Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, Agora:

Varelol.

🤣🤣🤣 e eu a falar da burrice do Filipe Augusto.

Parece que hoje em dia é feio para os GR darem um pontapé na frente quando estão a ser pressionados e querem sair a jogar, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi mais frangos do Varela desde que começou no Benfica B do que todos os outros frangos somados que vi na vida. E sou capaz de não os ter visto todos.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 1 hora:

Miguel Cardoso a trocar a bola entre os centrais e a ganhar o jogo contra o mastermind João Henriques, quem diria. 

Mais do que o fraco nível de jogo (cruzamentobol), gostava de entender como é possível preterir o Edwards tanta vez. 

Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Já vi mais frangos do Varela desde que começou no Benfica B do que todos os outros frangos somados que vi na vida. E sou capaz de não os ter visto todos.

Tem sido o melhor jogador do Vitória está época. Espero que não se vá abaixo com este erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Grande jogo. Podiam haver mais destes por cá.

EuH6Md_XAAA5sdK?format=jpg&name=small 

Este menino...pau para toda a obra.

mais um dia do meu menino ❤️ 

volta

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vimaranenses, não vi a primeira parte.

Só vi os instantes finais. Mas com o 1-2, levar um golo daqueles mata qualquer equipa, especialmente quando iam forçar o empate.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 horas:

Amigos vimaranenses, não vi a primeira parte.

Só vi os instantes finais. Mas com o 1-2, levar um golo daqueles mata qualquer equipa, especialmente quando iam forçar o empate.

E a probabilidade até poderia ter sido o empate.

O Vitória entrou muito bem, pressionou bem e coordenado obrigando o Rio Ave a cometer erros na construção, conseguiu penetrar várias vezes no bloco do Rio Ave, pecando no critério para atacar o último terço. É curioso que em termos estatísticos e de produção, foi o jogo em que o Vitória mais teve posse de bola, mais criou e, evocando o @Frank (em tom de brincadeira atenção), o Rio Ave jogou há Vitória, 3 remates, 3 golos.

Não entendo como o Edwards não joga. Mas também não sou eu o treinador, não sei como treina, não sei como está psicologicamente, o que é certo, é que quando entra desequilibra muito e é um jogador talentoso, ficou bem visível na época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma primeira parte interessante 

Não sei qual é a ideia do Paulo Sérgio em jogar com menos 1 na frente. O Bruno Moreira não tem condições nenhumas para jogar na primeira liga. Até na segunda liga diria que teria dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

não sei como está psicologicamente

Às quantidade de vezes que joga, deve estar perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

E os meus parabéns ao melhor em campo. Aquele relvado é uma delícia, deve dar um prazer enorme jogar ali 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Às quantidade de vezes que joga, deve estar perfeito.

Pois, também não entendo, tendo em conta a qualidade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...