Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: E pelo que ouvi, está f*dido porque a sua ida para Braga está cada vez mais longe. Foi burro, tinha ido para a Turquia e ao menos metia dinheiro para o saco. Agora com jeitinho vai ter de se enfiar num Famalicão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Foi burro, tinha ido para a Turquia e ao menos metia dinheiro para o saco. Agora com jeitinho vai ter de se enfiar num Famalicão. Apostava mais num Rio Ave caso subissem. Ele é daqueles treinadores que fazem o que o empresário manda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2022 Citação de Seferogol, Agora: Apostava mais num Rio Ave caso subissem. Ele é daqueles treinadores que fazem o que o empresário manda. Famalicão, Rio Ave, qual é a diferença? São só duas sub-pastas diferentes dentro da pasta "Clubes do Mendes" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Apostava mais num Rio Ave caso subissem. Ele é daqueles treinadores que fazem o que o empresário manda. Não sei se o Rio Ave troca de treinador, o Luís Freire não é só aquela história de ter subido a pulso da distrital, tem um amigo muito influente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2022 Isto assim acaba 0-0 em Arouca Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Famalicão, Rio Ave, qual é a diferença? São só duas sub-pastas diferentes dentro da pasta "Clubes do Mendes" Apostei no Rio Ave porque metade da malta da formação está debaixo da asa do empresário do gajo do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2022 Vitória do Arouca, grande passo para a manutenção deles. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Vitória do Arouca, grande passo para a manutenção deles. No início da época, se tivesse de apostar, colocava-os em último sem hesitar. Bom trabalho do Armando Evangelista por lá. Até têm uns jogadores interessantes no plantel, destaque óbvio para o André Silva. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Maio 2022 Aquele cotovelo invisível do Musa que impede um contra ataque perigoso e ainda leva amarelo. Arbitragem tugão até agora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2022 Apertar com eles que o Moreirense sentiu muito o golo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Maio 2022 (editado) Mais uma falta risível...duas perto da grande área devido ao estilo tugão do apito. Editado 1 Maio 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2022 O Moreirense já contra o Portimonense tinha feito uma exibição medonha. Não percebo o que leva uma equipa profissional a contratar jogadores que não conseguem controlar uma bola de futebol ou, pior ainda, têm a capacidade de decisão de uma batata. Jogadores que vão numa situação de 2v1 e a decisão é ir para a finta? Ou que o adversário está a dar-lhes o lado de dentro e mesmo assim vão feito autistas forçar por fora? Fds, comigo nunca mais jogavam, nem nunca chegavam a profissionais. Que cena surreal. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Maio 2022 epa... que circo o jogo. 13 faltas em que metade delas não são nada. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Maio 2022 É o que eu digo. Temos a liga que merecemos. Amarelo ao Malheiro por uma coisa daquelas em contexto que importa zero. Inconsistente na marcação de falta ao Gorré no critério tugão. Todas as jornadas nunca falha em me irritar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2022 Este gajo é um artista. O amarelo para o Frimpong foi para o galheiro a bocado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2022 Jogo fraco, fraquissimo no D.Afonso Henriques. Arrisco-me a dizer que foi dos piores na 1ª Liga esta época. Ambas as equipas tiveram o que mereceram. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: O Moreirense já contra o Portimonense tinha feito uma exibição medonha. Não percebo o que leva uma equipa profissional a contratar jogadores que não conseguem controlar uma bola de futebol ou, pior ainda, têm a capacidade de decisão de uma batata. Jogadores que vão numa situação de 2v1 e a decisão é ir para a finta? Ou que o adversário está a dar-lhes o lado de dentro e mesmo assim vão feito autistas forçar por fora? Fds, comigo nunca mais jogavam, nem nunca chegavam a profissionais. Que cena surreal. É tão fácil de se perceber, assim como a escolha de certos técnicos, ou a troca de 4 ou mais treinadores numa época. Vão descer e vamos lá ver quantos anos até voltarem a subir. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2022 Tanta gente atrás e já é a segunda vez que aparece ali um gajo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Maio 2022 o gajo vai de sola e o VAR não diz nada? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Maio 2022 Portanto pitons abaixo do joelho seguido de placagem é tão amarelo como o puxão inexistente do Malheiro. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Maio 2022 Incrível como o Andre Luís não é expulso. Compartilhar este post Link para o post