Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não percebo porque a malta do Boavista não gosta do Seabra. 

Bem cota Jesualdo, fico contente por ele. Continuo a achar que não está só velho... Tou com algum receio em escrever isto e ser mal entendido mas parece que tem algum problema de saúde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

o Vasquinho esqueceu-se do lance do Elis na segunda parte. 😢

Diz que ele que o Boavista só teve uma oportunidade na primeira  parte que foi erro da defesa e na 2a parte foi só Moreirense, que no geral controlou o jogo. 😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Não percebo porque a malta do Boavista não gosta do Seabra. 

Bem cota Jesualdo, fico contente por ele. Continuo a achar que não está só velho... Tou com algum receio em escrever isto e ser mal entendido mas parece que tem algum problema de saúde. 

Nada contra ele. Só acho que não tem qualidade para o Boavista.

comentei pq achei piada ele esquecer-se que o Boavista podia ter marcado mas, para ele, o Moreirense, que rematou 1 vez à baliza, devia ter ganho .

ok, baboseira dizem todos, mas achei engraçado porque o lance foi clarissimo.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Nada contra ele. Só acho que não tem qualidade para o Boavista.

comentei pq achei piada ele esquecer-se que o Boavista podia ter marcado mas, para ele, o Moreirense, que rematou 1 vez à baliza, devia ter ganho .

ok, baboseira dizem todos, mas achei engraçado porque o lance foi clarissimo.

Eu estava mesmo a falar de vos ter dado 3 pontos hoje, faltou o senhor verde

Mas é verdade que ficou a seguir ao teu post e dá a entender outra coisa 

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense apertou um pouco nos últimos 20 minutos mas nessa fase já o jogo podia estar resolvido porque as oportunidades do Boavista, sendo poucas, foram bastante claras. O Elis é um cepo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Golo, poste e as duas do Elis.
O Moreirense fez um jogo típico do Boavista do Vasco Seabra, posse de bola e merd@ nenhuma.

O Elis é uma espécie de Marega, luta muito, aparece muito bem, mas não pode ser tão perdulário.
2 jogos e tem 4 oportunidades flagrantes de golo.
Diga-se que também já tem quase tantos golos como todos os avançados da época passada juntos. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Aquele remate do meio campo do Yusupha que foi desviado para canto...tinha sido um golaço ou uma nabice do guarda-redes, não sei bem qual, mas era grande golo de qualquer forma 😂

Até me esqueci desse.
Btw o Yusupha até entrou bem.
Opiniões sobre os poucos minutos do Seba? Esse lance do Yusupha vem de uma belo passe dele.
Será que pode vir a ser reforço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 56 minutos:

Até me esqueci desse.
Btw o Yusupha até entrou bem.
Opiniões sobre os poucos minutos do Seba? Esse lance do Yusupha vem de uma belo passe dele.
Será que pode vir a ser reforço?

Esse negócio deve "ter para lá umas cláusulas", certo? Ou isso, ou o homem não aguenta mais que 10 minutos e anda toda a gente a esconder isso. Não vejo outra explicação para não contar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Esse negócio deve "ter para lá umas cláusulas", certo? Ou isso, ou o homem não aguenta mais que 10 minutos e anda toda a gente a esconder isso. Não vejo outra explicação para não contar.

Possivelmente não me expressei bem.
Eu queria opiniões sobre o que ele foi mostrando nos poucos minutos que teve até agora.
Mas sim, supostamente deve haver lá umas cláusulas manhosas + o gajo ter estado parado meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Possivelmente não me expressei bem.
Eu queria opiniões sobre o que ele foi mostrando nos poucos minutos que teve até agora.
Mas sim, supostamente deve haver lá umas cláusulas manhosas + o gajo ter estado parado meses.

Sim, eu percebi. Do que vi, vai ao encontro do que já esperava dele: a qualidade técnica é indiscutível e acima da média para este nível, mas está com um ritmo de caracol. Ele nunca foi uma máquina de intensidade, mas as lesões só vieram piorar a coisa.

De qualquer forma, até de cadeirinha pode ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...