kalakuka Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Pareceu em jogo Confirmado golo Editado 2 Novembro 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2020 Wtf, não percebi nada da expulsão. Foi expulso porquê, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Wtf, não percebi nada da expulsão. Foi expulso porquê, mesmo? Pelo toque no pé do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2020 Citação de kalakuka, há 3 minutos: Pelo toque no pé do Paulinho Que parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Que parvoíce. Completamente Este Schettine também já falhou dois golos feitos Editado 2 Novembro 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Novembro 2020 É impressão minha ou o Famalicão este ano está menos forte individualmente e coletivamente (qualidade de jogo) comparando ao ano passado ? Já contra o Boavista não fizeram um jogo por aí alem. E recordo-me no ano passado jogarem bem melhor, pelo menos numa fase da época. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Novembro 2020 Jogo terminado em Braga. VAR a analisar lance, pode voltar a jogar-se. Não deu penalty. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Novembro 2020 O Salvador não se vem babar hoje? É que tanto o golo como o penalty no fim são altamente duvidosos. Este sim, é um caso de "se fosse ao contrário", porque já tinha saído comunicado e sala de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Novembro 2020 O momento do jogo foi o desabafo do Vaná quando sofreu o golo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2020 DERIK LACERDA É O SEXTO POSITIVO Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Novembro 2020 Braga crítica VAR Longe vão os tempos em que prometiam não falar de arbitragens. E depois da vergonha de ontem criticar enfim... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Novembro 2020 Falar da suspensão do David Carmo depois da entrada dele é não ter noção 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2020 Está forte o SChorão de Braga. Vá lá que não culparam o SCP mesmo estando a falar de um jogo contra o Benfica e pelo facto de ficaram sem 2 jogadores contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2020 Citação de BrunoCardoso, Em 01/11/2020 at 22:13: Uma equipa em crescimento, com novo treinador, a assimilar processos (eu sei que já digo isto há 3 jornadas, mas é a realidade) e ainda não totalmente entrosada. A 2ª parte foi muito má, a 1ª não considero. Eu acho que ele ainda está a tentar encontrar um equilíbrio na equipa, principalmente no meio campo. No momento defensivo consegue, jogando com Agu, Poha e AA, mas ofensivamente nenhum deles é capaz de queimar linhas. Então o Agu, é muito limitado para ser a primeira referência a seguir aos centrais. Foram duas agradáveis surpresas, gostei muito de ver o Maddox. Critério com bola, temporiza bem, e acho que se enquadrava bem no meio campo. É preciso criativos no meio campo e a entrada do Miguel Luis pelo AA deixou-me de pé atrás. O Agu até pode ser titular, mas os dois da frente tem de ser Poha/AA mais André Almeida, o miúdo tem que jogar, é um craque e sempre que entra acrescenta algo. Alguma razão para o Janvier ter saído do 11? Nos primeiros jogos do Vitória saltou-me à vista, gostei imenso dele, acho estranho ter desaparecido das opções. Faz-me pouco sentido jogar de Poha e AA ao mesmo tempo, ainda para mais com o Agu atrás deles. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Novembro 2020 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/866700 Se for como o Cova da Piedade, é 3 pontos para o Paços de Ferreira se o Moreirense não for a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2020 DGS mandou encerrar instalações do Moreirense O quadro de positivos no plantel moreirense aponta para a quase totalidade do plantel, tendo O JOGO confirmado junto do clube que neste momento 25 pessoas da estrutura estão infetadas. Perante isso, o Moreirense procura agora adiar os dois próximos compromissos: com o Paços de Ferreira (I Liga) e Merelinense (Taça de Portugal). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2020 SAD INSTAURA PROCESSO A LUCCA Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2020 Bem feito. Mas comigo o Gauld não estaria isento de culpa. Se é ele o marcador de penaltis, só tinha de ser ela a bater. Mesmo que seja o melhor amigo do Lucca, que o outro tenha pedido ou mesmo ameaçado, só tinha de agarrar na bola. A não ser que não tivesse confiança, mas não me parecia o caso da maneira que estava a jogar. É aqui a diferença para os grandes jogadores e que assumem. Alguma vez o Bruno Fernandes, CR7, Balotelli, Sérgio Ramos, Salah, etc com 1-0 e a equipa a precisar de ganhar davam o penalti ao colega? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: SAD INSTAURA PROCESSO A LUCCA lol what Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2020 Caso positivo de covid-19 no Braga: minhotos com duas baixas de peso em Leicester Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 9 horas: Bem feito. Mas comigo o Gauld não estaria isento de culpa. Se é ele o marcador de penaltis, só tinha de ser ela a bater. Mesmo que seja o melhor amigo do Lucca, que o outro tenha pedido ou mesmo ameaçado, só tinha de agarrar na bola. A não ser que não tivesse confiança, mas não me parecia o caso da maneira que estava a jogar. É aqui a diferença para os grandes jogadores e que assumem. Alguma vez o Bruno Fernandes, CR7, Balotelli, Sérgio Ramos, Salah, etc com 1-0 e a equipa a precisar de ganhar davam o penalti ao colega? Isso é só parvo Jimpo. Estás a colocar parte da culpa num jogador que acreditou no colega de equipa e teve uma atitude digna e de equipa, sabia lá ele que o colega ia fazer aquela merda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2020 CÓNEGOS PREPARAM DEFESA PARA ADIAR JOGO COM PAÇOS DE FERREIRA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2020 Moreirense quer intervenção da DGS caso a Liga não adie jogo com o Paços de Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, Em 04/11/2020 at 23:00: Isso é só parvo Jimpo. Estás a colocar parte da culpa num jogador que acreditou no colega de equipa e teve uma atitude digna e de equipa, sabia lá ele que o colega ia fazer aquela m*rda. Se fosse treinador não brincaria nestas m*rda. Normalmente quem tem a cabeça a prémio é o treinador, deve ser a primeira vez que vejo um clube a proteger um treinador assim e a atacar o jogador. Acho bem. Estava 1-0 e a equipa a precisar da primeira vitória. Não iria castigar o Gauld, mas para mim tem culpa no cartório e não deixava de levar nas orelhas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2020 Fosse treinador do Rio Ave e o Gelson Dala voltava a pé para Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post