Petar Musa Publicado 25 Abril 2021 Dá dó ver o Rio Ave a jogar. Só o Gabriel faz coisas diferentes, estica a equipa. De resto, é bola para as linhas, e voltar para trás. Por outro lado, o Paços defende muito mal. Fosse o Rio Ave um bocadinho mais determinado a atacar, e podiam estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2021 Duelo entre as duas últimas bolachas do pacote, ambos carecas. Épico! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2021 O Rio Ave parecia outra equipa na 2 parte. Podiam perfeitamente ter ganho este jogo. A entrada do Geraldes influenciou muito esta subida do Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Abril 2021 Farense x Portimonense às 21h45? Para quê? Um jogo destes a acabar perto da meia-noite não faz sentido. Se era para fugir à Champions, colocavam mais cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2021 Citação de Taka, há 17 horas: O que vale é que o Rio Ave está a ver se faz o mesmo. O Rio Ave ameaça fazer um Arouca, de quase eliminar um clube "gigante" para a sua dimensão na UEL logo no início da época a descer de divisão no final. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Abril 2021 Citação de Hidden, há 8 horas: Farense x Portimonense às 21h45? Para quê? Um jogo destes a acabar perto da meia-noite não faz sentido. Se era para fugir à Champions, colocavam mais cedo. É por causa do Ramadão. Assim os jogadores podem ir nutridos para o jogo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2021 Os jogos da última jornada ainda não foram agendados, pois não? É que quero acreditar que ninguém seria suficientemente patego para agendar a última jornada para meio da tarde de uma quarta-feira. Mas estamos a falar dos mesmos pategos que marcaram a última jornada de um campeonato para um dia útil, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Os jogos da última jornada ainda não foram agendados, pois não? É que quero acreditar que ninguém seria suficientemente patego para agendar a última jornada para meio da tarde de uma quarta-feira. Mas estamos a falar dos mesmos pategos que marcaram a última jornada de um campeonato para um dia útil, portanto... Só até à 33ª jornada, deixei link neste tópico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2021 (editado) Eu diria que será no dia 22 a maior parte dos jogos da última jornada. EDIT: Ah mas a final da Taça é dia 23? Ah, então Benfica e Braga devem terminar o campeonato a meio da semana, sim. Editado 26 Abril 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2021 Tudo que envolva equipas que lutam pelos mesmo objectivos (ou coincidam) têm de ser forçosamente à mesma hora (e dia) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Tudo que envolva equipas que lutam pelos mesmo objectivos (ou coincidam) têm de ser forçosamente à mesma hora (e dia) Ok, se Benfica e Braga estiverem já matematicamente resolvidos, depende da situação de Portimonense e Vitória. Se o Vitória estiver na luta do 6º, pois, provavelmente, o Santa Clara terá que jogar também na mesma altura. Eu quero acreditar que eles vão tentar meter o mínimo possivel durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 48 minutos: Os jogos da última jornada ainda não foram agendados, pois não? É que quero acreditar que ninguém seria suficientemente patego para agendar a última jornada para meio da tarde de uma quarta-feira. Mas estamos a falar dos mesmos pategos que marcaram a última jornada de um campeonato para um dia útil, portanto... A última jornada vai mesmo ser a meio da semana Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 51 minutos: Os jogos da última jornada ainda não foram agendados, pois não? É que quero acreditar que ninguém seria suficientemente patego para agendar a última jornada para meio da tarde de uma quarta-feira. Mas estamos a falar dos mesmos pategos que marcaram a última jornada de um campeonato para um dia útil, portanto... Os mesmos que marcam jogos durante a semana as 21h45? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Abril 2021 O Kritciuk está incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Abril 2021 Belenenses SAD ainda deu a volta, 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2021 Grande vitória, mesmo ao cair do pano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2021 Epa, o Guimarães não serve mesmo para nada... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Epa, o Guimarães não serve mesmo para nada... Tenho apostado nos jogos deles nos cantos curiosamente, ganhei no jogo contra o Portimonense, perdi no do Santa Clara e neste onde fui nos +10 2 já cá cantam. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2021 Grande vitória do Belenenses SAD, está quase aí a manutenção e com um bocado de jeito ainda se metem a discutir a última vaga de acesso à Europa. Muito bom trabalho do Petit com as armas que têm, fico contente por ti companheiro @Diogo_CFB. O Famalicão se tem sacado o Ivo quando contrataram o Silas também podia perfeitamente estar a morder os calcanhares ao VSC. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Abril 2021 (editado) O Vitória ainda não tem a manutenção garantida. E está em 6°. Cum crl. Ou estarei a fazer um exercício demasiado rebuscado? Até eu fiquei confuso agora 😂😂 Editado 26 Abril 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Abril 2021 O Vitória joga muito mal, que planeamento de época horrível. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2021 (editado) Bem, parou o cérebro à equipa do Famalicão... E iam marcando o terceiro golo dentro do tempo de compensação Editado 26 Abril 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2021 O Tondela a marcar 2 nos descontos da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post