HappyKing Publicado 29 Dezembro 2020 (editado) https://abola.pt/nnh/2020-12-29/famalicao-famalicao-confirma-jovem-promessa-uruguaia/873229 Ugarte confirmado no Famalicão. Muito curioso para ver o que pode render. Editado 29 Dezembro 2020 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2020 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/rio-ave/noticias/sucessao-de-mario-silva-um-nome-que-pode-regressar-ao-rio-ave-13182281.html Spalletti em Vila do Conde? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2020 Beunardeau (gk ex-Aves) assina pelo Gil Vicente 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2020 Parece que o Honda e o Barcos (esse mesmo) vão assinar pelo Portimonense, segundo o Bruno Andrade do Canal 11. Mais aleatório do que isto não há. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2020 O Honda rescindiu com o Botafogo por estes dias e já se falava antes que podia assinar Agora o Barcos, nem sabia que era vivo ainda Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2020 Já estou a sentir a nostalgia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2021 Casos de covid-19 adiam o jogo entre V. Guimarães e Nacional - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2021 Depois do natal/passagem de ano, deve haver muitos casos no campeonato Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2021 Vem aí uma grande Honda de Barcos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 Barcos vai marcar golo ao Sporting depois de não ter feito nenhum golo cá. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 12 minutos: Barcos vai marcar golo ao Sporting depois de não ter feito nenhum golo cá. Isso seria mesmo à Sporting, portanto preparem-se para meter uma moeda num golo dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2021 O Manuel Chaves a dizer que o Diogo Queirós está cedido pelo Porto....... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: O Manuel Chaves a dizer que o Diogo Queirós está cedido pelo Porto....... E está. A título definitivo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de La Flame, Agora: E está. A título definitivo 😂 Mas ele pensa mesmo que está emprestado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Mas ele pensa mesmo que está emprestado. Eu percebi, amigo. Mas eu compreendo-o. Foi uma decisão tão aberrante que nem sequer faz sentido 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2021 O Lameiras parece que escorregou....penalty desperdiçado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2021 O Famalicão está como muito azar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Janeiro 2021 o grupo de amigos que a semana passada jogou de xadrez ganhou o sorteio outra vez e vão jogar na madeira também. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2021 Cheira-me a vitória do Boavista hoje, não querendo agoirar. Só não sei como é que o Gustavo Sauer não é titular, sempre me pareceu um dos jogadores mais "fiáveis". Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Cheira-me a vitória do Boavista hoje, não querendo agoirar. Só não sei como é que o Gustavo Sauer não é titular, sempre me pareceu um dos jogadores mais "fiáveis". esteve em isolamento, não treinou durante uns tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Janeiro 2021 Se existe algo que o nosso campeonato é péssimo, é nas paragens constantes de jogo... São micro lesões atrás de micro lesões... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2021 Tem de marcar penalty Não marcou... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2021 Também acho que era penalty. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2021 Famalicão perde em Tondela e fica mais perto da zona de descida, do que a metade superior da tabela. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 3 minutos: Também acho que era penalty. Eu tenho a certeza. Era penalty. Ai se isto fosse num jogo dos 3 estarolas... Compartilhar este post Link para o post