Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, Em 03/03/2021 at 14:30:

Volta-se a falar da redução para 16 equipas. O que acham?

Que fiquem quietinhos que 18 equipas está bem.

Quem descongestionar o calendário? Então acabem com a fantochada da Taça da Liga e que voltem a ter a meia-final da Taça de Portugal só a um jogo. E estendam o calendário desta para não se fazerem os jogos todos em Novembro e Dezembro para depois haver um espaço do crl entre as meias-finais e entre as meias-finais e a final.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom jogo.
Vantagem sobre o Famalicão.
Golo do Seba.

Que mel.

Citação de Black Hawk, Agora:

Caros boavisteiros, que me dizem do João Aroso considerar que o Paulinho joga "sempre bem"?

Acho que foi o primeiro jogo da época que não lhe chamei burro. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Caros boavisteiros, que me dizem do João Aroso considerar que o Paulinho joga "sempre bem"?

epa, se o gajo tivesse um cérebro era ótimo jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Caros boavisteiros, que me dizem do João Aroso considerar que o Paulinho joga "sempre bem"?

Ultimamente até se pode falar bem do Paulinho, por acaso tem sido menos burrinho nos últimos tempos e tem sido importante na recuperação de bolas no meio campo. Mas daí é difícil perceber quando se tem um soninho no Nuno Santos que é mais 8 que 80 e um Sauer que á parte da intensidade, está claramente fora de posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

epa, se o gajo tivesse um cérebro era ótimo jogador

Já estás a pedir muito também 😅

Compartilhar este post


Link para o post

parece que o Nuno Santos vai arrumar uns tempos largos 😕

até tenho medo de ver quem vai jogar ali.

Citação de Poeira, há 11 minutos:

Já estás a pedir muito também 😅

justo 😂

 

acho engraçado tanto o Silas como o Maisfutebol falarem do lance do Guedes ao poste como oportunidade, quando o gajo estava claramente fdj.

se o Silas ainda se entende, uma crónica de um jogo não pode escrever isso.

Editado por Erwin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

parece que o Nuno Santos vai arrumar uns tempos largos 😕

até tenho medo de ver quem vai jogar ali.

justo 😂

No próximo já não ia jogar.
Btw na Luz que regresse o Rei Rami e voltemos aos 3 centrais.
E deixar o Elis fazer o que sabe contra os grandes. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

No próximo já não ia jogar.
Btw na Luz que regresse o Rei Rami e voltemos aos 3 centrais.
E deixar o Elis fazer o que sabe contra os grandes. 🤣

certo, o meu problema é os jogos seguintes.

pela maneira como falaram, parece-me algo nada fácil.

diz muito do plantel do Boavista, eu estar preocupado se ele recupera ou não.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois do que vi do Show nestes últimos minutos...só se adaptar o Hamache como tem feito, mas normalmente é no lado esquerdo onde está o Sauer. A não ser que coloque o Sauer no lado direito mas jogo pausado vai deixar de existir de todo...

Uma coisa que nunca compreendi bem do Jesualdo é que o Angel tinha mais que capacidade para disputar as bolas e organizar a partir de trás. Ele próprio já afirmou que se sente mais confortável na posição de 8. Como isso nunca vai acontecer...não sei mesmo, Seba não aguenta 90 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 16 minutos:

parece que o Nuno Santos vai arrumar uns tempos largos 😕

até tenho medo de ver quem vai jogar ali.

justo 😂

Então, o Seba até já marca e ainda duvidas? 😎

Compartilhar este post


Link para o post

O borja vai cumprir o castigo para a liga ou conta para a final da taça? 

@Diogo_CFB, deves saber isto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 9 minutos:

O borja vai cumprir o castigo para a liga ou conta para a final da taça? 

@Diogo_CFB, deves saber isto :mrgreen:

Para a liga, companheiro. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 16 horas:

Depois do que vi do Show nestes últimos minutos...só se adaptar o Hamache como tem feito, mas normalmente é no lado esquerdo onde está o Sauer. A não ser que coloque o Sauer no lado direito mas jogo pausado vai deixar de existir de todo...

Uma coisa que nunca compreendi bem do Jesualdo é que o Angel tinha mais que capacidade para disputar as bolas e organizar a partir de trás. Ele próprio já afirmou que se sente mais confortável na posição de 8. Como isso nunca vai acontecer...não sei mesmo, Seba não aguenta 90 minutos.

O Show até estava a crescer quando voltou a sentar no banco.
A lesão do Reisinho é que foi realmente pena.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que o Godinho viu falta do Pacheco sobre o Rene? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Bem injusto para o Marítimo este 0-2

Justíssimo ! 
Primeira vez que o Vasco faz alguma coisa de jeito pelo Boavista.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Camacho 😂

Ainda sou do tempo em que se dizia que só não ficou no Liverpool porque não queria ser lateral-direito. 

O redes do Farense também parece muito fraco, o Mané adiantou tanto a bola no lance em que se isola, outro GR qualquer tinha arrumado com o lance ali.

Compartilhar este post


Link para o post

Tirando o Gauld este Farense é equipa de segunda liga. Vai ser muito duro para o Jorge Costa 

Compartilhar este post


Link para o post

Pobre Famalicão. Não é que eles estivessem fantásticos até à troca (se não o Silas não teria ido lá parar, claro...) mas o Silas está a ter um inicio assim meio complicado: em 6 jogos tem 3 derrotas (com a atenuante de uma ter sido na Luz) e 2 empates (ambos em casa contra adversários diretos). A única vitória foi em Vila do Conde, na estreia (?) do Miguel Cardoso. 

Eu até posso perceber que o clube sentisse  necessidade de dar um abanão porque de facto as coisas estavam a correr mal ao João Pedro (isto ignorando a época passada...), mas não consigo perceber a ideia de ir buscar um tipo como o Silas para pegar numa equipa com claras deficiências e tamanha instabilidade. A derrota pesada no Bessa e o enquadramento dos próximos jogos também não augura nada de muito melhor...recepção ao Braga, ida à Madeira, recepção ao Paços e deslocação a Alvalade. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...