Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Fica o Santa Clara desfalcado do Lincoln e de Crysan...diria que apostar na derrota na próxima jornada é algo seguro, seja contra quem for, ficam bem mais fracos sem estes 2 jogadores.

É com o Benfica :mrgreen:

Só sabem empatar na Liga Tuga?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

É com o Benfica :mrgreen:

Só sabem empatar na Liga Tuga?

Ok 😅, assim nem compensa, as odds devem estar bem baixas

Compartilhar este post


Link para o post

Olha a sorte do Petit. 

E depois é o rei dos empates com isto. 

Compartilhar este post


Link para o post

Pqp, tendo em conta o jogo foram dois pontos perdidos para o Vizela. Mas boa resposta do Boavista, mérito também. Era duro demais perder este jogo.

O Makouta e o Musa são dois craques.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Nós somos aquilo que o Sporting era mas em versão pobre, as cenas mais estupidas possíveis de acontecer acontecem.
A falta que aquele imbecil fez não lembra a ninguém, e espero não o ver mais com a camisola do Boavista e o 2º penalti do Hamache, nem o primeiro devia ter sido ele a marcar...

O Cassiano (não a titular, porque o Musa é o melhor avançado que por aqui passou desde o Linz) e o Samu tinham vaga aqui a brincar...não serviram e ainda devem ser credores. 

Mais do que um investidor precisávamos era de um Varandas.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Toda gente sabe que um toque no ar desequilibra, menos o Manuel Oliveira.

Houve contacto. Pode-se ter aproveitado, mas daí a ser simulação.

Assim já temos hipótese de empatar 😄 

Compartilhar este post


Link para o post

Entre o Luís Santos e o Reymão para pior jogador da liga... é uma luta acérrima.

E estava-se mesmo a ver que isto ia acontecer ao Hamache, mais jogo menos jogo. A técnica dele nos penaltis é mandar a charutada mais potente que consegue, nem para a baliza olha lol

O 2º golo do Vizela é muito bom, btw.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda estou incrédulo como é que o Hamache faz aquela porcaria no segundo penalty. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 38 minutos:

Ainda estou incrédulo como é que o Hamache faz aquela porcaria no segundo penalty. 

tem sido o seu apanágio nos penaltis. é mandar uma solha, vai para onde calhar.

já o primeiro é um paio descomunal entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

tem sido o seu apanágio nos penaltis. é mandar uma solha, vai para onde calhar.

já o primeiro é um paio descomunal entrar.

Ya, eu reparei que o primeiro também foi uma sorte do crl. 

Fiquei com pena do meu irmão lol é boavisteiro, embora não ligue muito a futebol, mas estava a ver o penalty e quando o gajo falhou ele virou-se "já sabia! ficam todos cagados quando é para ganhar. já contra o benfica foi igual. borram a fraldinha quando é para bater um penalty" 😂

A vossa recuperação tho, foi do crl. Adoro o Musa. O gajo aguenta tudo sozinho lá na frente.

Compartilhar este post


Link para o post

Não basta a B Sad estar na posição em que está, ainda tem jogadores burros que nem uma porta.

Só expulsões estúpidas.

Compartilhar este post


Link para o post

Já saíram os castigos do Vitória - Braga. 

Maga suspenso 1 jogo e nada para o Vitinha. 

O Nuno Santos deveria era ter mandado calar os adeptos em vez de mandar água para o ar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 54 minutos:

Já saíram os castigos do Vitória - Braga. 

Maga suspenso 1 jogo e nada para o Vitinha. 

O Nuno Santos deveria era ter mandado calar os adeptos em vez de mandar água para o ar. 

É ridículo, só o que tenho a dizer. Mas nesta bagunçada de quem dirige o futebol Português, já nada surpreende. Não estou a falar isto para dizer que se um é castigado, o outro também tem que o ser (que não deixa de ser verdade), estou a dizer isto porque até o próprio rapaz disse que estava a fazer aquilo para uns amigos e nota-se perfeitamente que está a olhar para a bancada superior, que passou a ser só para adeptos do Vitória. É o que é, nem vale a pena suscitar outros exemplos em que nada foi feito.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...