BrunoCardoso Publicado 19 Setembro 2020 (editado) Citação de Axadrezado, há 28 minutos: O Mangas tem de melhorar defensivamente, mas também é injusto avaliar o gajo quando o DC é uma cratera... Alias, isto hoje foi quase jogar com 10 durante 90 minutos. Chidozie a compensar erros, Javi a recuar para tapar buracos, Nuno Santos a recuar para receber todas as bolas que podiam cair nos pés do miúdo. Com isto não estou a queimar o Gomez, mas está claramente super verde, tem que ir para os Sub-23 e crescer bastante. E nós com Rami,Chidozie,Porozo precisamos de um 4º central de qualidade. O Mangas já o sigo desde os sub-23 e eu quis argumentar <o papel defensivo dos laterais neste esquema tático não é tão preponderante quanto isso.> e também claro dei a minha opinião sobre ele. Eu não estou a dizer que o Mangas é mau, só disse que para uma equipa que procura lutar pela Europa é curto para titular, são coisas diferentes. O Gomez fez muitas asneirada, o Chidozie é bom jogador, o Cannon pouco deu para ver, mas parece-me ter bons pormenores. Editado 19 Setembro 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Axadrezado, há 12 minutos: Em papel é. Na pratica um dos médios vem buscar jogo atrás e os dois defesas laterais são alas, isto no processo ofensivo. Os dois alas/extremos procuram muito os movimentos interiores. Parece ter qualidade, mas está claramente pesado. O Javi deve ficar mais entre os centrais e o Nuno ser o elo de maior ligação, digamos, se bem que o Angel deve andar em todo lado. Desconhecia esta importância no Nuno, nem o conheço bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Setembro 2020 Agora é que vi que o Angel Gomes é filho do Gil Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2020 O Cannon é bom jogador. O problema, e por isso as minhas reservas, é que ser bom na MLS é meio coiso. O Oriol Rosell era craque no Kansas City e por cá foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O Cannon é bom jogador. O problema, e por isso as minhas reservas, é que ser bom na MLS é meio coiso. O Oriol Rosell era craque no Kansas City e por cá foi o que se viu. Por cá, no Sporting. É uma atenuante forte. Mas este é doutro nível, sim. Aliás, ambos os laterais do Boavista são bastante bons. O Mangas fez uma excelente exibição. Agora, não pode é jogar por ele e pelo colega do lado. O Gomez falhou no primeiro golo, isso afectou-o e a partir daí foi sempre a descer. Normal, num miúdo de 18 anos a fazer o primeiro jogo da carreira num país que não o seu. Aquela história das "dores de crescimento" na aposta em jovens tem a sua razão de ser. São riscos que se correm. A equipa parece-me estar já num bom nível, tem ideias interessantes no plano ofensivo (há ali uma sociedade Paulinho-Angel que pode fazer maravilhas) e não defende mal de todo. Hoje sofreu mais porque este Nacional é uma excelente equipa, sabe muito bem o que faz, traz rotinas da época passada e tem uma capacidade muito interessante de libertar a zona que pretende atacar, atraindo e arrastando o adversário para o flanco contrário ou para zonas mais altas do terreno (para depois poder lançar o Marega 2.0 na profundidade). Mas com o Rami (ou outro central ali) e o Seba no lugar do Nuno, o Boavista só terá tendência a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: Por cá, no Sporting. É uma atenuante forte. Mas este é doutro nível, sim. Aliás, ambos os laterais do Boavista são bastante bons. O Mangas fez uma excelente exibição. Agora, não pode é jogar por ele e pelo colega do lado. O Gomez falhou no primeiro golo, isso afectou-o e a partir daí foi sempre a descer. Normal, num miúdo de 18 anos a fazer o primeiro jogo da carreira num país que não o seu. Aquela história das "dores de crescimento" na aposta em jovens tem a sua razão de ser. São riscos que se correm. A equipa parece-me estar já num bom nível, tem ideias interessantes no plano ofensivo (há ali uma sociedade Paulinho-Angel que pode fazer maravilhas) e não defende mal de todo. Hoje sofreu mais porque este Nacional é uma excelente equipa, sabe muito bem o que faz, traz rotinas da época passada e tem uma capacidade muito interessante de libertar a zona que pretende atacar, atraindo e arrastando o adversário para o flanco contrário ou para zonas mais altas do terreno (para depois poder lançar o Marega 2.0 na profundidade). Mas com o Rami (ou outro central ali) e o Seba no lugar do Nuno, o Boavista só terá tendência a melhorar. O Seba vai baralhar e bem as contas, porque o Nuno tem muita qualidade, e amanha/segunda apresentamos o Elis, que não vem para comer banco. E isto para já... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: O Seba vai baralhar e bem as contas, porque o Nuno tem muita qualidade, e amanha/segunda apresentamos o Elis, que não vem para comer banco. E isto para já... Eu também gostei do que vi do Nuno, mas o Seba é outra loiça, se estiver em boas condições. E o Elis bem que podia jogar na frente, para já. Também o pode fazer, e nenhum dos dois avançados me convence. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Setembro 2020 O Seba ao lado do Javi pode vir a ser uma dupla de sonho para o contexto do Boavista. Quem diria que em 2020 íamos ver estes dois alinhar pelo Boavista. Lembro-me do Seba na altura do Atlético Nacional ser um médio bastante cobiçado na Europa (chegou a falar-se do Porto e até houve rumores do Barcelona). Se não me engano chegou a jogar pelo Arsenal nas reservas. No Boca acabei por perder um pouco o rasto dele. Gostei muito do Nacional (assim como do Boavista) e da forma positiva como encararam o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: Eu também gostei do que vi do Nuno, mas o Seba é outra loiça, se estiver em boas condições. E o Elis bem que podia jogar na frente, para já. Também o pode fazer, e nenhum dos dois avançados me convence. O Elis para o meio era um desperdício. O Benguché ainda vai ter que se adaptar ao ritmo europeu, mas tem pormenores que me agradam, contudo, tem que vir um avançado mais sonante para a frente que o Jeriel (ainda não foi apresentado) é um miudo e o Yusupha está visto que não tem condições físicas para ser garantia de nada. Citação de Josep, há 4 minutos: O Seba ao lado do Javi pode vir a ser uma dupla de sonho para o contexto do Boavista. Quem diria que em 2020 íamos ver estes dois alinhar pelo Boavista. Lembro-me do Seba na altura do Atlético Nacional ser um médio bastante cobiçado na Europa (chegou a falar-se do Porto e até houve rumores do Barcelona). Se não me engano chegou a jogar pelo Arsenal nas reservas. No Boca acabei por perder um pouco o rasto dele. Gostei muito do Nacional (assim como do Boavista) e da forma positiva como encararam o jogo. Não ficou por causa da licença salvo erro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: O Elis para o meio era um desperdício. O Benguché ainda vai ter que se adaptar ao ritmo europeu, mas tem pormenores que me agradam, contudo, tem que vir um avançado mais sonante para a frente que o Jeriel (ainda não foi apresentado) é um miudo e o Yusupha está visto que não tem condições físicas para ser garantia de nada. Não ficou por causa da licença salvo erro. Para já acho que renderia bem ali. E eu gostei bastante do trio que jogou atrás do avançado. O Paulinho está cada vez mais parecido com o que era no Sporting B, e o Sauer é daqueles gajos que vais querer sempre ter em campo, tem qualidade e garante sempre rendimento. O Yusupha é de fogachos. Tanto tem 2/3 jogos em que faz a diferença como depois é capaz de andar ali a passear. Já o "El Toro" tem pormenores que indicam boa coisa, sem dúvida, mas a diferença de ritmo é notória. Vai precisar de algum tempo para mostrar ao que vem. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 horas: Eu nem sei quem é o gajo mas até fui ver a idade dele, vocês vão buscar cada comparação lol Estava mais a falar da parte de em que provavelmente um grande (Sporting por exemplo) pega nele e depois vende-o para uma equipa superior😅 Porque o Maignan já anda para sair desde que ele chegou lá e até agora ainda ninguém lhe pegou... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Poeira, há 8 horas: Para já acho que renderia bem ali. E eu gostei bastante do trio que jogou atrás do avançado. O Paulinho está cada vez mais parecido com o que era no Sporting B, e o Sauer é daqueles gajos que vais querer sempre ter em campo, tem qualidade e garante sempre rendimento. O Yusupha é de fogachos. Tanto tem 2/3 jogos em que faz a diferença como depois é capaz de andar ali a passear. Já o "El Toro" tem pormenores que indicam boa coisa, sem dúvida, mas a diferença de ritmo é notória. Vai precisar de algum tempo para mostrar ao que vem. o Paulinho tem um problema enorme. o cérebro não acompanha os pés. passa quando deve seguir com a bola, e segue com a bola quando deve passar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Erwin, há 5 horas: o Paulinho tem um problema enorme. o cérebro não acompanha os pés. passa quando deve seguir com a bola, e segue com a bola quando deve passar. É verdade, ele não é lá muito inteligente. Mas é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Setembro 2020 Estavam aí atrás a falar do Cannon, com receio do contexto. Eu acho que daqui a umas 10 jornadas está tudo a dizer que ele devia estar num grande. É uma questão de tempo. Já agora, o modelo de jogo do Vasco Seabra beneficia muito a envolvência dos laterais. Mangas e Cannon vai ser quase sempre titulares e vão ter muitas assistências e até golos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2020 Primeira jornada, primeiro vermelho para o Vidigal. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Setembro 2020 A coisas que nunca mudam para o lito. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2020 O Moreirense só tem 6 suplentes? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Genzo, há 37 minutos: Primeira jornada, primeiro vermelho para o Vidigal. Citação de quimmanel, há 35 minutos: A coisas que nunca mudam para o lito. E já tinha sido avisado... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2020 Bem-vindo de volta à Primeira Liga, Farense 😄 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 20 Setembro 2020 Alguem arranja stream do Moreirense x Farense ? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Towelie, há 38 minutos: Alguem arranja stream do Moreirense x Farense ? http://www.hesgoal.com/news/68158/Moreirense_vs_Farense.html 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Setembro 2020 O Tondela a ganhar...ok. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Setembro 2020 Um clássico: jogadores do Ayestaran a caírem como tordos nos últimos 20 minutos. A lembrar aquele Benfica x FCP. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Setembro 2020 Na verdade, o Tondela nem sabia como estava a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Setembro 2020 A Luta pela europa começou mal para todos. 🤣 Compartilhar este post Link para o post