Bashir Publicado 6 Maio 2021 Varela 😂 https://streamja.com/P3eMQ 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2021 Citação de Bashir, há 29 minutos: Varela 😂 https://streamja.com/P3eMQ Parece um daqueles glitchs do FIFA Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2021 Eish... fds. Não o Farense... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Maio 2021 Merecido pela peixeirada que o banco do farense faz. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Eish... fds. Não o Farense... Pq? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Pq? Simpatizo com eles. Passaram pelo inferno e voltaram dele, chegar ao topo do futebol português apenas para voltarem a cair sabe a injustiça. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 Bino é a aquele manager regen dos distritais que no FM 21 os clubes da primeira liga vão buscar, inexplicavelmente, né? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2021 Ter que torcer pelo Guimarães, com golos marcados pelo Rochinha e pelo Quaresma. Ainda diziam mal de 2020, pkp o 2021. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Maio 2021 Ainda é possível a manutenção, diria que quem já está praticamente na segunda é o Nacional. Mas mereciam vencer hoje Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Ter que torcer pelo Guimarães, com golos marcados pelo Rochinha e pelo Quaresma. Ainda diziam mal de 2020, pkp o 2021. tou-te a imaginar aí em casa a gritar "Rochiiiiiiiiiiiiinha! Rochiiiiiiiiiiiiinha!!!" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2021 Citação de IlidioMA, Agora: tou-te a imaginar aí em casa a gritar "Rochiiiiiiiiiiiiinha! Rochiiiiiiiiiiiiinha!!!" Não. Única reação é um sorriso misturado com nojo nos golos que me interessam. 😆 Contudo, nada disto interessa depois do empate a 4 bolas entre Boavista e Tondela, com 2 golos do Tondela na compensação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Não. Única reação é um sorriso misturado com nojo nos golos que me interessam. 😆 Contudo, nada disto interessa depois do empate a 4 bolas entre Boavista e Tondela, com 2 golos do Tondela na compensação. o Boavista está a fazer de tudo para ir ao play-off. Quer mesmo que a ultima vaga se decida entre Boavista e Académica, num clássico entre duas das equipas mais históricas do nosso futebol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2021 Tenha pena pelo Farense. Ainda acredito no Nacional e Marítimo na segunda Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2021 Grande apoio dos adeptos do Boavista na saída da equipa para o estádio. Ainda estou longe qb do hotel, estou num 16º andar e ouço-os perfeitamente cá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Maio 2021 O Godinho deu vermelho direto por aquilo?? 😂 Estou confuso. Ele dá um amarelo, e depois vermelho. Mas o comentador Sportv diz que não havia 1º amarelo e que pode ter sido por palavras mas nem se vê nenhuma reação do Néné. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Grande apoio dos adeptos do Boavista na saída da equipa para o estádio. Ainda estou longe qb do hotel, estou num 16º andar e ouço-os perfeitamente cá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 13 minutos: Passei por ai, e vi imensa gente vestida à Boavista, e fiquei sem perceber porquê, como não se pode ir aos estadios. Agora está esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Maio 2021 O Pedro Augusto faz as faltas que lhe apetece, mas o amarelo na primeira oportunidade saiu para o Boavista... Fds, fenomenal esta falta. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Maio 2021 Lol este lance do Tondela...um dá o pé na cara do outro e a falta é do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Maio 2021 Podem ganhar hoje e perder para a semana. 😎 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Maio 2021 Excelente atitude e cabeça fria até agora. As bolas paradas Boavista é uma nulidade...tantos cantos. E tantas oportunidades falhadas... Compartilhar este post Link para o post