Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Vocês são engraçados e por isso é que o futebol em Portugal é medíocre, à imagem da maioria dos adeptos que assistem a jogos. 
 

uma equipa faz 40 pontos durante a primeira volta, uma equipa pequena com um orçamento superior aos restantes pequenos mas inferior aos 3 grandes. Empata com sporting, perde com o porto e ganha ao benfica e vocês falam de sorte?! 

Ando a ouvir essa história de que o Braga vai cair há mais de 10 anos e a realidade é que continua a ser o único clube que vos dá luta, época atrás época. O vosso desejo tem sido frustrado por muita vontade, querer e por uma estrutura muito bem montada. 
 

vão-se f*der mais essa conversa

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 3 horas:

Isso é tudo bonito quando corre bem.

Quando levou 5 do Sporting só não foi despedido para o novo treinador não entrar contra o Benfica.

Então porque é que não foi despedido depois do jogo contra o Benfica?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 18 minutos:

Vocês são engraçados e por isso é que o futebol em Portugal é medíocre, à imagem da maioria dos adeptos que assistem a jogos. 
 

uma equipa faz 40 pontos durante a primeira volta, uma equipa pequena com um orçamento superior aos restantes pequenos mas inferior aos 3 grandes. Empata com sporting, perde com o porto e ganha ao benfica e vocês falam de sorte?! 

Ando a ouvir essa história de que o Braga vai cair há mais de 10 anos e a realidade é que continua a ser o único clube que vos dá luta, época atrás época. O vosso desejo tem sido frustrado por muita vontade, querer e por uma estrutura muito bem montada. 
 

vão-se f*der mais essa conversa

Eu falei de sorte hoje, não disse que estão onde estão apenas por sorte.

E sim, jogam poucochinho, tal como as outras 17 equipas do campeonato português.

E ainda bem que há um Braga regularmente no topo. É pena não haver mais Bragas a lutar de igual para igual com os 3 estarolas. Talvez assim não tivéssemos choques de realidade quando chegamos à Europa

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estes gajos do Marítimo têm um problema qq naquelas cabeças. Não me recordo de ver uma equipa tão indisciplinada como esta.

Isto que o J. Afonso acaba de fazer devia dar rescisão de contrato. Cada gajo mais burro, impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post

vaca ou não, o Braga tem plantel, principalmente na frente, para andar à bulha pelo top 3. O grande problema do Braga é que a defesa é banal....

Compartilhar este post


Link para o post

Mandasse eu na Liga e nunca na vida o Marítimo jogaria em casa com um relvado nesta condição. Acabei de ver o pé de um jogador afundar no relvado de tal forma que ficou com relva pelo tornozelo. Isto não pode ser.

Comecem a interditar estes campos até haver relvados em condições e a ver se as equipas não arranjavam uma forma de resolver o problema.

E contra o Sporting falo, que ano sim, ano não, o relvado é mau.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Estes gajos do Marítimo têm um problema qq naquelas cabeças. Não me recordo de ver uma equipa tão indisciplinada como esta.

Isto que o J. Afonso acaba de fazer devia dar rescisão de contrato. Cada gajo mais burro, impressionante.

O gajo tinha levado amarelo há quatro minutos e faz aquilo???

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho o Navarro um avançado muito completo, mas o gajo a finalizar é bastante bom

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 43 minutos:

O Navarro está com a corda toda. Esta finalização é qq coisa.

e ainda perdido no Gil...

 

a assistência do Tomas Araujo é qualquer coisa...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O Paulo Vítor não sabe que o Natal já passou 😂

ele é um daqueles Redes folclóricos que havia muito na Primeira Divisão há uns 20 anos. Que tanto num jogo faz uma exibição nota 10 em que pára tudo (em Alvalade, por exemplo) como no outro dá dois perús que nem nos distritais.

Eu não gosto nada dele. Não devia ter acompanhado a equipa à primeira.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Paulo Vítor não sabe que o Natal já passou 😂

 

Citação de IlidioMA, Agora:

ele é um daqueles Redes folclóricos que havia muito na Primeira Divisão há uns 20 anos. Que tanto num jogo faz uma exibição nota 10 em que pára tudo (em Alvalade, por exemplo) como no outro dá dois perús que nem nos distritais.

Eu não gosto nada dele. Não devia ter acompanhado a equipa à primeira.

mas os comentadores gostam muito, "muito seguro" 🥲

Compartilhar este post


Link para o post

melhores 45 min do Boavista este campeonato.

ou pelo menos os mais equilibrados.

Compartilhar este post


Link para o post

Que exibição medonha...nem é devido às limitações do plantel e lesões, é mesmo o comportamento da equipa, isto não é nada, e já não é de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

O Boavista todos os anos traz um gajo para sentar o Braccali, mas acaba sempre a ser o velhote a jogar.

 

Faz lembrar o Pedro Roma na Académica quando eu era chaval.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

melhores 45 min do Boavista este campeonato.

ou pelo menos os mais equilibrados.

Também temos 12 jogadores em campo.

Citação de IlidioMA, Agora:

O Boavista todos os anos traz um gajo para sentar o Braccali, mas acaba sempre a ser o velhote a jogar.

 

Faz lembrar o Pedro Roma na Académica quando eu era chaval.

O suplente eterno do Flamengo é bom é para rezar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

O suplente eterno do Flamengo é bom é para rezar. 

Tem potencial para o troféu Khadim

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...