Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 1 hora:

E pelo que ouvi, está f*dido porque a sua ida para Braga está cada vez mais longe.

Foi burro, tinha ido para a Turquia e ao menos metia dinheiro para o saco. Agora com jeitinho vai ter de se enfiar num Famalicão. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Foi burro, tinha ido para a Turquia e ao menos metia dinheiro para o saco. Agora com jeitinho vai ter de se enfiar num Famalicão. 

Apostava mais num Rio Ave caso subissem. Ele é daqueles treinadores que fazem o que o empresário manda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Apostava mais num Rio Ave caso subissem. Ele é daqueles treinadores que fazem o que o empresário manda.

Famalicão, Rio Ave, qual é a diferença? São só duas sub-pastas diferentes dentro da pasta "Clubes do Mendes"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Apostava mais num Rio Ave caso subissem. Ele é daqueles treinadores que fazem o que o empresário manda.

Não sei se o Rio Ave troca de treinador, o Luís Freire não é só aquela história de ter subido a pulso da distrital, tem um amigo muito influente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Famalicão, Rio Ave, qual é a diferença? São só duas sub-pastas diferentes dentro da pasta "Clubes do Mendes"

Apostei no Rio Ave porque metade da malta da formação está debaixo da asa do empresário do gajo do Estoril. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Vitória do Arouca, grande passo para a manutenção deles.

No início da época, se tivesse de apostar, colocava-os em último sem hesitar. Bom trabalho do Armando Evangelista por lá. Até têm uns jogadores interessantes no plantel, destaque óbvio para o André Silva.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Moreirense já contra o Portimonense tinha feito uma exibição medonha.

Não percebo o que leva uma equipa profissional a contratar jogadores que não conseguem controlar uma bola de futebol ou, pior ainda, têm a capacidade de decisão de uma batata.

Jogadores que vão numa situação de 2v1 e a decisão é ir para a finta? Ou que o adversário está a dar-lhes o lado de dentro e mesmo assim vão feito autistas forçar por fora? Fds, comigo nunca mais jogavam, nem nunca chegavam a profissionais. Que cena surreal.

Compartilhar este post


Link para o post

epa... que circo o jogo.

13 faltas em que metade delas não são nada.

Compartilhar este post


Link para o post

É o que eu digo. Temos a liga que merecemos.

Amarelo ao Malheiro por uma coisa daquelas em contexto que importa zero.

Inconsistente na marcação de falta ao Gorré no critério tugão.

Todas as jornadas nunca falha em me irritar. 

Compartilhar este post


Link para o post

Este gajo é um artista.
O amarelo para o Frimpong foi para o galheiro a bocado.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo fraco, fraquissimo no D.Afonso Henriques. Arrisco-me a dizer que foi dos piores na 1ª Liga esta época. Ambas as equipas tiveram o que mereceram.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

O Moreirense já contra o Portimonense tinha feito uma exibição medonha.

Não percebo o que leva uma equipa profissional a contratar jogadores que não conseguem controlar uma bola de futebol ou, pior ainda, têm a capacidade de decisão de uma batata.

Jogadores que vão numa situação de 2v1 e a decisão é ir para a finta? Ou que o adversário está a dar-lhes o lado de dentro e mesmo assim vão feito autistas forçar por fora? Fds, comigo nunca mais jogavam, nem nunca chegavam a profissionais. Que cena surreal.

É tão fácil de se perceber, assim como a escolha de certos técnicos, ou a troca de 4 ou mais treinadores numa época. Vão descer e vamos lá ver quantos anos até voltarem a subir.

Compartilhar este post


Link para o post

Tanta gente atrás e já é a segunda vez que aparece ali um gajo sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...