BrunoCardoso Publicado 9 Fevereiro 2021 (editado) O 2º amarelo ao Javi foi por suposta agressão ? Só vi uma repetição, mas pareceu-me uma simulação do Kalandi de todo o tamanho. Editado 9 Fevereiro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Fevereiro 2021 Javi a exemplificar o descalabro psicológico e a falta de liderança no balneário Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: O 2º amarelo foi por suposta agressão do Javi ? Só vi uma repetição, mas pareceu-me uma simulação do Kalandi de todo o tamanho. foi Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Fevereiro 2021 A forma como o Elis tenta receber esta bola que o isolava na cara do redes é de um infantil de 2º ano. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Fevereiro 2021 Esta expulsão fds. Assim mais vale começar já a preparar a segundona. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2021 Nunca imaginei o Jesualdo Ferreira a descer de divisão, mas não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de kalakuka, há 46 minutos: Não vi a segunda parte do jogo do Rio ave, mas estão me a dizer que melhoraram quando tiraram um médio centro e entrou o Mane? Estou chocado... Estava na cara que era o que a equipa precisava. Quando vi a substituição meti 10 paus na reviravolta do Rio Ave, maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: Tomaram uma boa mas tardia decisão. Embora esta imagem não seja desta época. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Embora esta imagem não seja desta época. Se leres a frase percebes o paralelismo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos: Se leres a frase percebes o paralelismo. Não reparei no "tardia" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2021 Processos sumários do Conselho de Disciplina da FPF vão permitir defesa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2021 Confira toda as nomeações: Famalicão-Belenenses SAD Árbitro: Nuno Almeida Assistentes: André Campos e Carlos Campos 4.º árbitro: Marcos Brazão VAR: Bruno Esteves AVAR: Rui Cidade Nacional-Farense Árbitro: Rui Costa Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva 4.º árbitro: David Silva VAR: Vasco Santos AVAR: Carlos Campos Vitória Guimarães-Rio Ave Árbitro: Gustavo Correia Assistentes: Inácio Pereira e André Dias 4.º árbitro: Rui Lima VAR: Rui Oliveira AVAR: Sérgio Jesus FC Porto-Boavista Árbitro: Manuel Mota Assistentes: Jorge Fernandes e Luciano Maia 4.º árbitro: João Gonçalves VAR: Vítor Ferreira AVAR: Bruno Rodrigues Portimonense -Gil Vicente Árbitro: Artur Soares Dias Assistentes: Paulo Soares e Álvaro Mesquita 4.º árbitro: Iancu Vasilica VAR: Tiago Martins AVAR: Hugo Ribeiro Santa Clara-SC Braga Árbitro: João Pinheiro Assistentes: Tiago Costa e Nuno Eiras 4.º árbitro: Miguel Nogueira VAR: Fábio Veríssimo AVAR: Pedro Martins Moreirense-Benfica Árbitro: Manuel Oliveira Assistentes: Tiago Leandro e Nélson Cunha 4.º árbitro: Cláudio Pereira VAR: Fábio Melo AVAR: Rui Licínio Sporting-Paços de Ferreira Árbitro: André Narciso Assistentes: Paulo Brás e José Luzia 4.º árbitro: Hugo Silva VAR: Luís Ferreira AVAR: Paulo Miranda Tondela-Marítimo Árbitro: António Nobre Assistentes: Pedro Ribeiro e Nuno Pereira 4.º árbitro: Ricardo Baixinho VAR: Nuno Almeida AVAR: Bruno Jesus A BOLA - Conhecidos os árbitros da 19.ª jornada (Arbitragem) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2021 Mota no Derby, tudo para ser mais um espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2021 "segundo os regulamentos da Liga de Clubes e da Federação Portuguesa de Futebol, para poder ser inscrito durante este mês de fevereiro o jogador teria de estar desempregado desde outubro." Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: "segundo os regulamentos da Liga de Clubes e da Federação Portuguesa de Futebol, para poder ser inscrito durante este mês de fevereiro o jogador teria de estar desempregado desde outubro." Já dá para vender umas camisolas na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2021 Repito-me todas as semanas. Não está nada fácil para o Famalicão. O Petit é um rei. Gostando ou não, o Belenenses faz exatamente o que ele pede e está o tempo praticamente todo do jogo organizado. Depois entra a qualidade dos jogadores e acho que pouca gente gosta de ter médios que só são bons na pressão e na destruição, mas que até tem resultado é inegável. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de HappyKing, Em 11/02/2021 at 21:40: "segundo os regulamentos da Liga de Clubes e da Federação Portuguesa de Futebol, para poder ser inscrito durante este mês de fevereiro o jogador teria de estar desempregado desde outubro." 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 23 minutos: Repito-me todas as semanas. Não está nada fácil para o Famalicão. O Petit é um rei. Gostando ou não, o Belenenses faz exatamente o que ele pede e está o tempo praticamente todo do jogo organizado. Depois entra a qualidade dos jogadores e acho que pouca gente gosta de ter médios que só são bons na pressão e na destruição, mas que até tem resultado é inegável. e dos jogos que vi, o plantel do beleneses pareceu mesmo fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2021 Empate. Ajusta-se ao que as equipas não fizeram em campo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2021 O Petit sabe que os seus jogos podem não terminar 0-0, certo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 8 minutos: O Petit sabe que os seus jogos podem não terminar 0-0, certo? A questão é: qual é o recorde de 0-0 numa época e quão perto está o Belenenses SAD de bater esse recorde? Já têm 7 e ainda o campeonato vai a meio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 42 minutos: A questão é: qual é o recorde de 0-0 numa época e quão perto está o Belenenses SAD de bater esse recorde? Já têm 7 e ainda o campeonato vai a meio. Já o deve ter batido. Do mesmo género, só me lembro do Leixões em 2009 ou 2010, mas não teve tantos (foram uns 5 ou 6). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2021 E nem é um caso isolado, no máximo são o caso mais extremo do desolador cenário da Liga NOS. Não sei se deram conta, mas das dezoito equipas em competição, dez têm em média menos de um golo marcado por jogo. É mesmo muito mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: E nem é um caso isolado, no máximo são o caso mais extremo do desolador cenário da Liga NOS. Não sei se deram conta, mas das dezoito equipas em competição, dez têm em média menos de um golo marcado por jogo. É mesmo muito mauzinho. Esta é a época em que levo menos jogos vistos do Tugão desde sei lá quando, e alguns deles foram um verdadeiro sacrifício. Já sei que vão contar histórias sobre a subsistência dos clubes, a importância do pontinho na luta pela manutenção na principal liga, yada yada yada. Tudo muito certo. Mas só um louco é que tem qualquer tipo de interesse não-clubístico neste campeonato. E a culpa é de todos os que intervêm nele. 2 Compartilhar este post Link para o post