Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de kalakuka, há 8 minutos:

Golo do Santa Clara, Thiago Santana

É um belo jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

É um belo jogador. 

Concordo, tem uma facilidade e potência  de remate incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não escondo. 

Solto um sorriso cada vez que vejo que o Carvalhal está a perder 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Não escondo. 

Solto um sorriso cada vez que vejo que o Carvalhal está a perder 

Estamos juntos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Movimentações engraçadas do Braga, muita mobilidade na frente, muitas ocasiões para marcar mas estão a dar uma de jogo de FM 

Compartilhar este post

Link para o post

F*dido para o Braga, ainda por cima o Salvador não é propriamente o mais paciente dos presidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo bem conseguido deste Ramos do Santa Clara.

LOOOL

O horta remata contra um do Santa Clara, fica a protestar com ele mesmo de costas para o jogo, o Paulinho remata e a bola é cortada pelo Horta que nem estava a olhar pro jogo. 

Incrível 

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo e o ataque do Braga são muito bons mas aquela defesa...

Vê-se que o Salvador tem como grande referência o LFV, os erros na construção dos planteis são os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver é quando acabar esta tesao de mijo do Daniel Ramos no Santa Clara, são 9 vitórias em 10 jogos!, 7 em 8 na passagem anterior e 2 em 2 agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 minuto:

Estou para ver é quando acabar esta tesao de mijo do Daniel Ramos no Santa Clara, são 9 vitórias em 10 jogos!, 7 em 8 na passagem anterior e 2 em 2 agora.

Depende de quantas velas ele ainda tiver, porque hoje foram uma porrada delas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

O meio-campo e o ataque do Braga são muito bons mas aquela defesa...

Vê-se que o Salvador tem como grande referência o LFV, os erros na construção dos planteis são os mesmos.

O meio-campo do Braga, com esforço, dá para a Liga Europa. Castro, Al Musrati, Fransérgio, Novais... coitado do Carvalhal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 38 minutos:

O meio-campo do Braga, com esforço, dá para a Liga Europa. Castro, Al Musrati, Fransérgio, Novais... coitado do Carvalhal.

Já tenho dito que, do meio-campo para a frente, dos nossos só o Wendel e... se calhar o Fransérgio não é um downgrade assim tão grande quanto isso.

Ok, o Vietto. Mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 31 minutos:

Já tenho dito que, do meio-campo para a frente, dos nossos só o Wendel e... se calhar o Fransérgio não é um downgrade assim tão grande quanto isso.

Ok, o Vietto. Mesmo assim...

Estou na dúvida. Estás a dizer que o nosso plantel é que não entrava no deles? É que, do meio-campo deles, acho que só queria o André Horta no plantel do Sporting. Repito: no plantel. Nem era no 11.

No ataque tudo bem, de acordo. Paulinho, Iuri, Gaitán, Horta, Galeno e Abel Ruíz é um excelente ataque. Agora, no meio-campo e nos centrais, acho que o plantel do Sporting dá um cabaz ao do Braga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Estou na dúvida. Estás a dizer que o nosso plantel é que não entrava no deles? É que, do meio-campo deles, acho que só queria o André Horta no plantel do Sporting. Repito: no plantel. Nem era no 11.

No ataque tudo bem, de acordo. Paulinho, Iuri, Gaitán, Horta, Galeno e Abel Ruíz é um excelente ataque. Agora, no meio-campo e nos centrais, acho que o plantel do Sporting dá um cabaz ao do Braga.

Estou a dizer que a haver diferença, mesmo no meio-campo, não é significativa. Tirando talvez o Wendel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 51 minutos:

Estou a dizer que a haver diferença, mesmo no meio-campo, não é significativa. Tirando talvez o Wendel.

Nem assim concordo. O Palhinha era indiscutível no Braga, precisamente, a época passada. O Wendel faz claramente diferença e o Bragança é mais talentoso que qualquer médio do Braga (nem digo que pode e vai render mais, mas também não seria nenhum escândalo).

Eu trocava facilmente o meio-campo do Braga pelo meio-campo do Boavista ou do Rio Ave (e mesmo o do Famalicão... depende do que os reforços mostrarem). Não me parece que esse seja o nível em que o clube pretende estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dizem cada uma que eu às vezes tenho de ir ao zerozero confirmar algumas m*rda.

O meio campo do Rio Ave é composto pelo Tarantini em final de carreira, Filipe Augusto que sempre que subiu um patamar demonstrou que tipo de jogador é, Geraldes que é a next big thing do futebol português há 3 ou 4 épocas e um croata que vai para a terceira época no clube e que ainda não se conseguiu afirmar.

O Boavista tem um Javi em final de carreira, um rapaz que fez uma época razoável no Belenenses, o Paulinho que é um jogador mediano, e um colombiano que esteve para ir para o Barcelona, que não ficou no Arsenal porque não teve licença de trabalho e que brilhou nos 19(!) jogos que fez em duas épocas no Boca Jrs, para depois ser incompreensivelmente dispensado para equipas de referência no México e Equador. Deixo fora disso o Angel, porque veio para cá para ser a bandeira do projeto durante 1 época, e o Nuno Santos porque me parece que será para jogar numa ala.

O do Famalicão tem o Assunção que é sem dúvida um excelente jogador, tem um Guga limitadíssimo pelas lesões que sofreu e contra o Benfica jogou um Jordão que ninguém sabe ao certo quem é mas que por esse motivo é mesmo muito bom. Dos restantes nem vale a pena falar porque entre a equipa de sub-23 e clubes europeus obscuros não parece haver um único que tenha chegado com rótulo de craque.

E eu nem acho o meio-campo do Braga nada de especial mas é como diz o outro, é comparar "Estugarda" com "és tu o guarda".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E o meio-campo do Braga tem um Castro que nem no seu melhor tinha qualidade para fazer parte de um plantel com estas aspirações, um Novais que só é jogador de Primeira Liga pelas bolas paradas, um Musrati que não me impressionou minimamente no Vitória ou no próprio Rio Ave e um Fransérgio que, sendo consistente, não é sequer acima da média para o patamar do Braga e dificilmente teria (ou deveria ter) minutos num grande.

Pá, não consigo entender quaisquer tipo de elogios ao meio-campo do Braga. E mais ainda me custa perceber como é que, no meio disto tudo, o André Horta não é titularíssimo ali. É capaz de ser mais jogador que os outros todos juntos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Conversar sobre o plantel do Braga.

Entretanto pode ser que aquela ideia peregrina de os achar capazes de lutar pelo título tenha desaparecido.

Eu mantenho aquilo que escrevi ainda em Junho ou Julho, eu do plantel do Braga, colocava um jogador ou dois no 11 inicial do Sporting, e isso diz mais do plantel do Braga que do Sporting.

e3ff96bf9d25d9f6ce728bb8c982186a.jpg

E mantenho o que disse na altura contra o Porto, não estranhava muito a primeira chicotada psicológica ser em Braga tendo em conta as expectativas (desfasadas da realidade) criadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...