Erwin Publicado 19 Fevereiro 2021 o Angel marcou de livre. *surprised pikachu* Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Fevereiro 2021 5h pra decidir um fdj de caras fds Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Fevereiro 2021 Tantas oportunidades falhadas....mas vá, uma vitória Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2021 Sofrimento desnecessário mas compreensível. Vitória importantíssima. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Fevereiro 2021 o Vasquinho esqueceu-se do lance do Elis na segunda parte. 😢 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2021 Não percebo porque a malta do Boavista não gosta do Seabra. Bem cota Jesualdo, fico contente por ele. Continuo a achar que não está só velho... Tou com algum receio em escrever isto e ser mal entendido mas parece que tem algum problema de saúde. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: o Vasquinho esqueceu-se do lance do Elis na segunda parte. 😢 Diz que ele que o Boavista só teve uma oportunidade na primeira parte que foi erro da defesa e na 2a parte foi só Moreirense, que no geral controlou o jogo. 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 3 minutos: Não percebo porque a malta do Boavista não gosta do Seabra. Bem cota Jesualdo, fico contente por ele. Continuo a achar que não está só velho... Tou com algum receio em escrever isto e ser mal entendido mas parece que tem algum problema de saúde. Nada contra ele. Só acho que não tem qualidade para o Boavista. comentei pq achei piada ele esquecer-se que o Boavista podia ter marcado mas, para ele, o Moreirense, que rematou 1 vez à baliza, devia ter ganho . ok, baboseira dizem todos, mas achei engraçado porque o lance foi clarissimo. Editado 19 Fevereiro 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Erwin, Agora: Nada contra ele. Só acho que não tem qualidade para o Boavista. comentei pq achei piada ele esquecer-se que o Boavista podia ter marcado mas, para ele, o Moreirense, que rematou 1 vez à baliza, devia ter ganho . ok, baboseira dizem todos, mas achei engraçado porque o lance foi clarissimo. Eu estava mesmo a falar de vos ter dado 3 pontos hoje, faltou o senhor verde Mas é verdade que ficou a seguir ao teu post e dá a entender outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2021 O Moreirense apertou um pouco nos últimos 20 minutos mas nessa fase já o jogo podia estar resolvido porque as oportunidades do Boavista, sendo poucas, foram bastante claras. O Elis é um cepo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2021 Golo, poste e as duas do Elis. O Moreirense fez um jogo típico do Boavista do Vasco Seabra, posse de bola e merd@ nenhuma. O Elis é uma espécie de Marega, luta muito, aparece muito bem, mas não pode ser tão perdulário. 2 jogos e tem 4 oportunidades flagrantes de golo. Diga-se que também já tem quase tantos golos como todos os avançados da época passada juntos. 😂 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Fevereiro 2021 Aquele remate do meio campo do Yusupha que foi desviado para canto...tinha sido um golaço ou uma nabice do guarda-redes, não sei bem qual, mas era grande golo de qualquer forma 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Aquele remate do meio campo do Yusupha que foi desviado para canto...tinha sido um golaço ou uma nabice do guarda-redes, não sei bem qual, mas era grande golo de qualquer forma 😂 Até me esqueci desse. Btw o Yusupha até entrou bem. Opiniões sobre os poucos minutos do Seba? Esse lance do Yusupha vem de uma belo passe dele. Será que pode vir a ser reforço? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Axadrezado, há 56 minutos: Até me esqueci desse. Btw o Yusupha até entrou bem. Opiniões sobre os poucos minutos do Seba? Esse lance do Yusupha vem de uma belo passe dele. Será que pode vir a ser reforço? Esse negócio deve "ter para lá umas cláusulas", certo? Ou isso, ou o homem não aguenta mais que 10 minutos e anda toda a gente a esconder isso. Não vejo outra explicação para não contar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 5 minutos: Esse negócio deve "ter para lá umas cláusulas", certo? Ou isso, ou o homem não aguenta mais que 10 minutos e anda toda a gente a esconder isso. Não vejo outra explicação para não contar. Possivelmente não me expressei bem. Eu queria opiniões sobre o que ele foi mostrando nos poucos minutos que teve até agora. Mas sim, supostamente deve haver lá umas cláusulas manhosas + o gajo ter estado parado meses. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Possivelmente não me expressei bem. Eu queria opiniões sobre o que ele foi mostrando nos poucos minutos que teve até agora. Mas sim, supostamente deve haver lá umas cláusulas manhosas + o gajo ter estado parado meses. Sim, eu percebi. Do que vi, vai ao encontro do que já esperava dele: a qualidade técnica é indiscutível e acima da média para este nível, mas está com um ritmo de caracol. Ele nunca foi uma máquina de intensidade, mas as lesões só vieram piorar a coisa. De qualquer forma, até de cadeirinha pode ser útil. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Fevereiro 2021 Ao fim de 20 jogos, o Boavista paga por ele. Mas não sei de outros parâmetros do negócio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2021 O jogo Santa Clara x Paços, no dia 27, vai ter público na bancada Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Fevereiro 2021 O relvado no Jamor está fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Fevereiro 2021 E é sempre o Nacional. Para a segunda, já! 2 Compartilhar este post Link para o post