Simeone Publicado 14 Fevereiro 2021 O Borja já se arrisca a acabar a época com mais golos marcados pelo Braga do que o Sporar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Fevereiro 2021 Quem é que está a acompanhar nos comentários da sportv Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Quem é que está a acompanhar nos comentários da sportv Gonçalo Monteiro Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Fevereiro 2021 Gosto muito do bacano que está a fazer a narração ao jogo. Fossem todos assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de ComiC, há 8 minutos: Gosto muito do bacano que está a fazer a narração ao jogo. Fossem todos assim. Pedro Nascimento Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Fevereiro 2021 Só eu acho que o Daniel Ramos não é assim tão mau treinador como o pintam ? 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Só eu acho que o Daniel Ramos não é assim tão mau treinador como o pintam ? Sim, és só tu. O Santa Clara, na primeira volta, tinha plantel para fazer melhor, não fosse o Ramos tão cagão. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Fevereiro 2021 O Daniel Ramos é um treinador minimamente competente, sim, mas nada mais do que isso, imo. Não é um José Mota, mas também não é um Luís Castro ou um Carvalhal, por exemplo. Mas como foi dito aí em cima, peca muito pelas abordagens à cagão em muitos jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Fevereiro 2021 Também não disse que era um treinador para voos mais altos. Só acho que ele não está na mesma linha que José Mota, Lito Vidigal por exemplo.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Pedro Nascimento É o que melhor faz esse papel atualmente, adoro ouvir o gajo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 14 minutos: Sim, és só tu. O Santa Clara, na primeira volta, tinha plantel para fazer melhor, não fosse o Ramos tão cagão. E mesmo agora... Se tivessem mantido o Rashid, a equipa ia dar gosto do meio-campo para a frente. O Morita, o Lincoln, o Carlos e o Crysan são todos muito interessantes para a realidade do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 4 minutos: E mesmo agora... Se tivessem mantido o Rashid, a equipa ia dar gosto do meio-campo para a frente. O Morita, o Lincoln, o Carlos e o Crysan são todos muito interessantes para a realidade do Santa Clara. Falta-lhes um tampão no meio campo. Anderson, Nene, Rashid, todos tinham a tendência de ir pressionar bem alto e ficava um buraco entre eles e a defesa. Gostei desta mudança para 3 no meio, disfarça melhor essa debilidade na equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Fevereiro 2021 Qual é razão do Maritimo e Tondela jogarem terça? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 13 horas: Qual é razão do Maritimo e Tondela jogarem terça? Feriado na Madeira do Santo Coração da Poncha. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 15 horas: É o que melhor faz esse papel atualmente, adoro ouvir o gajo. Também. Desde que ele comentava fórmula 1 na SportTv que gosto dele. Mete imensa emoção nos jogos. É de longe o melhor em Portugal no papel dele. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Fevereiro 2021 Que mal está a jogar o Marítimo. Primeiros jogos do Mílton Mendes foram só fogo de vista. Treinador competente precisa-se...mas quem? Mas mais urgente, é tentar despachar o Residente...oh, desculpem, queria dizer Presidente 🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de cadete, há 3 minutos: Que mal está a jogar o Marítimo. Primeiros jogos do Mílton Mendes foram só fogo de vista. Treinador competente precisa-se...mas quem? Mas mais urgente, é tentar despachar o Residente...oh, desculpem, queria dizer Presidente 🙄 O Milton é péssimo, diria que é o pior treinador da primeira divisão e talvez com alguma diferença... 3 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Fevereiro 2021 E ainda sofrem um golo destes...é preciso ter uma sorte daquelas 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2021 Ter um plantel daqueles também não ajuda, sobretudo em termos defensivos (chegaram agora dois reforços, a ver o que valem). E o homem está ali a tapar o buraco, basicamente. Nem era para ter ficado para lá da primeira semana. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Fevereiro 2021 Problema é que quer inventar e não sabe. Esta tática dos 3 centrais com ele é um Ai Jesus do crl. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Fevereiro 2021 Cheira-me que este ano o Marítimo desce. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Hidden, Agora: Cheira-me que este ano o Marítimo desce. "Vira essa bova para lá". Agora mais a sério, eu não digo que este Milton só quer é inventar? Com Pelágio no banco e coloca o Zainadine a meio campo na segunda parte. Pqp... Compartilhar este post Link para o post