Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Gil tem o regen do Nakajima e do toni Martinez 😂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos:

Só os centrais? Chega a uma altura que é difícil dizer o que falta. Parece faltar tudo. O quaresma até dá pena.

+ Ponta de lança que não o Bruno Duarte. 

Já mudava muita coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Guimarães tem um projeto desportivo muito estranho, há anos que oiço o pessoal dizer que a defesa é fraca e falta qualidade individual por lá. Qual a probabilidade de todos os reforços defensivos serem fracos? (tirando o Tapsoba)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 24 minutos:

O Vitória devia ter aproveitado em vender o Edwards, joga com pouca intensidade, forte tecnicamente, mas é isso, diria que é um Quaresma de 38 anos.

f*da se 😂😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

+ Ponta de lança que não o Bruno Duarte. 

Já mudava muita coisa. 

Esse rapaz é tao limitado. Inconcebível ser o ponta de lança titular duma equipa do nível do vitória no tugao. E aos anos que é. 

Compartilhar este post


Link para o post

Outra, cum crl. Isto não é só falta de qualidade individual. Há aqui muita desorganização defensiva.

Preparem-se para os posts do Descartes no final do jogo. 🍿

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Muito mal o Varela Vitória.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Esta falta marcada ao Borevkovic wtf, foi um corte limpinho.

Sdds de ouvir dizer que esse mano era um dos melhores jogadores (senão o melhor) fora dos 3 grandes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Lá vai o Ricardo Soares para o Benfica.

Não vai para o Benfica mas já merecia (bem mais que outros com mais hype) dar o salto. Pena que aquele ar de bronco e eventualmente a ausência de empresário o condenem a andar nestes clubes mais modestos. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Não vai para o Benfica mas já merecia (bem mais que outros com mais hype) dar o salto. Pena que aquele ar de bronco e eventualmente a ausência de empresário o condenem a andar nestes clubes mais modestos. 

Por acaso tinha alguma esperança que caísse no meu Boavista. Pelo menos está a confirmar o que pensava dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Por acaso tinha alguma esperança que caísse no meu Boavista. Pelo menos está a confirmar o que pensava dele. 

Era mais um para queimar, ou já sabe o que a casa gasta ou ninguém resiste enquanto isto for um circo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...