzamento do Quaresma até se encolheu.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos e para o CMPT já há uma certeza: as equipas que vão descer no final da época são o Famalicão e o Vitória.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

O Noah mete-me aflição

É mesmo muito fraco... e o outro, que no ano passado conseguiu marcar 1 golo em 19 jogos. Andam com o Marcus e com o Quaresma, e depois jogam com um meio campo com o Poha e o André André, que oferecem muito pouco ofensivamente, e com o Lyle e o Noah que não valem um charuto.

Ou compram 1 avançado decente rapidamente, ou vão penar muito...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

2 jogos e para o CMPT já há uma certeza: as equipas que vão descer no final da época são o Famalicão e o Vitória.

Para mim é o BSAD que tem a vaga da descida preenchida e no entanto já tem 3 pontos a mais do que a equipa vale. Parabéns ao Petit, que trabalha com o que tem e não vem pedir jogadores à boca cheia (talvez porque também tem menos tempo de antena)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...