Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Não vai haver jogo outra vez....

mas está assim tão diferente do que estava em Tondela?

é que os jogadores ontem fartaram-se de patinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

mas está assim tão diferente do que estava em Tondela?

é que os jogadores ontem fartaram-se de patinar.

Ontem vi o jogo do Boavista e não me parece que esteja sequer igual. Pelas imagens que vi e pelo o que li é tapete de gelo penetrado no campo, o que se torna mais perigoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Ontem vi o jogo do Boavista e não me parece que esteja sequer igual. Pelas imagens que vi e pelo o que li é tapete de gelo penetrado no campo, o que se torna mais perigoso. 

eu não vi imagens de como está. Por isso é que perguntei.

só vi ontem um bocado do jogo do Boavista e vi, por exemplo, o Angel a não conseguir travar 2 ou 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

eu não vi imagens de como está. Por isso é que perguntei.

só vi ontem um bocado do jogo do Boavista e vi, por exemplo, o Angel a não conseguir travar 2 ou 3 vezes.

Aquilo é zonas que parece tapete, pelo menos parece pelas imagens que vi. Parece que está melhor, mas pelos vistos ainda não está para a prática. Acima de tudo, a segurança dos jogadores, ainda vejo pessoal a comparar gelo com neve e isto tanto vale aqui, como em qualquer lado, ou desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, sabendo da situação de ontem, marcam hoje para a mesma hora, ridículo.

E o Vitória também podia ter deitado sal no relvado...não sei se fez, mas foi o que aqui em Chaves fizeram quando tiveram de atrasar o jogo e ontem fizeram para se poder jogar...

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

Aquilo é zonas que parece tapete, pelo menos parece pelas imagens que vi. Parece que está melhor, mas pelos vistos ainda não está para a prática. Acima de tudo, a segurança dos jogadores, ainda vejo pessoal a comparar gelo com neve e isto tanto vale aqui, como em qualquer lado, ou desporto.

A malta não anda a comparar gelo com neve; a malta anda a comentar que não se lembra de um jogo adiado por causa de gelo na relva. Não à laia de crítica pelo adiamento, mas pelo caricato da situação.

Seja como for, adiar o jogo para o dia seguinte à mesma hora foi de génio. Eu agora adiava para amanhã e só não sugiro a uma hora diferente porque estas mentes geniais ainda metem o jogo às 21h00...

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que vai ser a 2a jornada que adiamentos de jogos do Vitoria me lixam a fantasy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

A malta não anda a comparar gelo com neve; a malta anda a comentar que não se lembra de um jogo adiado por causa de gelo na relva. Não à laia de crítica pelo adiamento, mas pelo caricato da situação.

Seja como for, adiar o jogo para o dia seguinte à mesma hora foi de génio. Eu agora adiava para amanhã e só não sugiro a uma hora diferente porque estas mentes geniais ainda metem o jogo às 21h00...

Depende da situação @Black Hawk. Acho que não devemos pôr todas as situações numa só. Como se viu na imagem, o Verissimo a patinar, é 0 aderência. A prática torna-se impossível assim. 

Eu suponho que os tratadores tentaram todas as formas para solucionar aquilo e não conseguiram. O Vitória treinou lá há 3 dias atrás e estava bem. 

Citação de rfss94, há 1 minuto:

Só sei que vai ser a 2a jornada que adiamentos de jogos do Vitoria me lixam a fantasy.

Tu e a mim eheh 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão a patinar em algumas zonas da relva. Não dá para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria... marcar jogo para as 18h novamente.

Esta Liga é só iluminados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Quem diria... marcar jogo para as 18h novamente.

Esta Liga é só iluminados.

O horário não faz qualquer diferença.

Não está assim tanto frio em Guimarães. Esta massa de gelo deve-se ter formado durante toda a semana, onde esteve muito frio, e o facto de naquela zona não dar sol, faz com que demore a descongelar.

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Agora:

O horário não faz qualquer diferença.

Não está assim tanto frio em Guimarães. Esta massa de gelo deve-se ter formado durante toda a semana onde esteve muito frio e o facto de naquela zona não dar sol, faz com que demore a descongelar.

E em 24h não conseguem descongelar aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

E em 24h não conseguem descongelar aquilo?

Pelo que se soube é uma massa com 10 a 15cm, pelo que não será assim tão simples de descongelar.

Quero acreditar que se fosse uma solução fácil a direção do Vitoria não ia passar ainda mais por amadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para se acumular essa dimensão toda de gelo, é porque andaram a dormir basicamente...e volto a dar o exemplo do Chaves, numa região em que o gelo é predominante, este ano ainda mais que o normal, houve um jogo que se atrasou, mas conseguiu-se realizar e ontem, às 11:00h, o relvado estava pronto para a realização do jogo...

Do que se passou aí retiro o ridículo da liga de ter voltado a marcar o jogo para as 18h e incompetência do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...