Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Jardim faz bem a mancha mas foi mais falhanço do Estupinan que boa defesa do Jardim. Mau domínio e depois remata direitinho contra o Jardim

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar do Leo Jardim agora 

Edit: Na stream parecia que a bola tinha batido no poste e depois nas costas do Jardim 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O Rochinha não festejou? crl, fosse eu e até a piç* punha de fora. 

Mesmo depois de ter levado com cânticos de alguns boavisteiros após o falecimento da mãe. Mostrou um grande caracter.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo interessante. Poucas faltas, e a bola sorri nos pés do Rochinha, Edwards e Angel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que crl está a fazer o Cannon no banco.
O lado direito simplesmente não existe, nem a atacar nem a defender.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

mais um pro Krillin 

melhor lance do jogo.

que balázio no Veríssimo, nem teve força pra apitar 

Compartilhar este post

Link para o post

O Angel é o Corona dos Pobres.
Leva pau o jogo todo e não se passa nada, faz falta leva amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 54 minutos:

O Rochinha não festejou? crl, fosse eu e até a piç* punha de fora. 

Citação de BrunoCardoso, há 49 minutos:

Mesmo depois de ter levado com cânticos de alguns boavisteiros após o falecimento da mãe. Mostrou um grande caracter.

não vi, nem estou a ver o jogo, mas isto é tão verdade que até dói.

Compartilhar este post

Link para o post

O Professor com o mete um mau defesa central a defesa direito com o Cannon no banco.
A perder tira dois médios mete um trinco e um defesa esquerdo, tira outro médio e mete um avançado e tira o melhor jogador da equipa e entra outro medio defensivo.
Posto isto, a policia brasileira deve ter deixado passar alguma da coca que neste clube está tudo comido da cabeça.

O Javi já ia a bruxa também.

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 7 minutos:

não vi, nem estou a ver o jogo, mas isto é tão verdade que até dói.

Sabes que episódio me refiro. Não generalizo, como é obvio. O Rochinha não festejou, mostrou um grande caracter perante o antigo clube.

Sobre o jogo, acho que foi um resultado justo e pecou por escasso, com aqueles lances do Estupinan. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Sabes que episódio me refiro. Não generalizo, como é obvio. O Rochinha não festejou, mostrou um grande caracter perante o antigo clube.

Sobre o jogo, acho que foi um resultado justo e pecou por escasso, com aqueles lances do Estupinan. 

sei, por isso é que disse que o que vocês disseram era verdade 🙂

estava a concordar. quando disse que não vi, nem estava a ver era em relação ao jogo hoje.

só vi agora os lances dos golos, e a única coisa que tenho a dizer é que já vi lances parecidos com o penalty a não serem marcados para o Boavista. e não estou a dizer que acho que tenha sido mal marcado.

de resto, como não vi mais nada, não consigo dizer se foi justo ou não. deixo para quem viu. 🙂

ao ver as substituições, mais uma vez se nota que o Boavista tem 14 ou 15 jogadores e o resto está para fazer número e não conta nem para o totobola.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória que peça por escassa, com uma exibição razoável durante 80min.

Ainda tentamos dar vida ao Boavista, mas o poste, tal como o guarda redes do Boavista por 4 ou 5 vezes, estava no sítio certo.

Parece me que a manutenção vai ser muito difícil para o lado do Bessa. A equipa é só horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rochinha não festejou porque não sabia se o golo era valido, dito pelo próprio.
Ele não teve caracter quando era jogador do Boavista e depois do Boavista lhe dar a mão duas vezes forçou completamente a saída para o Guimarães ia ter agora 🙄

E não, não estou a desculpar o que se passou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 minutos:

O Rochinha não festejou porque não sabia se o golo era valido, dito pelo próprio.
Ele não teve caracter quando era jogador do Boavista e depois do Boavista lhe dar a mão duas vezes forçou completamente a saída para o Guimarães ia ter agora 🙄

E não, não estou a desculpar o que se passou.

falei cedo demais então 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo pelo Vitória, péssimo pelo Boavista (2ª parte então foi dar o jogo todo á exceção do lance do poste). Jogo marcado por imensos erros, sendo que o Boavista foi rei. Aliás, mega supra rei.
Isto não é intenção de retirar mérito ao Vitória, foi melhor equipa, mas foi um péssimo jogo de se ver. Já na primeira parte o Vitória perdeu imensas bolas no meio campo e Boavista foi incapaz de fazer seja o que for com essa vantagem.

Não entendo a abordagem contrastante do jogo anterior para este, estes descalabros mentais só faz crer que não se faz ponta de idéia do resultado que se pode esperar.

Mangas apesar do penálti, jogou bem a partida toda e demonstra ser o gajo mais regular da equipa nos últimos jogos. O Angel nunca se deve tirar (sem falar que levou porrada, faz uma falta e leva amarelo). Tirar o Paulinho que era o único com rendimento no meio campo, foi parvo. Devenish a defesa central que mais uma vez comete um erro grosseiro quando tem um defesa direito internacional no banco, não se explica.
A equipa foi mau a todos os níveis á exceção do Mangas, Paulinho e o Léo (homem do jogo). O Jesualdo não ajudou.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas portuguesas, parar marcar um golo ou tem de haver erros na defesa, ou um remate do meio do campo ou no meio da confusão...senão acaba maioritariamente 0-0, e estamos a falar de 2 equipas que até têm jogadores com alguma técnica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...