Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 11 minutos:

O Sporting e o Braga ainda jogaram entre si na 2° volta pois não? Se isto anima e o campeonato for entre os dois, ui salvador. 

Sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

O Sporting e o Braga ainda jogaram entre si na 2° volta pois não? Se isto anima e o campeonato for entre os dois, ui salvador. 

Recebem daqui a duas jornadas o Benfica, diria que se joga aí muito do que resta também.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Recebem daqui a duas jornadas o Benfica, diria que se joga aí muito do que resta também.

Tipo este Benfica não faz cócegas a ninguém, a dúvida é saber por quantos o Braga ganha.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Recebem daqui a duas jornadas o Benfica, diria que se joga aí muito do que resta também.

Certo, mas também ainda há um Benfica - Sporting. Apesar de mais lá para a frente, talvez até já decidido o campeonato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Certo, mas também ainda há um Benfica - Sporting. Apesar de mais lá para a frente, talvez até já decidido o campeonato. 

É tudo demasiado no fim. Benfica-Sporting é na última jornada e o Braga-Sporting a 5 do fim. O Braga agora apanha Porto, Vitória SC, Famalicão e Benfica em 17 dias. Porto é para a taça.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

não sabia que o seydou sy que era do monaco estava no banco do nacional

É o que dá o menino não passar nos núcleos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

É o que dá o menino não passar nos núcleos. 

Vou ao do meu clube e ao do Boavistão, os maiores de Portugal. Chega e sobra. 😎

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Perdoem-me os adeptos do Vitória cá do fórum, mas estes gajos são completamente doentes e anormais.

É impossível alguém fazer um trabalho decente no vosso clube com esta pressão desmedida. Estão em 6°, numa luta aberta com um Paços de Ferreira que joga bem.

Vendo de fora, está a ser uma época positiva para o Vitória. Não têm plantel para combater com os 3 grandes e com o Braga. Podem não jogar um futebol super vistoso, mas salvo esta série de resultados menos positiva (todas as equipas têm altos e baixos), a equipa melhorou.

No fim da época, se ficarem atrás do Paços, retirem as devidas ilações, agora neste momento o que pretendem? Acham que é a criticar a equipa e treinador por empatarem ou perderem um jogo que lá vão? A ameaçar invasões?

É que é sistemático, nenhum treinador presta aí. O Ivo não prestava, mas agora já o querem de volta.

Editado por bug
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Volta-se a falar da redução para 16 equipas. O que acham?

Acho que deveriam estabilizar a estrutura das competições de uma vez por todas.

Compartilhar este post


Link para o post

Deixem estar quieto.
18 equipas é estar a par dos melhores campeonatos.

Querem menos jogos, acabem com a Taça da Liga ou então parem de fazer os jogos das taças quase todos em Novembro e Dezembro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Volta-se a falar da redução para 16 equipas. O que acham?

Acho curioso pensar em reduzir o campeonato depois da centralização ser aprovada.
Reduzimos primeiro para 16, depois para 12, depois para 8 e em 28/29 fica um campeonato com 4 equipas.
Assim sempre dá para dividir menos...

  • Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

image.png.0068ca2e98c22be17af31443096d339c.png

Este pode ser o novo símbolo do Santa Clara, vão discutir isso em AG. Até gosto, tbh.

Compartilhar este post


Link para o post

Misto de Lille com o Gil Vicente. 

Mas está porreiro, tudo que não seja copy past de outros símbolos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

image.png.0068ca2e98c22be17af31443096d339c.png

Este pode ser o novo símbolo do Santa Clara, vão discutir isso em AG. Até gosto, tbh.

Está giro se for para contratar o Castolo e o Minanda

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

LOSC

COSC

CDSC

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...