Hidden Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Fica o Santa Clara desfalcado do Lincoln e de Crysan...diria que apostar na derrota na próxima jornada é algo seguro, seja contra quem for, ficam bem mais fracos sem estes 2 jogadores. É com o Benfica :mrgreen: Só sabem empatar na Liga Tuga? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Hidden, há 2 minutos: É com o Benfica :mrgreen: Só sabem empatar na Liga Tuga? Ok 😅, assim nem compensa, as odds devem estar bem baixas Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Fevereiro 2022 Este lance do Boavista é tanto penalty como o lance com o Nanu a época passada em Belém. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2022 Olha a sorte do Petit. E depois é o rei dos empates com isto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Fevereiro 2022 Pqp, tendo em conta o jogo foram dois pontos perdidos para o Vizela. Mas boa resposta do Boavista, mérito também. Era duro demais perder este jogo. O Makouta e o Musa são dois craques. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Fevereiro 2022 Nós somos aquilo que o Sporting era mas em versão pobre, as cenas mais estupidas possíveis de acontecer acontecem. A falta que aquele imbecil fez não lembra a ninguém, e espero não o ver mais com a camisola do Boavista e o 2º penalti do Hamache, nem o primeiro devia ter sido ele a marcar... O Cassiano (não a titular, porque o Musa é o melhor avançado que por aqui passou desde o Linz) e o Samu tinham vaga aqui a brincar...não serviram e ainda devem ser credores. Mais do que um investidor precisávamos era de um Varandas. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Fevereiro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-02-06/santa-clara-lincoln-e-expulso-e-falha-o-benfica-video/926169 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2022 Acho o Lincoln bem expulso sinceramente Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-02-06/santa-clara-lincoln-e-expulso-e-falha-o-benfica-video/926169 Toda gente sabe que um toque no ar desequilibra, menos o Manuel Oliveira. Citação de Jimpo, Agora: Acho o Lincoln bem expulso sinceramente Houve contacto. Pode-se ter aproveitado, mas daí a ser simulação. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Toda gente sabe que um toque no ar desequilibra, menos o Manuel Oliveira. Houve contacto. Pode-se ter aproveitado, mas daí a ser simulação. Assim já temos hipótese de empatar 😄 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2022 Entre o Luís Santos e o Reymão para pior jogador da liga... é uma luta acérrima. E estava-se mesmo a ver que isto ia acontecer ao Hamache, mais jogo menos jogo. A técnica dele nos penaltis é mandar a charutada mais potente que consegue, nem para a baliza olha lol O 2º golo do Vizela é muito bom, btw. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2022 Ainda estou incrédulo como é que o Hamache faz aquela porcaria no segundo penalty. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 38 minutos: Ainda estou incrédulo como é que o Hamache faz aquela porcaria no segundo penalty. tem sido o seu apanágio nos penaltis. é mandar uma solha, vai para onde calhar. já o primeiro é um paio descomunal entrar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, há 1 minuto: tem sido o seu apanágio nos penaltis. é mandar uma solha, vai para onde calhar. já o primeiro é um paio descomunal entrar. Ya, eu reparei que o primeiro também foi uma sorte do crl. Fiquei com pena do meu irmão lol é boavisteiro, embora não ligue muito a futebol, mas estava a ver o penalty e quando o gajo falhou ele virou-se "já sabia! ficam todos cagados quando é para ganhar. já contra o benfica foi igual. borram a fraldinha quando é para bater um penalty" 😂 A vossa recuperação tho, foi do crl. Adoro o Musa. O gajo aguenta tudo sozinho lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Fevereiro 2022 Aliás se não me engano o segundo penalty vem de uma bola excelente do Musa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2022 Não basta a B Sad estar na posição em que está, ainda tem jogadores burros que nem uma porta. Só expulsões estúpidas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2022 Finalmente, um golinho do Lacerda e logo em grande estilo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2022 Já saíram os castigos do Vitória - Braga. Maga suspenso 1 jogo e nada para o Vitinha. O Nuno Santos deveria era ter mandado calar os adeptos em vez de mandar água para o ar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 54 minutos: Já saíram os castigos do Vitória - Braga. Maga suspenso 1 jogo e nada para o Vitinha. O Nuno Santos deveria era ter mandado calar os adeptos em vez de mandar água para o ar. É ridículo, só o que tenho a dizer. Mas nesta bagunçada de quem dirige o futebol Português, já nada surpreende. Não estou a falar isto para dizer que se um é castigado, o outro também tem que o ser (que não deixa de ser verdade), estou a dizer isto porque até o próprio rapaz disse que estava a fazer aquilo para uns amigos e nota-se perfeitamente que está a olhar para a bancada superior, que passou a ser só para adeptos do Vitória. É o que é, nem vale a pena suscitar outros exemplos em que nada foi feito. Editado 9 Fevereiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de MacGyver, Em 05/02/2022 at 18:45: A genial campanha do Estoril com episódio dos tremoços: 'Pack Geraldes' junta agora mini e bilhete - Vídeos - Jornal Record 3 Compartilhar este post Link para o post