Towelie Publicado 24 Abril 2022 Alguem arranja stream para ver o vitoria ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2022 Este Tiago Almeida parece-me ser um bom lateral. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 24 Abril 2022 Grande golo do Barbosa. Mais que merecido pelo Tondela. O Vitória tem de se lembrar de entrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Abril 2022 O Vitória dá pena. Mas o Tondela está a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2022 Golaço. Muito pouco futebol do Vitória principalmente tendo em conta o que vi do Tondela contra o Mafra. O Mafra conseguiu criar muito mais perigo que o Vitória hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Abril 2022 Preferia jogar só com um central do que jogar com o Borevkovic. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 24 Abril 2022 Finalmente uma jogada. Ver se acordam. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Abril 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 4 minutos: Preferia jogar só com um central do que jogar com o Borevkovic. E o plus de levar com o Alfa à frente.🤔 2,5 milhões nestes 2. Editado 24 Abril 2022 por Vimaranes1922 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Abril 2022 Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos: E o plus de levar com o Alfa à frente.🤔 2,5 milhões nestes 2. 4M e ainda levas o Gil Dias. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Abril 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: 4M e ainda levas o Gil Dias. Medo Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Abril 2022 Citação de Towelie, há 44 minutos: Alguem arranja stream para ver o vitoria ? http://www.footybite.tv/watch/sport-tv-1.htm talvez Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Abril 2022 Resultado justo, jogo fraco do Vitória. Espero que o Tondela não desça. Boa gente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Abril 2022 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Resultado justo, jogo fraco do Vitória. Espero que o Tondela não desça. Boa gente. O cabrito do Três Pipos tem de se manter na Primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 24 Abril 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 28 minutos: http://www.footybite.tv/watch/sport-tv-1.htm talvez Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Abril 2022 Mais 6 jornadas e o Estoril ainda descia. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 24/04/2022 at 22:28: Resultado justo, jogo fraco do Vitória. Espero que o Tondela não desça. Boa gente. E o Quaresma? Por este andar deve sair. Será que acaba carreira? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: E o Quaresma? Por este andar deve sair. Será que acaba carreira? tive um save num FM em que ele saia do Vitória para o Varzim, na segundona e ainda fez tres anos. Tipo, não se queria reformar XD Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2022 Citação de Hidden, há 13 horas: Mais 6 jornadas e o Estoril ainda descia. E o Bruno Pinheiro há meses que não fala do posicionamento do seu guarda-redes em cunha com os centrais e por vezes até junto ao médio-defensivo. Um gajo quando ganha pinta cada cena, minha nossa senhora. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 11 horas: E o Quaresma? Por este andar deve sair. Será que acaba carreira? Citação de IlidioMA, há 10 horas: tive um save num FM em que ele saia do Vitória para o Varzim, na segundona e ainda fez tres anos. Tipo, não se queria reformar XD Por mim pode ir. Para o que recebe e o que vem dando dentro do campo (quando joga), só dá prejuizo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Abril 2022 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Por mim pode ir. Para o que recebe e o que vem dando dentro do campo (quando joga), só dá prejuizo. Ele já nem corre e depois não evoluiu para o centro do terreno onde ainda podia disfarçar. Encosta-se à linha e já não faz grande coisa. Tem um grande cruzamento e qualidade com bola. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Ele já nem corre e depois não evoluiu para o centro do terreno onde ainda podia disfarçar. Encosta-se à linha e já não faz grande coisa. Tem um grande cruzamento e qualidade com bola. Na minha opinião o Quaresma não tem recursos para jogar em zonas mais interiores. O Quaresma sempre foi esse mesmo de extremo, a diferença é que agora o físico não acompanha. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Abril 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Na minha opinião o Quaresma não tem recursos para jogar em zonas mais interiores. O Quaresma sempre foi esse mesmo de extremo, a diferença é que agora o físico não acompanha. Então bem que pode abandonar ou descer um patamar se quiser continuar a jogar. Ter essa humildade, reconhecer que pode ser importante mas num contexto inferior. Lembro dele dizer ainda no início da época que quer jogar mais uns anos, se bem que dizer isso vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: E o Bruno Pinheiro há meses que não fala do posicionamento do seu guarda-redes em cunha com os centrais e por vezes até junto ao médio-defensivo. Um gajo quando ganha pinta cada cena, minha nossa senhora. E pelo que ouvi, está f*dido porque a sua ida para Braga está cada vez mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: E pelo que ouvi, está f*dido porque a sua ida para Braga está cada vez mais longe. pois, os banhos de realidade e humildade são lixados lol. Compartilhar este post Link para o post