IlidioMA Publicado 12 Março 2021 Julio Velasquez ainda existe? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 9 minutos: O Marítimo desperdiçou um penálti e parece que está mesmo mais em cima do jogo. Este é para ficar empatado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2021 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Este é para ficar empatado honestamente, acho que o Marítimo consegue perder este tb. Perdem todas as jornadas, pq não hão-de perder hoje tb? XD Epá, nunca vi o Marítimo sem ser na Primeira. Seria um choque se descessem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: honestamente, acho que o Marítimo consegue perder este tb. Perdem todas as jornadas, pq não hão-de perder hoje tb? XD Golo de Gorré. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: honestamente, acho que o Marítimo consegue perder este tb. Perdem todas as jornadas, pq não hão-de perder hoje tb? XD Epá, nunca vi o Marítimo sem ser na Primeira. Seria um choque se descessem. Tiveram durante tanto tempo talvez o pior treinador dos últimos anos, e é uma equipa que costuma ter maus treinadores, acho que este ano não escapam, a não ser que quem vier consiga inverter o trabalho realizado pelo antecedor em pouco tempo.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2021 Citação de Descartes, há 4 minutos: Golo de Gorré. o Marítimo está com aquele élan que o Sporting tem...mas ao contrário. Não há jogo que consigam ganhar. Segundona, sem dúvida. Citação de Ricardo Pinto, Agora: Tiveram durante tanto tempo talvez o pior treinador dos últimos anos, e é uma equipa que costuma ter maus treinadores, acho que este ano não escapam, a não ser que quem vier consiga inverter o trabalho realizado pelo antecedor em pouco tempo.... é assim, eu nem nunca tinha visto o personagem. Um dia vi-o no banco e pensei para mim "mas pq é que o Marítimo tem como treinador um empresário do negócio da noite?" PS: Nem sabia que era brasileiro, quando pensei isto, não me acusem já de xenofobia XD Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2021 Passezorro do Kozielo no golo, está a fazer um jogo muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Março 2021 Que jogada individual e depois o colega remata daquela forma... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2021 2 bolas com creme do Guitane. Não quiseram os colegas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Março 2021 O Rafik quando arranca parece que está a jogar contra pinos. Vitória muito importante do maritimo, que se mantenham os 2, sempre são 2 vindas do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Tiveram durante tanto tempo talvez o pior treinador dos últimos anos, e é uma equipa que costuma ter maus treinadores, acho que este ano não escapam, a não ser que quem vier consiga inverter o trabalho realizado pelo antecedor em pouco tempo.... Qual deles? Cláudio Braga, Manta Santos, Vidigal, Milton Mendes? Temos tido 'sorte' pois depois da m*rda inicial chega algum minimamente competente que consegue salvar isto, Petit e Zé Gomes, porque de resto já é assim há algum tempo. Pinho é Deus na terra... O resto é conversa. Vitória importantíssima na luta pela manutenção, passamos a ter vantagem no confronto direito com o Nacional, e deu para dar um salto, embora provisório, na classificação. Ah, aquele Sassá que vá pá pqp! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2021 Citação de Ed, há 9 minutos: Qual deles? Cláudio Braga, Manta Santos, Vidigal, Milton Mendes? Temos tido 'sorte' pois depois da m*rda inicial chega algum minimamente competente que consegue salvar isto, Petit e Zé Gomes, porque de resto já é assim há algum tempo. Pinho é Deus na terra... O resto é conversa. Vitória importantíssima na luta pela manutenção, passamos a ter vantagem no confronto direito com o Nacional, e deu para dar um salto, embora provisório, na classificação. Ah, aquele Sassá que vá pá pqp! O Milton, apesar de tudo, penso que consegue ser mesmo o pior, seguido pelo Manta Santos, Cláudio Braga e Vidigal, por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2021 Em 20 anos é apenas a 3ª vitória do Marítimo no terreno do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2021 O Nacional entrou numa streak negativa. Levam 5 derrotas seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2021 +3 pontinhos contra o Portimonense. Segunda-parte muito feia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Março 2021 LOL falhanço do ano do Camacho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2021 Epá, não vejam este lance do Camacho agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: LOL falhanço do ano do Camacho. Outro?! Então mas agora é um por jornada? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Março 2021 Citação de TariboWest, Agora: Outro?! Então mas agora é um por jornada? 😅 Vê por ti próprio... https://www.vsports.pt/vsports/vod/rio-ave-fc-jogada-rafael-camacho-63-66041 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Vê por ti próprio... https://www.vsports.pt/vsports/vod/rio-ave-fc-jogada-rafael-camacho-63-66041 Ai cum crl! Ainda queria este mano jogar a extremo no Liverpool. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Ai cum crl! Ainda queria este mano jogar a extremo no Liverpool. 🙃 O pior que lhes poderia acontecer seria começarem a perder jogos consecutivos... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 34 minutos: LOL falhanço do ano do Camacho. E o jogo acabou empatado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2021 Hugo Almeida com os seus comentários incisivos e assertivos quanto aos primeiros quinze minutos do jogo do Vitória: "o Vitória não se sente bem, não se estão a sentir bem, não se sentem bem". Pah, dêem-lhes um Ben-U-Ron para ver se ficam a sentir-se melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post