Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Ainda que a amostra não passe de um jogo mais estes 28 minutos, estou a gostar de ver este Braga.

Compartilhar este post


Link para o post

Djaló é f*da.

Citação de Lifehouse, há 52 minutos:

O Famalicão é para descer, não? 

Começam sempre mal o campeonato não?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O Banza vai encher o cu de golos. 

Tal e qual o que eu disse durante o jogo. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O Famalicão é para descer, não? 

Depois trocam de equipa em janeiro e a coisa melhora 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

O Horta também já se despediu da gente de Famalicão?

Por este andar despede-se de toda a gente. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 43 minutos:

Por este andar despede-se de toda a gente. 😅

Se calhar vai para o estrangeiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Por este andar despede-se de toda a gente. 😅

Vai andar em tour.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

esta m*rda hoje é para compensar a arbitragem decente da semana passada.

é o típico "gabei-te, estraguei-te"

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Petit 😍

Mais um ano, mais um clube sem dinheiro nem jogadores, mais um bom trabalho a caminho. Segue

  • Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Gonçalo Esteves a ser expulso (muito ingénuo nos dois amarelos) e a dificultar a vida ao Estoril. 

O Vitória deve estranhar estar em vantagem numérica 

Edit. O Varela tem estado irrepreensível este início de época. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Gonçalo Esteves a ser expulso (muito ingénuo nos dois amarelos) e a dificultar a vida ao Estoril. 

O Vitória deve estranhar estar em vantagem numérica 

Edit. O Varela tem estado irrepreensível este início de época. 

O Varela é outro jogador que ficou rotulado, porque tem estado muito bem desde que chegou a Guimarães.

Eu tremi mais contra 10 do que contra 11 lol tivemos oportunidades para puder matar o jogo, mas por má definição não conseguimos. Boa vitória, bom jogo no geral, especialmente numa equipa com idade média tão baixa. O quarteto defensivo três jogadores tinham 20 anos, o Bamba 20 anos, e estiveram muito bem.

  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Gonçalo Esteves a ser expulso (muito ingénuo nos dois amarelos) e a dificultar a vida ao Estoril. 

O Vitória deve estranhar estar em vantagem numérica 

Edit. O Varela tem estado irrepreensível este início de época. 

O Varela é dos melhores GR em Portugal.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Petit 😍

Mais um ano, mais um clube sem dinheiro nem jogadores, mais um bom trabalho a caminho. Segue

@What

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Tugão in a nutshell: jogo marcado para as 15h30, e às 15h39 ainda estão na moeda ao ar

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...