bug Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: O Vitória tem de começar a assegurar mais vezes os bons jogadores que vão aparecendo pela Liga. Pegando num exemplo recente, o Villanueva era um upgrade do crl àquela defesa, e está enfiado no último classificado. O Vitória precisa de agarrar os Villanuevas do campeonato, sempre que possível. Foi assim que o Braga foi "trepando" a escada do Tugão. Villanueva (Santa Clara), Fernando Fonseca (Paços de Ferreira), Afonso Sousa (B SAD), Filipe Soares (Moreirense), Kiko Bondoso (Vizela), Samuel Lino (Gil Vicente). São gajos que cabiam ali mais ou menos, uns com mais qualidade, outros menos. O Vitória é mais apetecível que esses clubes todos e certamente pagará mais. O problema está em muitas vezes conseguir libertar esses jogadores. Btw, isto não é FM obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2021 Quem encaixava facilmente no Vitória era o Luiz Carlos, fiquei muito admirado que o Pepa conhecendo o jogador preferisse olhar à idade ao invés de olhar para o rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2021 O Moreirense este ano pedia uns 5/6M pelo Filipe Soares. O Braga tem direito de preferência sobre o Samuel Lino... 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: O Moreirense este ano pedia uns 5/6M pelo Filipe Soares. O Braga tem direito de preferência sobre o Samuel Lino... O Paços pediu muito dinheiro pelo Fonseca (2/3 milhões) e mesmo o Villanueva nunca iria sair barato. Já não é muito fácil contratar bons valores na 1liga em Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Frank, há 9 minutos: O Paços pediu muito dinheiro pelo Fonseca (2/3 milhões) e mesmo o Villanueva nunca iria sair barato. Já não é muito fácil contratar bons valores na 1liga em Portugal. Exacto, companheiro. O Villanueva deve ser "carito" Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Frank, há 9 minutos: O Paços pediu muito dinheiro pelo Fonseca (2/3 milhões) e mesmo o Villanueva nunca iria sair barato. Já não é muito fácil contratar bons valores na 1liga em Portugal. Muito isto. A equipa do Pepa bem tentou contratar alguns bons valores da liga portuguesa mas não teve grandes hipóteses. Um deles era o Fernando. Também tentaram o Paulo Oliveira por exemplo. Mas pelo que percebi a disponibilidade financeira para contratar não era muito alta. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Dezembro 2021 É apontar baterias para a Liga 3 ou a Segunda Liga. Em vez de se contratar brasileiros sabe se lá de onde é fazer esse recrutamento Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Mwangaza, há 5 horas: Muito isto. A equipa do Pepa bem tentou contratar alguns bons valores da liga portuguesa mas não teve grandes hipóteses. Um deles era o Fernando. Também tentaram o Paulo Oliveira por exemplo. Mas pelo que percebi a disponibilidade financeira para contratar não era muito alta. Não tentaram, por muito que se tenha criado o cenário que o Vitória tentou. Jogada de empresário para o braga apressar na assinatura de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: É apontar baterias para a Liga 3 ou a Segunda Liga. Em vez de se contratar brasileiros sabe se lá de onde é fazer esse recrutamento Exactamente, e há por lá bastante qualidade. E mesmo no campeonato revelação, é só ver os destaques em cada época que por norma 1/2 épocas estão num patamar bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 32 minutos: Não tentaram, por muito que se tenha criado o cenário que o Vitória tentou. Jogada de empresário para o braga apressar na assinatura de contrato. Pelo menos foi falado na equipa técnica. Mas também não duvido que tenha sido muito isso. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: É apontar baterias para a Liga 3 ou a Segunda Liga. Em vez de se contratar brasileiros sabe se lá de onde é fazer esse recrutamento Sem dúvida que o caminho deveria ser esse + apostar na formação. O problema são as comissões que esses "brasileiros" trazem anexadas, que ajudam a encher os bolsos a muita gente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) Citação de Mwangaza, há 3 horas: Pelo menos foi falado na equipa técnica. Mas também não duvido que tenha sido muito isso. Mas isso acho que é normal, principalmente a custo 0. Pelo o que soube, e não foi por ninguém da parte do Vitória, é que não houve proposta formal pelo atleta. Meanwhile, alguem que venda o Edwards ao Famalicão. EDIT: A solução não é acabar com a contratação de Brasileiros e apostar na Liga 3 e revelação. A solução para qualquer clube é contratações criteriosas (vulgo scouting in loco do jogador e não catalogo de agentes) e scouting de qualidade. Quantidade também muito, pelo menos para ter um filtro maior. Seja jogadores da liga 3, revelação, Brasil, África, Europa, há clubes que são prova que se pode contratar bons jogadores em qualquer parte do mundo. Se a referência é a contratação de catalogo, em Portugal sofre-se algo disso, infelizmente. Editado 5 Dezembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2021 O navarro do Gil para o ano da o salto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2021 O Ivo Vieira está aquém do esperado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2021 Este Famalicão é uma via verde, jazus. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2021 O Ivan Jaime é mais um exemplo do histerismo desmedido que há em quem acompanha o futebol português. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: O Ivan Jaime é mais um exemplo do histerismo desmedido que há em quem acompanha o futebol português. A equipa em si é sobrevalorizada. O Famalicão deve ser dos clubes mais difíceis de treinar, vem um carrosel, na próxima época virá outro e o treinador que se arranje. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 LOL esta penalidade ser assinalada num jogo com VAR é mesmo gozar com a cara dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2021 O Vitinha do Braga parece jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) Boa primeira parte do Braga. Não tinha visto muito do Vitinha ainda. Surpreendido pela positiva. Numa nota secundária não podia estar mais em desacordo com o Ricardo Rocha quando diz que o Carvalhal trouxe o espírito de Inglaterra para cá. Quando vence até o Conceição é um senhor (normalmente). Numa outra nota: esta "dinâmica" de o Leite funcionar quase como lateral esquerdo a atacar é normal ? Editado 5 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) O que eu gostava de perceber é como é que o R. Horta continua no Braga. O Benfica preferiu dar 20M€ por uma cebola podre e o Porto deve ter achado que os 15M€ da CR do Horta eram excessivos e então decidiu bater precisamente o mesmo valor no Pepê, um gajo que chega do Brasileirão como uma incógnita e a necessitar de um período de adaptação ao futebol europeu. São m*rda que me ultrapassam. Ainda vai ser preciso o Sporting vender o Pote no final da época e ficar sem o Pablito (que regressa ao PSG) para sacar finalmente o Horta ao Braga. Se se vier a confirmar, o Amorim continuando no Sporting fará dele o melhor marcador do campeonato, sem grande dificuldade. Editado 5 Dezembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Dezembro 2021 Boa atitude do Ivo (e do plantel). Compartilhar este post Link para o post