bug Publicado 4 Dezembro 2021 Está difícil decidirem na Mata Real. Se cabeceia contra o próprio braço e altera a trajectória, tem que ser anulado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Está difícil decidirem na Mata Real. Se cabeceia contra o próprio braço e altera a trajectória, tem que ser anulado. Também tenho a mesmo interpretação. Até porque a bola ia cair na zona de jogadores do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: Também tenho a mesmo interpretação. Até porque a bola ia cair na zona de jogadores do Vitória. Mas é um lance difícil porque o toque no braço é muito ligeiro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Mas é um lance difícil porque o toque no braço é muito ligeiro. Mas tem influência no golo. A questão era que zona do braço. Não me recordo, mas foi canto aberto ou fechado? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Dezembro 2021 Acho que o Pinheiro devia ter visto o lance mais 40 vezes, pareceu-me pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Mas tem influência no golo. A questão era que zona do braço. Não me recordo, mas foi canto aberto ou fechado? Não reparei, mas houve ali malta do Vitória que demorou muito a sair da baliza. Tanto que o gajo que marcou estava em jogo por alguns metros. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: Não reparei, mas houve ali malta do Vitória que demorou muito a sair da baliza. Tanto que o gajo que marcou estava em jogo por alguns metros. Na ultima repetição eu vi o Antunes a bater a bola, mas podia ter sito canto curto. Se foi só o Antunes que tava lá, o Rafa queimou da cabeça. Editado 4 Dezembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2021 Agora contou. O Vitória entrou bem no jogo mas entretanto morreu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2021 Que passividade da defesa do Guimarães no canto. Um bocadinho mais parados e eram estátuas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2021 Este Vitória é um caso de estudo, quantos treinadores de qualidade é que já passaram por ali nos últimos largos anos e nenhum consegue assentar e meter a equipa a render consistentemente? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Este Vitória é um caso de estudo, quantos treinadores de qualidade é que já passaram por ali nos últimos largos anos e nenhum consegue assentar e meter a equipa a render consistentemente? Porque uma coisa é jogar em clubes sem pressão, e outro é estar no Vitória. O Vitória não está a jogar mal. Apagou-se depois do lance do VAR até ao intervalo, no resto do jogo temos estado bem, mas a definir mal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Porque uma coisa é jogar em clubes sem pressão, e outro é estar no Vitória. O Vitória não está a jogar mal. Apagou-se depois do lance do VAR até ao intervalo, no resto do jogo temos estado bem, mas a definir mal. Não é só isso. O plantel (defesa sobretudo) não é assim tão superior para ter resultados consistentes. E também falta alguém que faça golos, porque este Bruno Duarte é fraquíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2021 Ao Vitória bastava um, nem digo dois, digo mesmo um central de qualidade e todo o caso já era diferente. Olha, bastava um Tapsoba e esta equipa já seria totalmente diferente. Já para não falar que bastava não ter de jogar o Bruno Duarte. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) 1-1 O Estupiñan não joga mais porquê? Esteve lesionado ou assim? Editado 4 Dezembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de bug, há 11 minutos: 1-1 O Estupiñan não joga mais porquê? Esteve lesionado ou assim? Esteve lesionado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) Dos jogos que vi achei mais gritante a falta de um avançado mais letal Ao Vitória entenda se Editado 4 Dezembro 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) Desde o Tiquinho que o VSC achou piada ao jogar sem avançados. Já lá vão uns 5/6 anos e não há maneira de perceberem isso. Olha, a falar em avançados...Também difícil era falhar. Editado 4 Dezembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2021 ainda tremi Não está fácil para o Jorge Simão, salta fora hoje? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Dezembro 2021 Este Jorge Simão também é do mais banal que existe. Cheira-me que não acaba a época na capital do móvel. Ui, que ia sendo um golaço do Vitorino. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de bug, há 24 minutos: Não é só isso. O plantel (defesa sobretudo) não é assim tão superior para ter resultados consistentes. E também falta alguém que faça golos, porque este Bruno Duarte é fraquíssimo. O plantel do Vitória é para top5. Não há planteis perfeitos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de FabioK, há 12 minutos: Dos jogos que vi achei mais gritante a falta de um avançado mais letal Ao Vitória entenda se Os centrais também são todos umas andorinhas, pelo que tenho visto Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Dezembro 2021 Gosto muito do Janvier. Tem uma visão de jogo e uma qualidade de passe incrivel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2021 O Vitória tem de começar a assegurar mais vezes os bons jogadores que vão aparecendo pela Liga. Pegando num exemplo recente, o Villanueva era um upgrade do crl àquela defesa, e está enfiado no último classificado. O Vitória precisa de agarrar os Villanuevas do campeonato, sempre que possível. Foi assim que o Braga foi "trepando" a escada do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 horas: Este Jorge Simão também é do mais banal que existe. Cheira-me que não acaba a época na capital do móvel. Ui, que ia sendo um golaço do Vitorino. Arriscaria dizer que é o próximo treinador a saltar. Ou ele, ou o Ivo Vieira, que embora seja um bom treinador também não se justifica ter o Famalicão a roçar os lugares de despromoção. Aliás, dos últimos oito classificados só faltam saltar esses dois e o do Vizela, que à partida deve estar seguro. Compartilhar este post Link para o post