IlidioMA Publicado 15 Março 2021 O Famalicão de 2019/20 e o do 2020/21 acho que só partilham o mesmo escudo ao peito. De resto, tudo é diferente. E o mais engraçado é que fico com a sensação de cada vez que os vejo jogar que metade dos jogares se estão a estrear hoje na equipa. Já devem ter usado uns 40 jogadores este ano, não? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 13 minutos: Eu quero acreditar que o VAR tenha outro ângulo de câmera. Eu prefiro acreditar que o sistema foi abaixo ou que o VAR adormeceu frente ao ecrã, muito honestamente! Caso contrário é preocupante, muito preocupante... Editado 15 Março 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: O Famalicão de 2019/20 e o do 2020/21 acho que só partilham o mesmo escudo ao peito. De resto, tudo é diferente. E o mais engraçado é que fico com a sensação de cada vez que os vejo jogar que metade dos jogares se estão a estrear hoje na equipa. Já devem ter usado uns 40 jogadores este ano, não? Iam com 40 em Fevereiro, já devem ter passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2021 isto com o Bruno e o CR a marcar penalties, era levar o Horta e o Conceição ao Euro e estava ganho 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Março 2021 Famalicão está a crescer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2021 E pensar que, no ano passado, ouvia benfiquistas e dizerem "O Zlobin é que devia ser titular". Não muitos, é certo, mas existiam. Vai para o Fama e não calça. É um tal de Júnior dos sub 23 que é o titular. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Março 2021 Este ano devemos estar com a melhor colheita de jogadores com carácter de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 31 minutos: cheira a despromoção por todos os lados, para o Famalicão. Isto de ser incubadora tem destas coisas Pareces o Undertaker. Neste caso espero que acertes 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Março 2021 Este Gil Dias é pior que a fome em África. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Março 2021 Citação de Frank, há 4 minutos: Este Gil Dias é pior que a fome em África. Capacidade de decisão de uma batata Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Março 2021 O Braga está completamente por baixo desde os 60 minutos. O Braga está a pôr-se tão a jeito... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Março 2021 Que é isso Heriberto? Golaço! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2021 Se o Ivo safa o Famalicão prova que é o dos melhores treinadores em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Março 2021 Meteram-se tão a jeito... Levaram um amasso a segunda parte toda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2021 Está bem que isto é quase tudo chicotada psicológica, mas a diferença do Famalicão deste jogo para os restantes é gigantesca. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Março 2021 Grande golo, justíssimo. Saudades do Ivo 😫 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Março 2021 Citação de Vimaranes1922, Agora: Grande golo, justíssimo. Saudades do Ivo 😫 Há bocado estava-me a lembrar do Ivo no Vitória. Ele saiu mesmo, porquê? Compartilhar este post Link para o post