Solero Publicado 15 Maio 2022 Por um jogo a feijões, que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2022 Porrada agora no final do Fama vs Braga. O capitão do Fama levou um chapadão bem grave e o médico do Fama está no chão, também levou no focinho Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Maio 2022 Totalmente justa a vitória do Fama, fizeram uma grande 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Maio 2022 (editado) Citação de Vimaranes1922, há 1 hora: David Rocky Carmo? https://www.abola.pt/nnh/2022-05-15/liga-a-enorme-confusao-no-final-do-famalicao-sc-braga-video/941195 Editado 15 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2022 Merece uns valentes jogos de suspensão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 12 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-05-15/liga-a-enorme-confusao-no-final-do-famalicao-sc-braga-video/941195 Ainda agora acabou, e já estou com saudades do tugão 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Merece uns valentes jogos de suspensão. Quem? Não percebi bem o que aconteceu 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2022 Citação de RoMbA, Agora: Quem? Não percebi bem o que aconteceu 😅 Supostamente foi o David Carmo a distribuir murros, mas foi o que me disseram. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Maio 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 22 minutos: Supostamente foi o David Carmo a distribuir murros, mas foi o que me disseram. Citação Terminou em enorme confusão o jogo entre Famalicão e SC Braga. Os jogadores das duas equipas envolveram-se em confrontos, enquanto Charles Pickel ficou aparentemente inanimado no relvado. No meio da confusão, Riccieli terá agredido David Carmo. Sinceramente não entendi nada do vídeo Editado 15 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 5 minutos: Sinceramente não entendi nada do vídeo Não sei se houve algo antes mas quando a sporttv mostra o capitão do fama leva uma chapada de alguém Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Maio 2022 Citação de Banks29, há 7 minutos: Não sei se houve algo antes mas quando a sporttv mostra o capitão do fama leva uma chapada de alguém E pelo que entendi, apenas é expulso o do Famalicão. Ou há mais? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2022 Citação de RoMbA, Agora: E pelo que entendi, apenas é expulso o do Famalicão. Ou há mais? O David Carmo também foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 15 Maio 2022 https://www.zerozero.pt/video.php?id=1147749 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2022 O Bamba joga muito, e não sei se no futuro não vai tirar o lugar ao Handel. Quando se habituar à intensidade da primeira liga, em que tem de pensar mais rápido, comparando à liga 3 por exemplo, vai crescer ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2022 Citação de Moss, há 10 minutos: https://www.zerozero.pt/video.php?id=1147749 continuo sem perceber nada. O Pickel desmaia porque? 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2022 Citação de Jimpo, Agora: continuo sem perceber nada. O Pickel desmaia porque? Pode ter sido ansiedade. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Maio 2022 E este frete do Gil Vicente? Inexpugnável. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 15 Maio 2022 Citação de Vimaranes1922, há 22 minutos: E este frete do Gil Vicente? Inexpugnável. Depois do que o Vitória em relação ao castigo não era de esperar outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2022 ou seja: o Vitória sem a pressão dos adeptos dá show. XDXDXD Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: O Bamba joga muito, e não sei se no futuro não vai tirar o lugar ao Handel. Quando se habituar à intensidade da primeira liga, em que tem de pensar mais rápido, comparando à liga 3 por exemplo, vai crescer ainda mais. Gostei muito no jogo com o Porto. Com o Boavista já não gostei tanto, principalmente com bola. Mas defensivamente é fortíssimo o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2022 Não vejo o B Sad como equipa com condições para estar na 2a Liga, o que conseguia manter aquilo desde o corte com o Belenenses era mesmo o facto de estarem na 1a Liga. Não me admirava que anunciassem o fecho da Sad e o encerramento das atividades, no máximo fazem esta época para tentar regressar, mas se não regressam depressa.. Nestas condições que estão agora, podem entretanto arranjar outras. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2022 Citação de Kaz, há 4 minutos: Não vejo o B Sad como equipa com condições para estar na 2a Liga, o que conseguia manter aquilo desde o corte com o Belenenses era mesmo o facto de estarem na 1a Liga. Não me admirava que anunciassem o fecho da Sad e o encerramento das atividades, no máximo fazem esta época para tentar regressar, mas se não regressam depressa.. Nestas condições que estão agora, podem entretanto arranjar outras. Eu cá não compreenderei se eles não aproveitarem para se fundirem com outro clube, adoptarem outra identidade. O shtick de serem o verdadeiro/segundo Belenenses está gasto, está judicialmente vetado e não compensa. Há-de haver muito Oeiras, Pescadores da Caparica, Cracks de Lamego ou whatever que anseiam por uma oportunidade para jogar no futebol profissional, e a sua fusão com a B-SAD é uma oportunidade optima para ambos. Olhem, como aconteceu com o Sintra Football e o Estrela. A BSAD tem aqui uma oportunidade para se reinventar - até podem mesmo fazer ex novo uma identidade 'própria - acho que seria incompreensivel in totum se não a aproveitassem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu cá não compreenderei se eles não aproveitarem para se fundirem com outro clube, adoptarem outra identidade. O shtick de serem o verdadeiro/segundo Belenenses está gasto, está judicialmente vetado e não compensa. Há-de haver muito Oeiras, Pescadores da Caparica, Cracks de Lamego ou whatever que anseiam por uma oportunidade para jogar no futebol profissional, e a sua fusão com a B-SAD é uma oportunidade optima para ambos. Olhem, como aconteceu com o Sintra Football e o Estrela. A BSAD tem aqui uma oportunidade para se reinventar - até podem mesmo fazer ex novo uma identidade 'própria - acho que seria incompreensivel in totum se não a aproveitassem. Chegou a falar-se de irem para o alentejo, podia ser uma opção interessante. Não há clubes nas principais divisões para torcer. Compartilhar este post Link para o post