Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Isso para o Salvador é quase irrelevante, o Braga está bem financeiramente, o dinheiro vai acabar por cair na conta e entretanto tem moral para quando lhe apetecer mandar a boca do "paguem o que devem". Está agora. Aqui há 2 ou 3 anos não arranjava 20k para pagar um puto ao Trofense. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2021 Dois belos golos, os do Vitória. Entretanto, e porque jogo do tugão não pode acabar sem as suas peripécias, a luz do estádio foi abaixo e o jogo está interrompido há uns bons minutos, já. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Janeiro 2021 O Sebastian Perez veio com caruncho? Nunca é titular e o Show joga sempre (e mal). Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, Em 08/01/2021 at 13:06: Está agora. Aqui há 2 ou 3 anos não arranjava 20k para pagar um puto ao Trofense. Não arranjava ou não queria pagar? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Sebastian Perez veio com caruncho? Nunca é titular e o Show joga sempre (e mal). Recordo-me que ele teve uma lesão grave, acho que foi logo assim que assinou pelo Boca, salvo erro. Desde então não sei como está do ponto de vista físico, mas o facto de ter poucos jogos disputados nas últimas épocas (quando tinha tanto potencial e chegou a ser inclusive associado ao Porto) é um sinal de alerta. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Janeiro 2021 não só marcou o Nuno, como foi o Show a assistir. 😱 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Janeiro 2021 Que vergonha franciscana este Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 4 minutos: não só marcou o Nuno, como foi o Show a assistir. 😱 Twilight Zone Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Janeiro 2021 isto não ser penalty é surreal Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 8 minutos: não só marcou o Nuno, como foi o Show a assistir. 😱 Estão a jogar mesmo bem. Toda a equipa até com maior confiança e entreajuda. Vê-se maior crescimento individual com o Jesualdo do que com o VS Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 2 minutos: isto não ser penalty é surreal Isto as regras mudam de clube para clube. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Janeiro 2021 (editado) O penalty...aquele falhanço do Angel...o 1 para 1 do Elis. Espero que isto não vá custar o jogo Devenish e a antecipação de caca que ás vezes tem...injusto, mas é reagir Editado 9 Janeiro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Janeiro 2021 Andar a jogar com um gajo que devia era estar nos sub-23. Não vão buscar um central que não é preciso... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Janeiro 2021 Bastou a equipa meter a bola um pouquinho no chão que chegou ao golo. É manter para a 2 parte. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Bastou a equipa meter a bola um pouquinho no chão que chegou ao golo. É manter para a 2 parte. com um árbitro decente, a probabilidade de levarem o 2o antes de "meterem a bola no chão" era alta. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Janeiro 2021 https://www.vsports.pt/vsports/vod/santa-clara-caso-m-villanueva-29-63467 é deste lance que se estão a queixar? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, há 3 minutos: https://www.vsports.pt/vsports/vod/santa-clara-caso-m-villanueva-29-63467 é deste lance que se estão a queixar? sim Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Janeiro 2021 Isso não é penalti em lado nenhum. É suposto o defesa fazer o quê? Cortar os braços? 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2021 nao deixar ficar o braço de proposito para aumentar a volumetria do corpo ajudava mas se for preciso cortar braços tudo bem por mim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 14 minutos: com um árbitro decente, a probabilidade de levarem o 2o antes de "meterem a bola no chão" era alta. Citação de JohnyM, há 2 minutos: Isso não é penalti em lado nenhum. É suposto o defesa fazer o quê? Cortar os braços? Já vi penalties, esta época, serem marcados por isso. Ainda não percebi se é suposto ser, ou não ser. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Já vi penalties, esta época, serem marcados por isso. Ainda não percebi se é suposto ser, ou não ser. Como por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Janeiro 2021 (editado) Chamar o Paulinho de Angel, míopia continua na SportTv Lol a sério que o Cannon levou amarelo?...pelo quê? Agarrar o Léo para impedir uma jogada tá na boa ao que parece...mas isto já dá cartão Editado 9 Janeiro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, há 5 minutos: Isso não é penalti em lado nenhum. É suposto o defesa fazer o quê? Cortar os braços? a resposta já foi dada: Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: nao deixar ficar o braço de proposito para aumentar a volumetria do corpo ajudava mas se for preciso cortar braços tudo bem por mim Citação de Seferogol, há 2 minutos: Já vi penalties, esta época, serem marcados por isso. Ainda não percebi se é suposto ser, ou não ser. toda a gente já viu. Citação de JohnyM, há 1 minuto: Como por exemplo? exceto o defensor dos árbitros. bem, não ponho cá mais os pés 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Erwin, Agora: exceto o defensor dos árbitros. Que argumento fantástico! Depois faz como os outros e quando precisares de validação ou der jeito usa as minhas opiniões também Citação de Erwin, há 1 minuto: toda a gente já viu. então se todos viram dá lá um exemplo. Tenho tempo posso esperar Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Que argumento fantástico! Depois faz como os outros e quando precisares de validação ou der jeito usa as minhas opiniões também então se todos viram dá lá um exemplo. Tenho tempo posso esperar não te preocupes que não uso. tu tens tempo, mas eu tenho mais que fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post