ComiC Publicado 9 Fevereiro 2021 O Portimonense merecia mais neste jogo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Fevereiro 2021 Apesar de não ter havido golos, foi um jogo bastante agradável Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de kalakuka, há 14 minutos: Apesar de não ter havido golos, foi um jogo bastante agradável É verdade. Já este Rio Ave x Tondela, se seguir a toada destes 10min iniciais, tem tudo para ser uma cagada. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Fevereiro 2021 Não percebo como é que o Mané não é titular, é dos jogadores que mais oportunidade cria. Mas pelos vistos o Miguel Cardoso prefere meter os médios centros todos que tem Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2021 (editado) Lol defesa do Rio Ave Excelente pressão do Tondela na saída. Editado 9 Fevereiro 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Fevereiro 2021 (editado) Tudo a dormir na defesa do Rio Ave, mas muito bem o Tondela a pressionar. O Coentrão também teve ali 2 lances sozinho para 2 ou 3 do Tondela Editado 9 Fevereiro 2021 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2021 1-1, Mané. Bela chapelada, bom passe do Geraldes também. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2021 A troca de sistema do Rio Ave com a entrada do Mané melhorou bastante a equipa, parecem outros nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Fevereiro 2021 Este Sporting B até está a fazer uma boa segunda parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Fevereiro 2021 (editado) O jogo do Boavista é o resumo perfeito de quem não marca sofre. Edit: Quer dizer, marcaram, enganaram-se foi na baliza. Editado 9 Fevereiro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Fevereiro 2021 isto contado ninguém acredita 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2021 O Boavista teve um galo do crl nesta primeira parte, sempre por cima e mamam um auto-golo no fim. Assim fica complicado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Fevereiro 2021 Tenho pena dos meus amigos Boavisteiros mas isto não parece bem parado para vocês... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 30 minutos: Fez um trabalho muito bom no Atlético PR e muito mau no Corinthians. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Fevereiro 2021 epa, mas o auto-golo não pode acontecer. o gajo está sozinho. Citação de Pickle Rick, Agora: Tenho pena dos meus amigos Boavisteiros mas isto não parece bem parado para vocês... eu já apostei que o Boavista desce. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Erwin, há 4 minutos: isto contado ninguém acredita 😂 Erros infantis individuais durante toda a temporada. É um por jogo. Isto já nem me admira. É por aqui que perdemos a manutenção. Equipas como Gil e esta fazem nada e oferecemos de bandeja com situações destas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2021 Jamor interditado. Ainda falta algum tempo mas já começa a haver cheirinho a Algarve Gate. Neste caso será Mafra Gate. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Descartes, há 9 minutos: Jamor interditado. Ainda falta algum tempo mas já começa a haver cheirinho a Algarve Gate. Neste caso será Mafra Gate. Tomaram uma boa mas tardia decisão. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Fevereiro 2021 Não vi a segunda parte do jogo do Rio ave, mas estão me a dizer que melhoraram quando tiraram um médio centro e entrou o Mane? Estou chocado... Compartilhar este post Link para o post