Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Patrocínio inspirado nos tempos em que o Walter brilhava no ataque do FC Porto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

https://streamable.com/t1rmyt

Para a malta que diz que eu só passo cá para defender os árbitros por favor não abra isto!

(é óbvio que os árbitros portugueses também têm a sua parte de culpa nisto)

Já tinha comentado isso uma vez. É muito mais difícil para um árbitro apitar o nosso campeonato e não é só por culpa dos jogadores, eu divido com os treinadores a culpa. Há muito a cultura do "matar" a jogada ao mínimo desiquilíbrio. Vem daí muito os empates nos jogos em Portugal, o não deixar a equipa descompensada recorrendo sistematicamente à falta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Que grande jogada e que grande golo. O Lucas Fernandes farta-se de pedir bola ali no meio e entrelinhas, nunca chega, chegou agora e deu golo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 26 minutos:

O Santa Clara desce este ano 

Duvido muito, precisão de uma pausa, ou apanhar um adversário mais frágil em casa para voltarem aos bons resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos:

Duvido muito, precisão de uma pausa, ou apanhar um adversário mais frágil em casa para voltarem aos bons resultados.

Da última pausa que regressaram levaram 5 do Benfica. 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Da última pausa que regressaram levaram 5 do Benfica. 😁

Mas a primeira parte foi bastante boa, e se o árbitro tem expulso o Ody naquela entrada, o jogo poderia ter sido muito diferente.

Compartilhar este post


Link para o post

Esta finalização do Pedro Marques, minha nossa.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Podem agradecer ao Paulo Victor pelo empate.

O Banza é um atleta do crl, um bocado cepo mas vai fazer muitos golos neste Famalicão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Em 15/09/2021 at 16:16:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/tondela/detalhe/escrevo-isto-de-lagrimas-nos-olhos-a-reacao-de-jota-a-grave-lesao?ref=HP_DestaquesPrincipais

Rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito. 

O incrível é que ainda entrou em campo novamente antes de sair depois de ser assistido.

Quando fiz micro-rotura do LCA fui para casa a pé, a mancar, mas no dia da rotura total levaram-me ao colo, era impossível pousar o pé sequer.

Pelas dores que tive é impossível não sentir uma enorme compaixão por quem quer que a venha a sentir na pele. Que tenha uma boa recuperação.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Podem agradecer ao Paulo Victor pelo empate.

O Banza é um atleta do crl, um bocado cepo mas vai fazer muitos golos neste Famalicão.

Para o ano está em Alvalade. 25 milhões por 30% do passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Para o ano está em Alvalade. 25 milhões por 30% do passe.

Menos ganza.

👀

😁

Compartilhar este post


Link para o post

O que se passa com o André Almeida que não tem jogado a titular? 

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Jorge Fernandes

Este Jorge Fernandes é mesmo mau. Fez m*rda outra vez que ia dando golo do Arouca

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Assim não existe quem resista. Fazem um bom jogo e depois o central entrega um golo de borla e depois o Sacko e o Trmal.

Que frango.

Compartilhar este post


Link para o post

O Jorge Fernandes bem andou a tentar e acabou por ser o Sacko a conseguir. 

Que dois tiros nos pés dos jogadores do Vitória. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O GR do Vitória tb é fraco que doi. Muito fraquinho nos dois golos sofridos.

Compartilhar este post


Link para o post

Equipa displicente. O Arouca arriscou, trabalhou e marcou, apesar de teoricamente estar a milhas de distância do talento do Vitória. A abordagem a alguns lances nos últimos minutos diz tudo.

Sobre o Jorge Fernandes... Enfim! Numa equipa que defenda muito atrás provavelmente safa-se, mas é demasiado mau.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...