Simeone Publicado 5 Março 2021 (editado) No estrangeiro já há símbolos desse género, mas por cá seria uma inovação. Acho que era um upgrade àquele que têm atualmente. E não digo isto pela semelhança ao símbolo do Benfica, mas sim porque já está um pouco datado. Editado 5 Março 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Março 2021 (editado) Mas já não tiveram outro símbolo, que os sócios não gostaram? Eles gostam do símbolo do Benfica, sempre foi assim penso eu. COSCous 😂 Editado 5 Março 2021 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 5 Março 2021 Deixo aqui a noticia do Record que explica o porquê do símbolo atual ser quase igual ao do Benfica e o porquê do quererem mudar. Santa Clara discute alteração de emblema: águia pode cair para dar lugar a fusão entre milhafre e leão - Santa Clara - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Março 2021 É um corte demasiado grande, se por algum acaso os sócios aprovarem em assembleia o próximo presidente volta ao anterior. Não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Março 2021 Acho que ficou bonito e a explicação faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2021 Tiago Martins nomeado para o Belenenses-Benfica. Confira as nomeações da 22ª jornada da Liga NOS (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2021 Grande golo. Muito bom este contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2021 Fiquei com dúvidas no lance do Pedro Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2021 Gosto deste arbitro. Não sei se é por ter nome estrangeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2021 Este Nacional joga muito pouco, nossa senhora. Não é que o Paços esteja a fazer um grande jogo mas não se vê nada do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2021 Citação de Hidden, há 10 horas: Mas já não tiveram outro símbolo, que os sócios não gostaram? Eles gostam do símbolo do Benfica, sempre foi assim penso eu. COSCous 😂 Era esse ai Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2021 Esta direção está em maré alta, o símbolo que vão apresentar vai ser aprovado, da mesma maneira que se apresentassem esse outro tb o seria. deviam era ir a votos entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 6 Março 2021 https://www.vsports.pt/maisf/vod/golo-portimonense-beto-14-portimonense-1-0-cd-tondela-65721?jwsource=cl 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2021 O amigo @Jimpo não deve ter visto 2-0 Boa Morte Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: O amigo @Jimpo não deve ter visto 2-0 Boa Morte Betooooo. Pesava facilmente menos 10 kilos o ano passado, está a evoluir imenso em termos físicos. No que toca ao futebol, tem muito que evoluir mas obrigado ao Paulo Sérgio por estar a apostar nele Quando pus já estava 1-0, bem o Aylton Ia buscar fácil o Samuel. Muita segurança. Só vi agora o golo. Que golaço O gajo quando veio treinar conosco a primeira vez, ainda era junior de primeiro, fez um golo de bicicleta também num exercício de finalização, mas na altura foi mais desengonçado que outra coisa. Já tinha esta altura mas devia pesar uns 65kg ainda, todo descoordenado parecia que ainda não conhecia o corpo. Coisa linda meu menino Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Março 2021 bem, hoje o Boavista sofre golo do Heriberto. é por moedinha Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Março 2021 Que tiro do Angel...espero que isto não seja daqueles jogos onde eficácia é zero Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Março 2021 O Mangas anda mesmo on fire...nos últimos jogos anda a demonstrar que ofensivamente é um dos melhores laterais esquerdos nesta liga de longe. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: O Mangas anda mesmo on fire...nos últimos jogos anda a demonstrar que ofensivamente é um dos melhores laterais esquerdos nesta liga de longe. E ainda tem muita margem de progressão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Março 2021 um dia havemos de ter um penalty a favor Compartilhar este post Link para o post