Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Famalicão de 2019/20 e o do 2020/21 acho que só partilham o mesmo escudo ao peito. 

De resto, tudo é diferente. E o mais engraçado é que fico com a sensação de cada vez que os vejo jogar que metade dos jogares se estão a estrear hoje na equipa. Já devem ter usado uns 40 jogadores este ano, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Eu quero acreditar que o VAR tenha outro ângulo de câmera.

Eu prefiro acreditar que o sistema foi abaixo ou que o VAR adormeceu frente ao ecrã, muito honestamente!

Caso contrário é preocupante, muito preocupante...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

O Famalicão de 2019/20 e o do 2020/21 acho que só partilham o mesmo escudo ao peito. 

De resto, tudo é diferente. E o mais engraçado é que fico com a sensação de cada vez que os vejo jogar que metade dos jogares se estão a estrear hoje na equipa. Já devem ter usado uns 40 jogadores este ano, não?

Iam com 40 em Fevereiro, já devem ter passado.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

isto com o Bruno e o CR a marcar penalties, era levar o Horta e o Conceição ao Euro e estava ganho

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

E pensar que, no ano passado, ouvia benfiquistas e dizerem "O Zlobin é que devia ser titular". Não muitos, é certo, mas existiam.

Vai para o Fama e não calça. É um tal de Júnior dos sub 23 que é o titular.

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano devemos estar com a melhor colheita de jogadores com carácter de m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

cheira a despromoção por todos os lados, para o Famalicão. Isto de ser incubadora tem destas coisas 

Pareces o Undertaker.

Neste caso espero que acertes 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 4 minutos:

Este Gil Dias é pior que a fome em África.

Capacidade de decisão de uma batata

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga está completamente por baixo desde os 60 minutos.

O Braga está a pôr-se tão a jeito...

Compartilhar este post


Link para o post

Está bem que isto é quase tudo chicotada psicológica, mas a diferença do Famalicão deste jogo para os restantes é gigantesca.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, Agora:

Grande golo, justíssimo. 

Saudades do Ivo 😫

Há bocado estava-me a lembrar do Ivo no Vitória. Ele saiu mesmo, porquê?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...