Hidden Publicado 19 Março 2021 Sai mais uma derrota para o Nacional... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2021 Este vermelho foi meio exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 6 derrotas seguidas para o Nacional. 2 jogo seguido a marcar para o Pedro Marques. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2021 Penalty para o Paços 1-0 Douglas Tanque 2-0 Luther Singh Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Março 2021 Santa Clara sem adeptos vai perdendo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2021 Citação de Hidden, há 54 minutos: Santa Clara sem adeptos vai perdendo. 😅 E a jogar com 9. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2021 Nooooooossa, como é que o Santa Clara vai buscar um ponto? 😄 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2021 E empataram, boa finalizaçao do jogador do tondela. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2021 9 contra 15, e ainda deu para sacar um ponto. O árbitro era o Burkina, não gosta dos Açores. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Março 2021 Belenenses SAD a caminho do 534º empate a 0-0 na Liga. E tendo em conta as circunstâncias até que não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2021 Belo empate, mais de 90 minutos reduzidos a 10. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Belo empate, mais de 90 minutos reduzidos a 10. nunca temi pelo meu belenenses+0.5, petit é f*da. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2021 Como é que o Rio Ave faz 90 minutos com mais um e não marca um golo...? Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 21 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Como é que o Rio Ave faz 90 minutos com mais um e não marca um golo...? Um desfrute de tanto jogar futebol sem por a bola na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Março 2021 O Belenenses SAD esta época faz-me lembrar eu a jogar FIFA com jogos a durar 5 minutos. Ficavam todos 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2021 bem, o Boavista só não está a levar 2 ou 3 pq não calhou. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Março 2021 Que vergonha de 15 minutos. Nem um passe a 5 metros faz em condições, grande empresário que este meco tem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Março 2021 Um central que não corta uma bola destas, não merecemos nada. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2021 uma equipa a sério já tinha acabado com o jogo no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Março 2021 O corredor esquerdo parece um passador, o corredor central não existe. Anedótico isto. Compartilhar este post Link para o post