Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Porque treinam no parque da cidade?

O João Gonçalves no início pareceu bastante bom, o rendimento caiu muito?

Tenho pena, têm jogadores de qualidade e uma boa massa adepta, espero que voltem a ter saúde financeira e que evitam a despromoção esta época 

porque não temos onde treinar.

às vezes nem água quente, quanto mais.

o Joao Gonçalves é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 14 horas:

Tenho sérias dúvidas sobre a parte do pior plantel da Liga. Parece-me que a diferença para Boavista ou Vizela, por exemplo, não é assim tão grande.

Eu acho que do onze de ontem do Boavista, uns 8 ou 9 entrariam de caras no actual onze do Estrela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

Estou ansioso por saber qual dos grandes + Braga vai pegar no Cassiano, no Mangala, no Heriberto, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Volnei, João Carlos, os 2 guarda-redes, Tiago Araújo, Parra, Marqués, João Carlos, Wagner Pina...

Admito que meti os pés pelas mãos. Queria dizer que metade do 11, ou perto disso, tem qualidade e pode perfeitamente jogar num dos 3 grandes ou no Braga. Nunca o plantel inteiro, logicamente.

O Rodrigo Gomes tem tudo para ser o LD titular do Braga na próxima época, o Tiago Araújo não fica nada a dever aos mancos que o Porto tem, por exemplo, e no Braga tb tinha francas probabilidades de ser titular, o Mateus Fernandes deve fazer parte dos planos do Sporting para 24/25, o Guitane tem qualidade para dar o salto e o próprio João Marques pode perfeitamente entrar nessa equação.

5 em 11, nada mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 horas:

Não atirava já foguetes para o ar, logo com o Vitoria a ser conhecido por ser tipicamente o 'pai dos pobres'. Ainda vamos levar com a chicotada psicológica :4_joy: 

Não estava a atirar os foguetes, foi como o Frank referiu. Nós por hábito gostamos, nem digo oferecer, mas facilitar bastante nestes jogos. Convém manter a bitola dos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Admito que meti os pés pelas mãos. Queria dizer que metade do 11, ou perto disso, tem qualidade e pode perfeitamente jogar num dos 3 grandes ou no Braga. Nunca o plantel inteiro, logicamente.

O Rodrigo Gomes tem tudo para ser o LD titular do Braga na próxima época, o Tiago Araújo não fica nada a dever aos mancos que o Porto tem, por exemplo, e no Braga tb tinha francas probabilidades de ser titular, o Mateus Fernandes deve fazer parte dos planos do Sporting para 24/25, o Guitane tem qualidade para dar o salto e o próprio João Marques pode perfeitamente entrar nessa equação.

5 em 11, nada mau. 

Gosto muito do João Marques e Guitane, e olha que encaixavam bem na forma de jogar do Sporting. 

O Rodrigo Gomes é um craque, a mim o que me surpreende é ele jogar a ala direito. Props para o Rui Jorge, foi ele que começou a meter o miúdo nesta posição e tem tudo para ser um caso sério. Para o ano vai lutar com o Víctor Gomez pela titularidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cortar cebolas a esta hora não é recomendado. (Está incrível).

(Se houver melhor tópico movam por favor. )

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

@JohnyM opinião sobre o Cláudio Pereira?

Para mim tem sido uma agradável surpresa esta época. Tem o estilo de arbitragem para ser o melhor arbitro português. Falta depois ver num clássico mas o que tenho visto, também erra como qualquer árbitro, mas mesmo quando erra é sempre para deixar ou tentar deixar o jogo fluir, dá dinâmica ao jogo, não marca tudo e dá para perceber que os jogadores o percebem. 

Espero que continue nesta evolução. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 26 minutos:

@JohnyM opinião sobre o Cláudio Pereira?

Para mim tem sido uma agradável surpresa esta época. Tem o estilo de arbitragem para ser o melhor arbitro português. Falta depois ver num clássico mas o que tenho visto, também erra como qualquer árbitro, mas mesmo quando erra é sempre para deixar ou tentar deixar o jogo fluir, dá dinâmica ao jogo, não marca tudo e dá para perceber que os jogadores o percebem. 

Espero que continue nesta evolução. 

Eu já o elogiava antes de chegar à 1° Liga. Sou um ótimo Scout de árbitros 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em árbitros bons, o Fábio Veríssimo é que podia ganhar um bocado de vergonha.

Exibição fraquinha do Vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 13 horas:

Por falar em árbitros bons, o Fábio Veríssimo é que podia ganhar um bocado de vergonha.

Exibição fraquinha do Vitoria.

Na segunda parte nem existiram praticamente, acho que desceram muito no relvado. 

Foi um ponto arrancado a ferros mas é o resultado justo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 25 minutos:

Resta esperar que o próximo treinador seja tão bom como este.

Está a haver uma substituição na primeira liga e ninguém tem consciência disso. A primeira liga será Minho, e o resto de Portugal. Segue-se AVS na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Está a haver uma substituição na primeira liga e ninguém tem consciência disso. A primeira liga será Minho, e o resto de Portugal. Segue-se AVS na próxima época.

Pergunto-me é com que dinheiro é que continuam a existir estes projetos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

Eu tenho plena consciência disso. Dos 7 primeiros classificados no campeonato 4 são minhotos. E neste momento a lutar pelo título (distanciados por 6 pontos à 14ª jornada) temos 3 equipas minhotas. Nunca antes visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Eu tenho plena consciência disso. Dos 7 primeiros classificados no campeonato 4 são minhotos. E neste momento a lutar pelo título (distanciados por 6 pontos à 14ª jornada) temos 3 equipas minhotas. Nunca antes visto.

Digamos que o Vizela e Gil fiquem na primeira liga, se o AVS subir, serão 7 equipas do minho, que é quase 50% da primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Digamos que o Vizela e Gil fiquem na primeira liga, se o AVS subir, serão 7 equipas do minho, que é quase 50% da primeira liga.

O Minho está mesmo com grande pujança. Até já andam a conquistar território ao Douro Litoral.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, há 3 minutos:

o AVS está na fronteira mas não é Minho, Santo Tirso é Porto

Agora é nosso! :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, há 36 minutos:

o AVS está na fronteira mas não é Minho, Santo Tirso é Porto

Exatamente, tava a ver 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

1º Liga de Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de BrunoCardoso, Em 17/12/2023 at 18:17:

Citação de Descartes, Em 17/12/2023 at 18:44:

Resta esperar que o próximo treinador seja tão bom como este.

Citação de BrunoCardoso, Em 18/12/2023 at 21:49:

Et voilà!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

Et voilà!

Conheço o Ruben de la barrera há uns dois anos para aí. Acredito que melhor figura que o Vittar vai fazer certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...