Hidden Publicado 17 Setembro 2021 Prémio Burger King Avançado do Mês: Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2021 Patrocínio inspirado nos tempos em que o Walter brilhava no ataque do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Setembro 2021 ansioso por saber quem ganha o whopper de ouro este ano Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Setembro 2021 https://streamable.com/t1rmyt Para a malta que diz que eu só passo cá para defender os árbitros por favor não abra isto! (é óbvio que os árbitros portugueses também têm a sua parte de culpa nisto) 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: https://streamable.com/t1rmyt Para a malta que diz que eu só passo cá para defender os árbitros por favor não abra isto! (é óbvio que os árbitros portugueses também têm a sua parte de culpa nisto) Já tinha comentado isso uma vez. É muito mais difícil para um árbitro apitar o nosso campeonato e não é só por culpa dos jogadores, eu divido com os treinadores a culpa. Há muito a cultura do "matar" a jogada ao mínimo desiquilíbrio. Vem daí muito os empates nos jogos em Portugal, o não deixar a equipa descompensada recorrendo sistematicamente à falta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2021 O Santa Clara desce este ano Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2021 Jogo muito agradável de se ver. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2021 Que grande jogada e que grande golo. O Lucas Fernandes farta-se de pedir bola ali no meio e entrelinhas, nunca chega, chegou agora e deu golo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 26 minutos: O Santa Clara desce este ano Duvido muito, precisão de uma pausa, ou apanhar um adversário mais frágil em casa para voltarem aos bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos: Duvido muito, precisão de uma pausa, ou apanhar um adversário mais frágil em casa para voltarem aos bons resultados. Da última pausa que regressaram levaram 5 do Benfica. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 8 minutos: Da última pausa que regressaram levaram 5 do Benfica. 😁 Mas a primeira parte foi bastante boa, e se o árbitro tem expulso o Ody naquela entrada, o jogo poderia ter sido muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2021 Esta finalização do Pedro Marques, minha nossa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2021 Podem agradecer ao Paulo Victor pelo empate. O Banza é um atleta do crl, um bocado cepo mas vai fazer muitos golos neste Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Em 15/09/2021 at 16:16: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/tondela/detalhe/escrevo-isto-de-lagrimas-nos-olhos-a-reacao-de-jota-a-grave-lesao?ref=HP_DestaquesPrincipais Rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O incrível é que ainda entrou em campo novamente antes de sair depois de ser assistido. Quando fiz micro-rotura do LCA fui para casa a pé, a mancar, mas no dia da rotura total levaram-me ao colo, era impossível pousar o pé sequer. Pelas dores que tive é impossível não sentir uma enorme compaixão por quem quer que a venha a sentir na pele. Que tenha uma boa recuperação. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Shai, há 1 hora: Podem agradecer ao Paulo Victor pelo empate. O Banza é um atleta do crl, um bocado cepo mas vai fazer muitos golos neste Famalicão. Para o ano está em Alvalade. 25 milhões por 30% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Para o ano está em Alvalade. 25 milhões por 30% do passe. Menos ganza. 👀 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2021 O que se passa com o André Almeida que não tem jogado a titular? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2021 Grande Jorge Fernandes Este Jorge Fernandes é mesmo mau. Fez m*rda outra vez que ia dando golo do Arouca 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2021 2-2 afinal quem meteu água foi o Sacko Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2021 Não arranjem um guarda-redes que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2021 Assim não existe quem resista. Fazem um bom jogo e depois o central entrega um golo de borla e depois o Sacko e o Trmal. Que frango. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2021 O Jorge Fernandes bem andou a tentar e acabou por ser o Sacko a conseguir. Que dois tiros nos pés dos jogadores do Vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Setembro 2021 O GR do Vitória tb é fraco que doi. Muito fraquinho nos dois golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Setembro 2021 Equipa displicente. O Arouca arriscou, trabalhou e marcou, apesar de teoricamente estar a milhas de distância do talento do Vitória. A abordagem a alguns lances nos últimos minutos diz tudo. Sobre o Jorge Fernandes... Enfim! Numa equipa que defenda muito atrás provavelmente safa-se, mas é demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post