Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Está difícil decidirem na Mata Real.

Se cabeceia contra o próprio braço e altera a trajectória, tem que ser anulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Está difícil decidirem na Mata Real.

Se cabeceia contra o próprio braço e altera a trajectória, tem que ser anulado.

Também tenho a mesmo interpretação. Até porque a bola ia cair na zona de jogadores do Vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Também tenho a mesmo interpretação. Até porque a bola ia cair na zona de jogadores do Vitória.

Mas é um lance difícil porque o toque no braço é muito ligeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Mas é um lance difícil porque o toque no braço é muito ligeiro.

Mas tem influência no golo. A questão era que zona do braço. Não me recordo, mas foi canto aberto ou fechado?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Mas tem influência no golo. A questão era que zona do braço. Não me recordo, mas foi canto aberto ou fechado?

Não reparei, mas houve ali malta do Vitória que demorou muito a sair da baliza. Tanto que o gajo que marcou estava em jogo por alguns metros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Não reparei, mas houve ali malta do Vitória que demorou muito a sair da baliza. Tanto que o gajo que marcou estava em jogo por alguns metros.

Na ultima repetição eu vi o Antunes a bater a bola, mas podia ter sito canto curto. Se foi só o Antunes que tava lá, o Rafa queimou da cabeça.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Agora contou. O Vitória entrou bem no jogo mas entretanto morreu.

Compartilhar este post


Link para o post

Que passividade da defesa do Guimarães no canto. Um bocadinho mais parados e eram estátuas. 

Compartilhar este post


Link para o post

Este Vitória é um caso de estudo, quantos treinadores de qualidade é que já passaram por ali nos últimos largos anos e nenhum consegue assentar e meter a equipa a render consistentemente?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Este Vitória é um caso de estudo, quantos treinadores de qualidade é que já passaram por ali nos últimos largos anos e nenhum consegue assentar e meter a equipa a render consistentemente?

Porque uma coisa é jogar em clubes sem pressão, e outro é estar no Vitória. O Vitória não está a jogar mal. Apagou-se depois do lance do VAR até ao intervalo, no resto do jogo temos estado bem, mas a definir mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Porque uma coisa é jogar em clubes sem pressão, e outro é estar no Vitória. O Vitória não está a jogar mal. Apagou-se depois do lance do VAR até ao intervalo, no resto do jogo temos estado bem, mas a definir mal.

Não é só isso. O plantel (defesa sobretudo) não é assim tão superior para ter resultados consistentes. E também falta alguém que faça golos, porque este Bruno Duarte é fraquíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao Vitória bastava um, nem digo dois, digo mesmo um central de qualidade e todo o caso já era diferente.

Olha, bastava um Tapsoba e esta equipa já seria totalmente diferente.

Já para não falar que bastava não ter de jogar o Bruno Duarte. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

1-1

O Estupiñan não joga mais porquê? Esteve lesionado ou assim?

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

1-1

O Estupiñan não joga mais porquê? Esteve lesionado ou assim?

Esteve lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post

Dos jogos que vi achei mais gritante a falta de um avançado mais letal

Ao Vitória entenda se

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

Desde o Tiquinho que o VSC achou piada ao jogar sem avançados. Já lá vão uns 5/6 anos e não há maneira de perceberem isso.

Olha, a falar em avançados...Também difícil era falhar.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post

ainda tremi 

Não está fácil para o Jorge Simão, salta fora hoje? 

Compartilhar este post


Link para o post

Este Jorge Simão também é do mais banal que existe. Cheira-me que não acaba a época na capital do móvel.

Ui, que ia sendo um golaço do Vitorino.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 24 minutos:

Não é só isso. O plantel (defesa sobretudo) não é assim tão superior para ter resultados consistentes. E também falta alguém que faça golos, porque este Bruno Duarte é fraquíssimo.

O plantel do Vitória é para top5. Não há planteis perfeitos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

Dos jogos que vi achei mais gritante a falta de um avançado mais letal

Ao Vitória entenda se

Os centrais também são todos umas andorinhas, pelo que tenho visto

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitória tem de começar a assegurar mais vezes os bons jogadores que vão aparecendo pela Liga. Pegando num exemplo recente, o Villanueva era um upgrade do crl àquela defesa, e está enfiado no último classificado.

O Vitória precisa de agarrar os Villanuevas do campeonato, sempre que possível. Foi assim que o Braga foi "trepando" a escada do Tugão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Este Jorge Simão também é do mais banal que existe. Cheira-me que não acaba a época na capital do móvel.

Ui, que ia sendo um golaço do Vitorino.

Arriscaria dizer que é o próximo treinador a saltar. Ou ele, ou o Ivo Vieira, que embora seja um bom treinador também não se justifica ter o Famalicão a roçar os lugares de despromoção.

Aliás, dos últimos oito classificados só faltam saltar esses dois e o do Vizela, que à partida deve estar seguro.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...