Erwin Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Porque treinam no parque da cidade? O João Gonçalves no início pareceu bastante bom, o rendimento caiu muito? Tenho pena, têm jogadores de qualidade e uma boa massa adepta, espero que voltem a ter saúde financeira e que evitam a despromoção esta época porque não temos onde treinar. às vezes nem água quente, quanto mais. o Joao Gonçalves é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de JohnyM, há 14 horas: Tenho sérias dúvidas sobre a parte do pior plantel da Liga. Parece-me que a diferença para Boavista ou Vizela, por exemplo, não é assim tão grande. Eu acho que do onze de ontem do Boavista, uns 8 ou 9 entrariam de caras no actual onze do Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: Estou ansioso por saber qual dos grandes + Braga vai pegar no Cassiano, no Mangala, no Heriberto, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Volnei, João Carlos, os 2 guarda-redes, Tiago Araújo, Parra, Marqués, João Carlos, Wagner Pina... Admito que meti os pés pelas mãos. Queria dizer que metade do 11, ou perto disso, tem qualidade e pode perfeitamente jogar num dos 3 grandes ou no Braga. Nunca o plantel inteiro, logicamente. O Rodrigo Gomes tem tudo para ser o LD titular do Braga na próxima época, o Tiago Araújo não fica nada a dever aos mancos que o Porto tem, por exemplo, e no Braga tb tinha francas probabilidades de ser titular, o Mateus Fernandes deve fazer parte dos planos do Sporting para 24/25, o Guitane tem qualidade para dar o salto e o próprio João Marques pode perfeitamente entrar nessa equação. 5 em 11, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: Não atirava já foguetes para o ar, logo com o Vitoria a ser conhecido por ser tipicamente o 'pai dos pobres'. Ainda vamos levar com a chicotada psicológica Não estava a atirar os foguetes, foi como o Frank referiu. Nós por hábito gostamos, nem digo oferecer, mas facilitar bastante nestes jogos. Convém manter a bitola dos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 2 horas: Admito que meti os pés pelas mãos. Queria dizer que metade do 11, ou perto disso, tem qualidade e pode perfeitamente jogar num dos 3 grandes ou no Braga. Nunca o plantel inteiro, logicamente. O Rodrigo Gomes tem tudo para ser o LD titular do Braga na próxima época, o Tiago Araújo não fica nada a dever aos mancos que o Porto tem, por exemplo, e no Braga tb tinha francas probabilidades de ser titular, o Mateus Fernandes deve fazer parte dos planos do Sporting para 24/25, o Guitane tem qualidade para dar o salto e o próprio João Marques pode perfeitamente entrar nessa equação. 5 em 11, nada mau. Gosto muito do João Marques e Guitane, e olha que encaixavam bem na forma de jogar do Sporting. O Rodrigo Gomes é um craque, a mim o que me surpreende é ele jogar a ala direito. Props para o Rui Jorge, foi ele que começou a meter o miúdo nesta posição e tem tudo para ser um caso sério. Para o ano vai lutar com o Víctor Gomez pela titularidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2023 Cortar cebolas a esta hora não é recomendado. (Está incrível). (Se houver melhor tópico movam por favor. ) 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2023 @JohnyM opinião sobre o Cláudio Pereira? Para mim tem sido uma agradável surpresa esta época. Tem o estilo de arbitragem para ser o melhor arbitro português. Falta depois ver num clássico mas o que tenho visto, também erra como qualquer árbitro, mas mesmo quando erra é sempre para deixar ou tentar deixar o jogo fluir, dá dinâmica ao jogo, não marca tudo e dá para perceber que os jogadores o percebem. Espero que continue nesta evolução. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 26 minutos: @JohnyM opinião sobre o Cláudio Pereira? Para mim tem sido uma agradável surpresa esta época. Tem o estilo de arbitragem para ser o melhor arbitro português. Falta depois ver num clássico mas o que tenho visto, também erra como qualquer árbitro, mas mesmo quando erra é sempre para deixar ou tentar deixar o jogo fluir, dá dinâmica ao jogo, não marca tudo e dá para perceber que os jogadores o percebem. Espero que continue nesta evolução. Eu já o elogiava antes de chegar à 1° Liga. Sou um ótimo Scout de árbitros 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Dezembro 2023 Por falar em árbitros bons, o Fábio Veríssimo é que podia ganhar um bocado de vergonha. Exibição fraquinha do Vitoria. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Frank, há 13 horas: Por falar em árbitros bons, o Fábio Veríssimo é que podia ganhar um bocado de vergonha. Exibição fraquinha do Vitoria. Na segunda parte nem existiram praticamente, acho que desceram muito no relvado. Foi um ponto arrancado a ferros mas é o resultado justo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Dezembro 2023 Devemos ser a equipa que pior joga dos últimos anos da primeira divisão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2023 https://www.radiovizela.pt/noticia--treinador-pablo-villar-estara-de-saida-do-fc-vizela- Já foste @Descartes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 26 minutos: https://www.radiovizela.pt/noticia--treinador-pablo-villar-estara-de-saida-do-fc-vizela- Já foste @Descartes. Resta esperar que o próximo treinador seja tão bom como este. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 25 minutos: Resta esperar que o próximo treinador seja tão bom como este. Está a haver uma substituição na primeira liga e ninguém tem consciência disso. A primeira liga será Minho, e o resto de Portugal. Segue-se AVS na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Está a haver uma substituição na primeira liga e ninguém tem consciência disso. A primeira liga será Minho, e o resto de Portugal. Segue-se AVS na próxima época. Pergunto-me é com que dinheiro é que continuam a existir estes projetos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Está a haver uma substituição na primeira liga e ninguém tem consciência disso. A primeira liga será Minho, e o resto de Portugal. Segue-se AVS na próxima época. Eu tenho plena consciência disso. Dos 7 primeiros classificados no campeonato 4 são minhotos. E neste momento a lutar pelo título (distanciados por 6 pontos à 14ª jornada) temos 3 equipas minhotas. Nunca antes visto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Descartes, Agora: Eu tenho plena consciência disso. Dos 7 primeiros classificados no campeonato 4 são minhotos. E neste momento a lutar pelo título (distanciados por 6 pontos à 14ª jornada) temos 3 equipas minhotas. Nunca antes visto. Digamos que o Vizela e Gil fiquem na primeira liga, se o AVS subir, serão 7 equipas do minho, que é quase 50% da primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Dezembro 2023 o AVS está na fronteira mas não é Minho, Santo Tirso é Porto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Digamos que o Vizela e Gil fiquem na primeira liga, se o AVS subir, serão 7 equipas do minho, que é quase 50% da primeira liga. O Minho está mesmo com grande pujança. Até já andam a conquistar território ao Douro Litoral. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Gustavo_Kei, há 3 minutos: o AVS está na fronteira mas não é Minho, Santo Tirso é Porto Agora é nosso! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Gustavo_Kei, há 36 minutos: o AVS está na fronteira mas não é Minho, Santo Tirso é Porto Exatamente, tava a ver Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Está a haver uma substituição na primeira liga e ninguém tem consciência disso. A primeira liga será Minho, e o resto de Portugal. Segue-se AVS na próxima época. 1º Liga de Braga Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, Em 17/12/2023 at 18:17: https://www.radiovizela.pt/noticia--treinador-pablo-villar-estara-de-saida-do-fc-vizela- Já foste @Descartes. Citação de Descartes, Em 17/12/2023 at 18:44: Resta esperar que o próximo treinador seja tão bom como este. Citação de BrunoCardoso, Em 18/12/2023 at 21:49: https://www.radiovizela.pt/noticia-treinador-ruben-de-la-barrera-apontado-ao-fc-vizela- Olha, afinal... Et voilà! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 11 minutos: Et voilà! Conheço o Ruben de la barrera há uns dois anos para aí. Acredito que melhor figura que o Vittar vai fazer certamente. Compartilhar este post Link para o post