BrunoCardoso Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 13 minutos: Pelo menos não cegou ninguém desta vez... E no final ficou uma pessoa com sequelas para a vida e a culpa a morrer solteira. --------------------- O César Peixoto não deve passar de hoje cheira-me, e cheira-me a Ricardo Soares. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 17 minutos: O Ilori infelizmente parece estar completamente acabado para o futebol, isto entre lesões e problemas psicológicos. aojanos! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Setembro 2022 O Boavista nao tinha um problema de inscrição de jogadores? Como está essa situação? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Setembro 2022 A jogar contra 10 e a defesa mete água... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Setembro 2022 Jogo com tanta insegurança no meio campo. Arouca a tentar cavar uma expulsão para nivelar...jogo feio feio. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2022 o Malheiro é completamente inútil em 90% do jogo, porra. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: O Ilori infelizmente parece estar completamente acabado para o futebol, isto entre lesões e problemas psicológicos. O Ilori e o Rúben Semedo, fisicamente e tecnicamente, tinham tudo para ser dos melhores centrais do mundo. Não tiveram foi cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: O César Peixoto não deve passar de hoje cheira-me, e cheira-me a Ricardo Soares. O Paços costuma ter um projeto bem consolidado e daí ser um clube interessante para treinar. O problema é que o plantel desta época não parece nada de especial, embora tenham uns miúdos promissores no ataque que a qq altura podem começar a dar nas vistas. Não sei, acredito que o R. Soares seja a prioridade n.º 1 mas não sei até que ponto estará interessado em regressar pela porta deste Paços. Ainda se vão virar para o Daniel Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: O Boavista nao tinha um problema de inscrição de jogadores? Como está essa situação? Golo! Grande Martim! Já passou há bastante, foi só nas primeiras 2 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2022 (editado) Menino bem! Dois lances criminosos, bem o arbitro. Editado 11 Setembro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2022 "I'm not going to be a star, I'm going to be a legend!" Não, tu vais é para o balneário que te lixas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2022 a expulsão deste gajo do Arouca só se torna melhor ao ler a tshirt Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Setembro 2022 Nem contra 9, há segurança fds Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 3 minutos: Nem contra 9, há segurança fds Performance ridícula...é só tudo a medo e pouca assertividade o jogo todo. Enfim, Martim bem. Masaki achei interessante no pouco tempo que teve. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2022 Mais sorte que juízo hoje , este final então não se admite. Ainda assim...12 pontos em 6 jornadas? Nem nos melhores pensamentos... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2022 Espero uma sanção categórica para o dirigente que se dirigiu agressivamente ao árbitro e ainda lhe agarrou a mão duas vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: O Paços costuma ter um projeto bem consolidado e daí ser um clube interessante para treinar. O problema é que o plantel desta época não parece nada de especial, embora tenham uns miúdos promissores no ataque que a qq altura podem começar a dar nas vistas. Não sei, acredito que o R. Soares seja a prioridade n.º 1 mas não sei até que ponto estará interessado em regressar pela porta deste Paços. Ainda se vão virar para o Daniel Ramos. Ainda para mais deve estar a receber uma indemnização choruda das Arábias. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Ainda para mais deve estar a receber uma indemnização choruda das Arábias. Exacto e deve querer escolher bem o próximo clube, mesmo sabendo que dificilmente arranjará um clube de dimensão superior ao Gil. O Braga é que não tira o pé do acelerador. Vai ser um osso duro de roer, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Setembro 2022 Braga já está a dar 2 aos 25 min Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Janoka, há 30 minutos: Há stream? Nada ? 😬 Compartilhar este post Link para o post