Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: 2 bons jogos à mesma hora. estou a ver o Rio Ave x Famalicão e começou bem, tem tudo para ser um jogo interessante Só dá Famalicão 0-1 Estupinan Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2021 Vermelho para o Nelson Monte Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Fevereiro 2021 Bem mostrado e o Vitória já está a vencer o Paços Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2021 Que golãoooooo do João Pedro 0-1 Ugarte Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Fevereiro 2021 Boa jogada do Vinagre Btw grande passe do Edwards no 1o golo do Vitória Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2021 Belo passe daquele tal Edwards no golo do Vitória. O rapaz não parece mau, se calhar merece mais oportunidades. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2021 O Rio Ave é triste de se ver. Trocar a bola no seu meio campo e bombear a procurar a profundidade do Dala ou do Camacho. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Pepa 👏 O Pepa no Vitória com um Eustáquio, Jordi e Tanque fazia uma época ainda mais interessante que esta. Que trabalho do crl está a fazer no Paços Editado 21 Fevereiro 2021 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Fevereiro 2021 Que cagada monumental ia fazer o jordi Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2021 Que borrada ia fazendo o Jordi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2021 O Rio Ave a atacar é confrangedor. Não sabem que fazer depois de passarem o meio campo. Vitória mais que justa do Famalicão. O Gil Dias tem tão pouca vontade para isto, que daqui a 2 épocas vai estar perdido no Chipre 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Fevereiro 2021 Saudade do que a gente não viveu, João Henriques. 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Fevereiro 2021 Mais uma mão cheia de bom futebol do Vitorinha do João Henriques. Pelo menos hoje deu para apreciar o Paços do Pepa Guardiola e alguns rasgos do Edwards, porque foi só miserável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2021 É mais provável o Vitória depois deste jogo apanhar o Benfica na tabela que o Paços. Mas muito provavelmente não vão ultrapassar nem um nem outro até ao final da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2021 O Braga está a massacrar o Tondela Que golão do João Novais Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2021 Ontem a ver o Sporting fiquei com a ideia que aquele Samuel Portugal encaixava bem no Braga. Não sei até que ponto não daria para um bom suplente de um grande, mas no Braga pegava de estaca Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: Ontem a ver o Sporting fiquei com a ideia que aquele Samuel Portugal encaixava bem no Braga. Não sei até que ponto não daria para um bom suplente de um grande, mas no Braga pegava de estaca Esteve para sair para a Série A, mas apanhou covid e a transferência foi-se. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2021 Boavista a ganhar 1-0 em Guimarães aos 17'. Marcou o Mangas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2021 Olha a hora ! Estou para ver o critério quando houver uma lance destes dentro da área. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Fevereiro 2021 O Estupiñan já podia ter marcado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2021 O Chidozie está a dormir... Compartilhar este post Link para o post